POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 09/09/2020 as 20:30h
Praticamente fim de expediente, mas dia de rodízio é f*da, bateu o horário fui na furia.
Recepicionado pela incrível Amanda (top demais ela, faz toda diferença chegar lá e se sentir confortável e bem vindo) sempre sorridente e simpática ao máximo.
Pelo horário quase deu ruim, perto do horário de encerrar, e todas atendendo..Mas, a sensacional Gisele estava praticamente indo embora, (já fui na intensão dela), peguei ela de saída, era pra ser maior sorte !!
Subimos, banho, santo bateu, papo bom que parecia que eu já conhecia ela a tempos, uma massagem sensitiva (passando as pontas dos dedos no meu corpo), muito bjo, ferramenta estralando, oral surreal, eta boquinha nervosa viu, quase queimo largada (não conheço todas da clínica, mas oral dela é bom demais !!!!). Encapou que nem vi, beijou e sentou, sentou gostoso, se entregou totalmente !! Ficamos um tempão assim, ela perguntou como que gostava, de 4 fato (mais ai é meu fraco também né), foi aí que ela disse (se continuar assim, vou abusar de vc), então amor, só vem !! Travou por cima de mim, bjo, gemido, cavalgou forte, só senti o melzinho dela escorrendo. Já estava na ponta, champanhe na borracha.
Adendo: está aperfeiçoando o pompoarismo
Rosto: 10
Peito: P
Bunda: M
Perfil: falsa magra
Repeteco com certeza, principalmente o oral !!!
Milhagem 3/4