POSITIVONome da Garota:ANE CHUPONA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades...
Depois de inúmeras tentativas, esta Semana consegui reacender a chama Pevertida da maior Chupona(ANE) que já conheci em Campina Grande(só a Filha da Ex-Dona do cabaré do Beco 31 fazia melhor nos Anos 80 e 90 da saudosas Calçada daquele Beco ou do Início da Rua JP).
Meses atrás a mesma retornou a Campina, depois de ter rodado o Ceará, o Rio Grande do Norte, Sta Cruz do Capibaribe e até o Centro-Oeste. Em seu retorno, até combinamos algo, mais a mesma me deu bolo na hora H!
Como somos muito próximos, nunca perdemos o contato e essa semana a saudade de Mamar dele falou mais alto! Marcamos e fui buscar a mesma no seu Bairro nas Imediações do Hospital de Trauma e me surpreendi com algumas mudanças da mesma, pois:
. Esta Mais Madura
. Casou, teve seu 3º Filho, Separou e faz o Estilo de Society bancada pelo Ex;
. Usa Roupas e Saltos de Dondoca de Shopping;
. Mora Bem;
. Passou a Curtir Mulher, ama ser BI(prefere ser Ativa), no entanto, só Curte Mulher para o Sexo;
Em minha Batcaverna, depois de um bom papo e de relembrar saudosas putarias e saber suas novidades, levei a mesma para a Cama e ao se despir, estava com um Conjunto Cor de Vinho bem sensual. Nos beijamos, ofereceu seu Peitão e para minha agradável surpresa, por ainda amamentar seu último Baby, tinha leite e com boas reservas(KKKK- me esbaldei na minha nunca mais feita LACTOFILIA). Mesmo sem minha autorização, a mesma também se esbaldou numa Mamada deliciosa e longa no meu Cacete. Afinal, ANE nasceu para Mamar e tomar Porra!
Mandei a mesma parar, segurei a gozada e chupei seu Cú e Firstei sua Buceta(infelizmente depilada-Amo as Peludas). Seguidamente a mesma mamou meus peitos e contando suas experiências Bi com suas Conquistas sobre alguma Boyzinhas, terminei mandando ela descer e tomar a Porra até a última gotinha.
Conversamos mais uma porrada de tempo e pelo avançar das horas, chamei um UBER e mandei a ANE ir ao retorno de seu atual Confortável Apartamento.
Para celebrar aquele reencontro que esperei tempos, presentinho de 150,00 para a mesma repor suas Unhas em Gel(Coisa de Madame kkk).
Bom saber que periodicamente a ANE precisará chupar PICA e matar as saudades de suas devassidões.
Obs.: ANE hoje não faz teoricamente um PROGRAMA, unindo o Util(AMA CHUPAR PICA) ao Agradável(MERECE UM PRESENTINHO) ]
Resumo:
Corpo 7,5(ANE é meio Grande)
Bunda Grande
Buceta não é Dilatada(8,0)
Oral: 100000000²
Presentinho para Unha em GEL: 150,00 e 12 do UBER(sempre ficam com aquele olhar urubuzando minhas Bucetas kkkkk)
Contato: (93)99134-4610
93 por ter morado fora da PB algum tempo!
Cade os Grelos de CG e as Peludas?
Amo Esporrar numa Bunda com Jeasn Colado ou nos Shortinhos Escrotos de Toritama do Major Venezaiano