Td realizado ontem de tarde no messalina, ao lado do metrô Tatuapé. Pesquisando no famoso site chego na página da Karina, moreninha, corpão, gostosa, enfim... do jeito que o diabo gosta kkkkkkk. Contato fácil por wpp, como já havia lido os tds aqui basicamente só perguntei se estaria livre no dia seguinte, ela disse que sim só pra eu mandar uma mensagem confirmando 1h antes. No dia seguinte, um pouco antes do horário do almoço, ela me manda uma mensagem confirmando o encontro no mesmo dia e digo que estava tudo confirmado sim. Cheguei uns 20 minutos antes do horário mas nem avisei pq estava muito adiantado, não esperei nem 10 minutos e ela já chega, adiantada também kkk
Chegando no quarto ela já abaixa minha máscara e me da um beijão bem gostoso pegando no pau, foi tirando a roupa pra tomar banho enquanto a gente conversava e deu pra ver que ela é tudo isso mesmo, os dois de banho tomado e ela começa na mamada deliciosa, chupa, beija, rápido, devagar, enfia tudo, só a cabeça, só com a língua, sempre usando muito o seu piercing... faz com gosto e com vontade, se esforça muito mesmo, estava tão delicioso que a primeira finalizada foi só no oral na boquinha dela que não deixou cair 1 gota,. Conversamos um pouco sobre séries, algo que eu e ela gostamos muito e já fomos pro segundo round, começando com aquela mamada sem igual novamente, depois de um tempo peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima, sentou e rebolou gostoso, de costas e de frente chupando o peito gostoso dela, não aguento e gozo no latex.
Nos higienizamos novamente e ela vem e começa a socar uma punheta sem miséria, chupa mais um pouco e vamos para o ppmm, d4 e depois fomos para um 69 delicioso onde eu finalizo novamente. SIM MEUS AMIGOS, ELA ME FEZ GOZAR 3 VEZES.
Enfim, beija bastante e são beijos bem bons, é muito gostosa, bunda grande boa de apertar, peitos médios bom pra apertar e beijar também, super simpática, conversa bastante, tem vários piercings e tattos. Com certeza é uma das melhores do site. Repeteco assim que possível, até mais.