Primeira Postagem
Eu estava procurando um atendimento bem próximo de onde eu estava e encontrei essa massagista em site de massagens. Embora no anúncio só esteja descrita a finalização lingam, na primeira mensagem que ela passou informando sobre os serviços ela disse que a finalização poderia ser lingam ou transa. Fiquei animado e combinamos por mensagem duas finalizações.
É visível que as fotos dela no site estão com filtros, photoshop etc, mas eu pensei que na pior das hipóteses, pelo biotipo nas fotos, eu encontraria uma loira meio bruta que vemos nas fazendas do sul do Brasil – quem nunca quis foder uma?...
Última mensagem
FUJA dessa mulher!!
cel dela 11 95493 6207
Caros colegas, eu sai com essa mulher a umas semanas atras, eu vi as fotos dela no photo acompanhantes, e chamo a minha atençao!
A pessoa que se apresentou no meu local nao tem nada a ver com a pessoa que estava nas fotos.
Baixinha, dentes amarelados de tanto fumar, bundinha muchinha, e seios pequenos e um pouco caidos.
Fuma e bebe pra caralho!!
Combinamos o valor de 500 por 2 hs, assim que chegou já pediu o pix, e eu pensei, me
ferrei!
logo depois da primeira gozada ela já vazou.
Ela se comporta de uma maneira muito estranha, parece uma drogada!...