Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cecília - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9931 Mensagem por ajs » 08 Set 2020, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Cecília
Cabelo: preto liso longo
Biotipo: gostosa cavala
Estilo: namorada safada

Agendei na véspera com a Cecília baseado nas fotos. Assim que a vi em carne e osso na recepção da Kin, a reação foi fulminante. Meu pau endureceu e começou a pulsar sabendo que em poucos minutos aquela cavala seria minha.

A morena safada estava dentro de um vestido rosa que valorizava todas as curvas da sua belíssima bunda, dos peitões siliconados, da cinturinha fina e das coxas torneadas. O sorriso simpático que abriu ao me chamar para o quarto foi para eu ter certeza de que me daria muito bem naquela manhã.

Depois de um banho rápido, agarrei e não soltei mais a Cecília. O beijão que tasquei nela foi bem correspondido e deu início a uma sarração inesquecível, quente e sem pressa, enquanto eu despia aquele monumento.

Fomos para o colchão e deixei ela abocanhar meu pau. Estava ótimo, mas logo invertemos e eu cai de boca na xana gostosa da Cecília. Primeiro com ela de quatro, depois com ela deitada de costas. O tesão tava a mil. Invertemos novamente e não deu para resistir, enchi a boca dela de leitinho.

Fizemos uma pausa rápida para higiene e ela já abocanhou de novo o cabeçudo. Ficamos mais um pouco nos agarros até eu encapar a ferramenta e mergulhar dentro daquele mulherão. A sintonia na transa era total. Bom demais comer uma gostosa dessas beijando na boca no ppmm, acariciando os seios com auréolas grandes no frango assado e abocanhando essas tetonas enquanto ela cavalgava na minha pica.

O gran finale foi bombando ela de quatro e admirando a cena alternando o olhar entre aquela bunda linda e o espelho que mostrava o corpo todo daquele monumento se contorcendo enquanto eu enterrava minha rola na pepeca encharcada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutorx39x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9932 Mensagem por Doutorx39x » 08 Set 2020, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Prezados Confrades,

Pense num fodão!!! Pois é, Cecília!
Que foda, bonita, gostosa e simpática.
Beijos sem miséria, corpo gostoso. A tatuagem de lacinho em cima da bunda é realmente um presente.
Beijos sem miséria, ora de primeira qualidade. Vaginal apertadinho.
Se entrega de verdade, goza como uma menina. Loucura.
Recomendo com louvor.

Link:
🔗

RikoGreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9933 Mensagem por RikoGreen » 08 Set 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Na chegada soube que a Tiffany estava livre e não tive dúvidas.
Mulher muito bonita, com curvas muito boas. Bunda grande, peitos macios e lindos. Ela é muito simpática e liberal.
No quarto, pós banho, começa a brincadeira. Primeiro beijei sua bunda incrível e me acabei na bucetinha sabor morango. Que delícia!
Em seguida um boquete maravilhoso, babado, com direito a bola e tudo. Muito bom mesmo. Teve até uma espanhola no meio.
Depois deitamos na cama e foi no ppmm até gozar.
Que mulher maravilhosa.
Repeteco sempre.

Recepcao sempre sou bem atendido.
Muito bom

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#9934 Mensagem por TePegueide-4 » 08 Set 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:SIM
Nota:7
Agendado com a Suellen no escuro.

Chegando ao quarto, banho tomado, beijos e comecem os jogos.

Ela vem no oral e logo o menino se ergue, oral de meia bitola, foco na cabeça, as vezes umas linguadas na lateral, depois de pedir ela começou aprofundar. Fui pro Oral nela, uns 10 minutos e ela gozou horrores.
Vaginal, após lubrificado, camisola e pau dentro.... fui apreciando o anelzinho e logo cedeu.
Anal, passou anestésico, gel, e pediu pra ir devagar, fui colocando e de repente ela empurra tudo, pau atolado no toba. Bombei até gozar.

Garota simpatica, legal.
R$ 170,00 para delator

Link:
🔗

bollyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9935 Mensagem por bollyn » 08 Set 2020, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Vamos lá quinta feira passada consegui dar uma escapada e vou direto para Kin, consegui horário com a Deusa Tiffany...
Mais chenado la pedi uma AP pois estava a fim de fazer um FOR, pessoal tinha 3 morenas novana na casa Filé... pois bem escolhi a Fabiana para realizar o FOR junto com a Tiffany... show de bola sobre a Tiffany e chove no molhado... sensacional ja a fabiana gostei muito... gostosa peitão silika, faz uma xupeta nota 10... ela estava um pouco tímida mais desenrolou muito bem...

Recomendo a Fabiana nota 10
Mais uma para deixa na lista de opções...

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9936 Mensagem por Pikachu2012 » 08 Set 2020, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD com a TIffany
Mais um repeteco com esta morena cor do pecado que vai virando vício.Longos cabelos, coxão ,bundao , peitao , enfim tudo que gosto .Antes de um banho , uns minutinhos beijando e matando a saudade daquela boca gostosa. Na volta do banho vejo aquela bunda deitada e o Júnior já vai ficáramos taradao . Mais bjs, o Júnior já fica esperto e viro ela de frente pra dar mais uns bjs, descendo pros peitos e depois a ppk dela , vai ficando toda molhadinha e contorcendo toda e daqui um tempinho senti aquele gozo dela . Depois chega a vez dela de me fazer um oral bem cadenciado , pressão na medida , e uma sessão torturante , Capote no Júnior , várias posições , não resisto ao ano dela e dou umas estocadas até finalizar por ali . Banho de ambos e partiu dali ...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Julia - Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9937 Mensagem por ajs » 08 Set 2020, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon
Estilo: namoradinha safada

Passar uma hora com a Julia é uma daquelas experiências que te deixa leve e sorridente por dias. Ela é uma garota deliciosa em todos os sentidos.

Trata-se de uma morena mignon com uns 26 anos e que aparenta menos. Além de ser gata, tem um corpinho de ninfeta com tudo na medida para seu porte e uma pele perfeita. Também aumenta o seu ar de jovialidade a simpatia e a vibe positiva que essa menina mulher emana, seu olhar expressivo e cheio de brilho. Como se já não fosse o bastante, a danada ainda transa divinamente.

Indo para o relato em si, fui primeiro para o quarto. Como cheguei de banho tomado, fiquei só na espreita. Assim que ela entrou, já abracei, beijei e bolinei a Julinha. E ela gostou, correspondeu às investidas, riu e comentou que curtiu a abordagem. Pronto, a atmosfera já estava perfeita e ficaria assim até tocar o gongo.

Ficamos um tempão nas preliminares e transamos agarrados praticamente o tempo todo, com as bocas coladas e os corpos se roçando. As pausas foram apenas para a higiene depois de uma primeira gozada farta na boquinha da Julia e nas trocas de camisinha durante as sequências de penetração, sempre na xaninha.

O cusinho lindo dela me deixou instigado, mas dessa vez ele só conheceu minha língua. O que é só mais um motivo para eu fazer um repeteco com a Julia e provar aquele rabinho por inteiro o quanto antes.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#9938 Mensagem por ATHENA » 08 Set 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ

Boa noite amigos !!!

Passando na KIN, indicação do patrão Moisés, resolvi conhecer a Manú...
Garota simpática, linda e sorridente... Fomos para o quarto e já começamos a nos agarrar... Muitos beijos e abraços... Vou chupando seu pescoço e desci para seus peitos... Ela geme e fica com os mamilos bem durinhos... Vou descendo e chego na sua grutinha cheirosa... Fico chupando e pego um vibrador na mochila para brincar com sua pepeka linda... Fico chupando e colocando o vibrador no seu clitóris, tirando gemidos altos da Manú... Ela começa a se contorcer e não segura, da a primeira gozada na minha boca... Fica molinha e eu dou um tempo para ela se recuperar... Fico beijando e acariciando seus cabelos... Logo ela vem chupar meu pau para retribuir... Chupa as bolas, engole o pau todo e deixa ele bem babado... Peço um 69... Ficamos no 69 e eu novamente volto a colocar o vibrador no seu clitóris, ela não aguenta e goza novamente dando reboladas na minha cara e engolindo meu pau até a garganta na hora do gozo... Dei uma liberada para ela se recuperar e colocamos a camisinha... Com a camisinha a postos ela sobe no meu pau e fica cavalgando por um tempo e depois pego ela no PPMM... Fico metendo forte e fundo e dou vários beijos apaixonados na sua boca... Ficamos metendo como dois namorados... Para finalizar, coloco ela de 4 e fico socando sem dó... Ela geme e puxa o lençol com as mãos e coloca o vibrador no clitóris... Acelerei e gozamos juntos aos gritos de tesão... Caímos na cama, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Conversamos um pouco, a garota é divertida e super gente boa... Dobro o horário... No segundo round ela começa com a iniciativa de me chupar e depois e minha vez... Depois com a camisinha colocada começo a comer sua bucetinha e depois peço seu cuzinho... Ela fala que não faz anal... Pego e fico no PPMM e depois ela me cavalgou... Depois de muito meter eu vou novamente meter com ela de 4 e dou o vibrador para ela brincar... Soco com força e ela pede para eu apertar seu quadril enquanto meto fundo dentro dela... Não demora e gozamos juntos novamente... Caímos mortos na cama... Não demorou e toca o interfone... A Manú é maravilhosa... Além de linda, um fodão... Sorriso lindo e uma simpatia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9939 Mensagem por Lutador_2010 » 08 Set 2020, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 04/09 estive na Kin, após apre escolho a Victória, morena alta, magra, sorriso lindo e corpo perfeiro, um dos mais perfeitos que já vi...

No quarto após o banho, não empolgou muito, a GP diz que trabalhava no bomboa, cheia de vícios de boates, só chupou com capa, cheia de não me toques, vai levar um neutro pela perfeição do corpo, mas entrega zero, há opções muito melhores na casa, repeteco jamais.... Foram duas mais ou menos, gozadas pegando ela d4 , não rolou química...

Na saída a Lu, como sempre muito atenciosa, perguntou se tinha sido tudo bem, respondi mais ou menos , ela como sempre muito atenciosa quis saber porque.... Fui breve, mas sucinto disse que não seguiu o "padrão" da casa, que acho que eu estava mal acostumado passando com delícias como a Mel, Sophia, Sol, Thyfani entre outras muito mais importantes na casa....

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9940 Mensagem por Rafael Carvalho » 09 Set 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Sexta feira passada, véspera de feriado passei na casa para dar aquela relaxando antes, como sempre recepção show, pedi AP, casa cheia e escolhi a Fabiana, uma morena sensacional, peitão (sílica) e uma bunda na medida certa, garota super simpática, não regula em nada e troca uma ideia bem legal.
PPMM, 69, D4..

Com certeza vale o repeteco, melhor clínica de SP

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9941 Mensagem por SmartLawyer100 » 09 Set 2020, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

TD REALIZADO EM SET/2020.
GP : TYFANNI

BELEZA: Trata-se de um morena, olhos castanhos escuros, cor de jambo, cabelos longos, boca perfeita. Aparenta ter 25 anos. Estilo gostosona.

CORPO: bonita, seios tamanho G, macios e maravilhosos. Belas pernas
A bunda é um caso a parte, grande e redonda, fenomenal! Deve ter aproximadamente 1,60 de altura.

SIMPATIA: É uma mulher muito legal, já no nosso primeiro encontro conversamos bastante, tentou-me agradar o tempo todo!

SEXO: Ela manda muito bem, me beijou com prazer e desenvoltura, como uma namorada.
Oral: Um dos melhores que já recebi na minha vida, molhado, cadenciado, na pressão certa. Vaginal: em várias posições sem frescuras. Gozei com ela D4 Anal: não pedi, nem fez falta.

RESUMO: A garota em questão é sem sombra de dúvida, um bom

ótimo investimento pra quem gosta de uma metida com pegada sem frescuras e alto astral.

Recomendadíssima
repeteco sempre!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#9942 Mensagem por SmartLawyer100 » 09 Set 2020, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD REALIZADO EM SET/2020.
GP : SOFIA

BELEZA: Trata-se de uma ninfeta, olhos castanhos escuros, branquinha, cabelos longos, boca perfeita. Aparenta ter 20 anos.

CORPO: bonita, seios tamanho P, macios e maravilhosos. Belas pernas, lindas, lindas!
A bunda é um caso a parte, grande e redondinha, ela de D4 é covardia! Deve ter aproximadamente 1,60 de altura.

SIMPATIA: É uma menina super legal, já no nosso primeiro encontro conversamos bastante, demos muitas risadas, tentou-me agradar o tempo todo!

SEXO: Ela conhece do babado, beijou-me com prazer e desenvoltura, como uma namoradinha.
Oral: Um espetáculo, molhado, cadenciado, na pressão certa. Vaginal: em várias posições sem frescuras. Gozei com ela sentando de costas. Anal: não pedi, nem fez falta.

RESUMO: A garota em questão é sem sombra de dúvida, um
ótimo investimento pra quem gosta de uma metida com pegada sem frescuras e alto astral.

Recomendadíssima
repeteco sempre!

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9943 Mensagem por Fogonauta » 09 Set 2020, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Ao pedir apresentação uma garota me chamou atenção, nome dela é Cecília encorpada e baiana.

Muitos beijos, safada já foi tirando a roupa e fomos pra o banho. Ela é muito simpática e comunicativa, fez oral até o fim matador.

Mas ela gosta de variar posições, peguei de 4 e libera tbm o brioco, mas não tentei. Vale repeteco com certeza.

Recomendo sim

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9944 Mensagem por Keylor » 09 Set 2020, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Marquei com a Caroline e rumei para a Kin.
Morenaça de 1,65m , 60 kg, encorpada, bunda G, seios medios naturais, coxas grossas, gostosa!!!
Desde ja esta nos atendimentos top da casa, so nao curte anal.
Se entrega totalmente na transa, gosta muito da coisa.
Beijo sem miseria, oral sensacional, vaginal encharcado!
Recomendadissima!

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9945 Mensagem por Keylor » 09 Set 2020, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

No feriado fui conhecer a Suellen.
Morena bonita , falsa magra, seios medios naturais lindos, bunda deliciosa, bonita.
Atendimento namoradinha safada.
Se entrega na transa
Oral maravilhoso, vaginal molhado, faz anal mas eu nao fiz.
Desde ja mais uma top na casa.
Recomendadissima

Link:
🔗

Responder