Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#376 Mensagem por jp_ninja » 08 Set 2020, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Colocando os TDs do feriadão em dia, primeiro realizado sábado a tarde, escolhida foi a Julia, morena clara bem magrinha, bonita e simpática.
No quarto, começou com beijos envolventes mas que aos poucos foram ficando contidos.
Chupeta dela no pelo ok, na minha vez, chupei bastante até ela gozar gostoso, depois falece e fica muito sensível kkk
Achei que faltou um pouco mais de envolvimento, sendo assim, acho que não rola repeteco, preciso ainda pegar a Vitória que não consegui até agora depois do seu retorno.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#377 Mensagem por jp_ninja » 08 Set 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fala galera,
TD realizado domingão de feriado, escolhida da vez foi a Tiffany, morena clara de rosto e corpo agradável, apesar confesso de não fazer totalmente meu perfil que são as sequinhas rs
No quarto, beijos envolventes, chupeta dela no pelo ok, na minha vez, chupei muito sua ppk, não arregou e gozou bastante, disse e pareceu realmente adorar uma chupada essa novinha.
Merece repeteco, a depender das opções da casa.
Flw galera!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#378 Mensagem por ursohut » 09 Set 2020, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Demmy

Nota:10
Pensa numa garota com entusiasmo. Garota inteligente, bom papo, corpo de mulher, beijoqueira.
Já fiquei viciado no atendimento dela. Corpo delicioso, sorriso maravilhoso, seios g naturais.

Rosto lindo. Após banho já começa cheio de beijos e já cai no oral sem capa. Oral muito bom, tem que tomar cuidado para não queimar a largada kkkk.

Oral nela no 69 e capa no junior. Ela vira com a banda para mim e começa a cavalgar. Algumas bombada e aquela gozada.

Atendimento nota 1.000

Repeteco sempre.
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2020, 05:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#379 Mensagem por mamau237 » 09 Set 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Fala galera
TD Realizado na sábado a escolhida da vez , muito bem descrita no fórum garota alta por volta de 1,80 cabelos cacheados toda braquinha e tatuada dona de uma belo bumbum e peitos pequenas , meio timida ,não e muito de falar ,mais beija sem miseria , não nega posição , deixa você bem a vontade .

recomendo

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#380 Mensagem por rovnak » 09 Set 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD REALIZADO: 7/9/20

GAROTA : Alice
LOCAL : Indy
Rosto: 9
Corpo 8
Comportomento: 8

Primeiro TD do Indy depois a nova gerencia. Foi bem recebido de Eros. Agendei com Alice, ex Valentina do Ceci. Foi minha segunda vez com Alice, entao ja estava preparada para estilo dela. Ela trabalha so os FDS, e uma coroa gostosa, loira, destaque por rosto muito lindo e bunda rodonda. Ela nao e a mulher mais carinhosa, nao. Acho que ela quer manter uma pouco distancia, mas ela entra o sexo bem e faz tudo pra agradar. Gostei da minha segunda vez com ela.

recomendo

Link:
🔗

mkaori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#381 Mensagem por mkaori » 09 Set 2020, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD há duas semanas atrás com a Vitoria

A Vitoria é loira, corpão e bem simpática.
Infelizmente na cama não rolou muita química e foi bem mecânico. Mas recomendo pra quem gosta de loira, peitos grandes e ppk rosa.

Att

Link:
🔗

mkaori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#382 Mensagem por mkaori » 09 Set 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado sexta passada (tirando os atrasos).

Pensa numa pessoa gente boa, que conversa legal e com você rola bastante clima. Agora imagine que além disso tudo ela é gostosa.
Essa é a Luara.

Ela é morena, seios pequenos que cabem na boca e um corpo incrível. O ponto alto do atendimento é o oral dela que é o melhor que já recebi.
Comigo não negou posições e me tratou como um rei.

Vai ter repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#383 Mensagem por ATHENA » 09 Set 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Demmy

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY para pegar a Demmy... Cheguei e sempre muito bem recepcionado pela Amanda, perguntei da Demmy e a resposta é que está disponível...
Pedi para chamar ela para subirmos... Veio na recepção e subimos para o quarto juntos...
No quarto já encosto ela na parede e começo a beijar sua boca... Ela retribuiu com muitos beijos quentes e mordidas no meu lábio... Quando o beijo é bom o pau sobe rapidinho... Colocamos o lençol e já atiro a Demmy na cama... Comecei a tirar sua roupa e vou chupar seus peitos que ficam com os bicos durinhos e vou descendo para sua buceta... Puxo seu body para o lado e enfio minha língua na sua buceta... Ela se contorce e geme e eu fico chupando a buceta que fica melada e seu clitóris endurece de tesão na minha boca... Pego um vibrador na minha mochila e coloco no seu grelo... Ela fica louca de tesão... Se contorce e fica com os olhos fechados e com as mãos aperta seus seios... Tiro toda sua roupa e fico judiando da sua buceta encharcada com minha língua e com o vibrador... A cama já fica embaixo da sua buceta um círculo molhado do gozo que escorre da sua buceta... Chupei muito e sua buceta fica um melado como baba de jiló... Ela não demora e aos gritos goza na minha boca... Depois da primeira gozada ela quer retribuir... Morde minha boca e o pescoço e desce pelo meu corpo até chupar as bolas e depois engole meu pau até engasgar... Quase queimo a largada... Coloca a camisinha e fica me cavalgando, é insaciável essa mulher... Depois pego ela de 4 e dou o vibrador para ela colocar no clitóris... Gozou gostoso pela segunda vez... Depois ficamos nos beijando e coloco ela na posição PPMM... Fico socando fundo e bem forte, com ela gemendo e pedindo para eu socar gostoso dentro dela... Fico socando e vendo a cara de safada da minha putinha e dou o vibrador para ela brincar com o clitóris... Vou socando e ela com o vibrador em cima do clitóris até gozar novamente aos gritos e se contorcendo toda... Caímos mortos na cama e ficamos conversando... Mulher divertida e muito interessante... Uma companhia deliciosa e mete pra caralho...
Volto para repetir com a delícia da Demmy...
Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos despedimos e segui minha vida...

MILHAGEM: 04/04 AGORA TENHO 2 FREES...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#384 Mensagem por Seno » 10 Set 2020, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Minha última visita foi para Rafaela.
Garota devidamente descrita pelos colegas.
Apesar de magra, tem seio de m para g, naturais e deliciosos, bundinha bem desenhada e durinha. Beija com vontade e faz um oral gostoso, não regula posições e procura agradar.
Começamos com beijos, oral sem capa e várias posições depois ... game over.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#385 Mensagem por locutus » 10 Set 2020, 00:37

POSITIVO

Nota:9
Quarta (02/09).
Bem recepcionado, garota escolhida, mas por mulherices, teria que esperar.
Nesse tempo, tomando uma, conheci a sedutora Vitória, e resolvi ficar uma horinha com ela, mas já deixando a outra garota reservada para quando eu descesse.
A Loira me surpreendeu. Boca Deliciosa. Corpo macio,
Carinhosa pra caralho e muito bem humorada.
A hora voou, o gongo me surpreendeu, pensei em dobrar, mas como já tinha reservado a outra, resolvi descer.....
ENTONCE EU DISSE: ADEUS ROSINHA, EU VORTAREI VIU... MEU CORAÇÃO...

Locutus

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#386 Mensagem por locutus » 10 Set 2020, 01:01

POSITIVO

Recepção, bebidinha e um cigarrinho ali fora, enquanto aguardava.
Por alguma falha de comunicação, a garota que eu havia marcado veio para o atendimento... mas era para outro cliente......
Logo..... ROSINHA .... vem cá ROSINHA.
Pouco usual, mas.. repeteco no mesmo dia.
Gostosura. Tive a clara sensação que a Rosinha (eita buceta quente) gostou do pau véio.
Enquanto transavamos, beijos e carinhos saborosos.
A Vitória levará um raro dez para um apenas duplo sim.

Locutus

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#387 Mensagem por Renton » 10 Set 2020, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Voltando a Indy escolhi a Sofia.
Sofia é morena clara, alta, magra, cabelos pretos e compridos, rosto bonito, quadril largo.

Foi bem carinhosa e simpática, a conversa fluiu, mas tb tive que provar que sou legal. rs
Destaque para o oral e visual, enfim, uma boa garota.

Recomendo.

Link:
🔗

olive00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#388 Mensagem por olive00 » 10 Set 2020, 09:55

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

É uma moça alta por volta de 1,70m, cabelos curtos, tem um corpo bonito, seios pequenos e empinados e tem uma bunda grande linda muito gostosa.

Na cama ela tem uma pegada bem hard, transa muito, goza muito e pede mais! Metemos bastante, em todas as posiçoes numa pegada bem forte, de quatro, com ela encostada na parede, etc...

Faz um oral bem hard também, chupa muito com muita vontade, tanto a pica como as bolas, engolindo tudo!
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2020, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#389 Mensagem por JP_CST » 10 Set 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem 09/09/2020 as 20:30h

Praticamente fim de expediente, mas dia de rodízio é f*da, bateu o horário fui na furia.

Recepicionado pela incrível Amanda (top demais ela, faz toda diferença chegar lá e se sentir confortável e bem vindo) sempre sorridente e simpática ao máximo.

Pelo horário quase deu ruim, perto do horário de encerrar, e todas atendendo..Mas, a sensacional Gisele estava praticamente indo embora, (já fui na intensão dela), peguei ela de saída, era pra ser maior sorte !!

Subimos, banho, santo bateu, papo bom que parecia que eu já conhecia ela a tempos, uma massagem sensitiva (passando as pontas dos dedos no meu corpo), muito bjo, ferramenta estralando, oral surreal, eta boquinha nervosa viu, quase queimo largada (não conheço todas da clínica, mas oral dela é bom demais !!!!). Encapou que nem vi, beijou e sentou, sentou gostoso, se entregou totalmente !! Ficamos um tempão assim, ela perguntou como que gostava, de 4 fato (mais ai é meu fraco também né), foi aí que ela disse (se continuar assim, vou abusar de vc), então amor, só vem !! Travou por cima de mim, bjo, gemido, cavalgou forte, só senti o melzinho dela escorrendo. Já estava na ponta, champanhe na borracha.

Adendo: está aperfeiçoando o pompoarismo :wink:

Rosto: 10
Peito: P
Bunda: M
Perfil: falsa magra

Repeteco com certeza, principalmente o oral !!!

Milhagem 3/4

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#390 Mensagem por pinga51 » 10 Set 2020, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD Alice Loira
Vejo apresentação e na dúvida ,mas escolhi a Alice Loira,Lívia e Rafaela ficam para a próxima.
TD com Alice Loira quer era de outra clínica e que está agora no Indy
Mulher de boa super simpática.
Biotipo morena clara alta,cabelos tingidos de loira, seios médios naturais, bunda M,algumas tatuagens.
Um pouco de espera ela chega,eu adianto uma ducha , ela me passa seu sabão líquido, disse que era para ficar cheiroso, sentado na cama ela vem com beijos bem quentes sem frescura, como sempre me tira o fôlego, já me empurra na cama e faz aquela chupeta no pêlo, bocona dela engole até às bolas, muito bom com direito a muita garganta profunda e em uma boa velocidade,peço pra parar pq senão acabo aí,
Ela começa a cavalgada bem gostoso, ela muda e fica de quatro,
Passo gelzinho e começo a martelar bem forte no cuzinho arrombado da vadia até esporrar tudo,adora dar o cu.
Caio exausto e justo toca interfone.
Banho e rua.
Disse só vir nos domingos .

TD 4/4 próximo tem free

Link:
🔗

Responder