Olá amigos, algo que sinto falta na liberdade de sair e contatar companheiras, são as massagens eróticas, geralmente pelo menos uma vez por mês eu fugia do trabalho para um local que ficava perto da estação Lo Vial, porque estou em San Miguel Santiago de Chile e posso dizer que a experiência que tenho encontrado em algumas casas de massagem sem dúvida muito agradável, também estive em uma agência de massagens que está localizada no centro.
Mas também é notável que possamos encontrar massagistas independentes com aquela atenção suave e relaxante acompanhada de um pouco mais de prazer sexual, por isso me atrevi a abrir este tópico no Chile para tentar coletar as melhores e piores experiências de massagens eróticas no Chile. Como estão os massagistas profissionais? As meninas da sua região são ativas? Saudações.
Mas também é notável que possamos encontrar massagistas independentes com aquela atenção suave e relaxante acompanhada de um pouco mais de prazer sexual, por isso me atrevi a abrir este tópico no Chile para tentar coletar as melhores e piores experiências de massagens eróticas no Chile. Como estão os massagistas profissionais? As meninas da sua região são ativas? Saudações.