Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9961 Mensagem por magenta » 11 Set 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá novamente para a galera que curte a vida : “COM MULHERES”...é CLARO !!!

Nesta semana me sobrou um tempo e fui rever a hipnotizante...delícia da :

Júlia :evil:

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais, cochas grossas,alguns tattoos, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...

Estilo: Namoradinha safada...

Fomos juntos para o mesmo quarto da vez anterior aos fundos no piso.
Ao entrar...aquela visão maravilhosa com seu vestido preto coladinho no corpo ! Ela se sentou no meu colo e daí foram beijos e mais beijos e pegação .....!

As preliminares sempre começam assim...Depois foi a hora , sem roupas , a tortura sexual de sempre .....
Nossos encontros nunca ficam na rotina , sempre é diferente e fica cada vez mais gooooostooossooo !!!

Em resumo para quem não a conhece :Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9962 Mensagem por tripe » 11 Set 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Lola - TD realizado dia 04/09/2020.
Estava perto da Kin e resolvir entra. Ao entra a Vanessa pediu apresentação. Vieram varias meninas entre ela a Lola, mulher, cavala e gostosa
de estatura +/- 1.65m , uma verddeira Milf. Como eu não sou bobo, bora para a suite. Após o banho de ambos ela começa a fazer um oral com
boa variação que ia da cabeça até as bolas. BOM DE MAIS. Ai eu retribuir com um oral nela. Chupei gostoso, até ela começar a treme toda de tesão.
Ai não teve jeito. Capa na 3 perna e bora pra cima.Ela vem por cima sentando gostoso e eu segurando aquela bunda e chupando seus seios turbinados.
Rolou varias posições: ppmm, frango assado de ladinho e de bruços. Mas quando ela ficou de 4, não teve jeito, bombei forte,até gozar gostoso.
Atendimento bom.
Abraço a Todos TRÍPE

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#9963 Mensagem por codydocy » 11 Set 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
rosto= 8,5
corpo= 9
seios= 8,5
oral = 10 sem capote
vaginal= 9
anal = 9
Simpatia= 10
atendimento= 10

Garota top, loira, seios natural bonitos, barriga chapada, + ou - 21 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.

Va a ter repeteco ? SIM

Link:
🔗

Ramon1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9964 Mensagem por Ramon1987 » 11 Set 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Bem recepcionado como sempre.
Horário agendado com Sofia.
Vejo ela sempre e quero ver cada vez mais.
Essa garota é única companhia sensacional.
Corpo perfeito conversa perfeita.
Ela muito bem descrita aqui.
Repeteco sempre!!!!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9965 Mensagem por Fogonauta » 11 Set 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Sempre bem atendido, pedi uma apresentação e tinha novidades adoro.

Uma equipe de ficar com queixo caído, mtas gatas de verdade mas a escolhida foi a Raissa, morena cabelo comprido e uma vela bunda, coxas grossas quase pirei.

Fiquei na minha, logo escolhi e fomos pra quarto, banhos tomados lá vem a morena com lingerie de parar o trânsito.

Garota nova, iniciante no ramo parece tímida, mas no quarto se transforma, tapas e pegada hardcord.

Chupa com vontade, bjos sem miséria e logo vira de 4 encapo o danado e fico ali bombando e apreciando aquele traseiro lindo, macio e avantajado pra quem gosta.

Quando vi que não ia aguentar, tirei a capa e derramei td leitinho naquela boquinha gulosa.

Sem dúvidas recomendadíssima.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9966 Mensagem por Fogonauta » 11 Set 2020, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vamos lá, meu relato é sobre a Natasha. Morena bonita e atraente, porém muito esperta tbm, pra meu gosto. Usou da malandragem pra ganhar um td.

Por dia vezes fui com ela, me tratou mto bem por sinal, hj 3 vez pra minha surpresa já no quarto banho tomado, começou um oral mecânico, rapidamente veio tentando encapar e percebi que estava cheia de frescuras.

Não posso isso, nem aquilo sem detalhes. Então pq me agradou nos primeiros dias, percebi que foi só pra me atrair, e agora dar uma de esperta cheia de não me toques.

Se já tivesse falado, qdo entramos no quarto, eu trocava a guria mas quis ser esperta, nem gozei e vazei de arrependimento, uma vez que a casa tem tantas ótimas opções.

Nunca maisssssssssss essa!

FUJAMMMM, joga isca e depois nega fogo.

Link:
🔗

Machete Mother Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9967 Mensagem por Machete Mother Fucker » 11 Set 2020, 20:42

Mensagem sob investigação.
Athelstan
Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Passei em seguida com a Natasha por incrível que pareça hoje e ela me atendeu super agitada como não era de costume e me relatou que o cliente anterior tentou fazer sexo sem preservativo com ela. E devido estar ruim o atendimento ela pediu que o atendimento se encerrasse e ele trocaria de menina. Desde que fosse notificado o real motivo da troca. O mesmo não quis e foi embora a ameaçando de fazer a postagem. É na mesma hora ela interfonou na recepção e notificou sobre o caso. E vi que a pessoa realmente fez o comentário.
Não estou querendo defender, mais passo a tempos com a Natasha e ela relata sobre essas pessoas que quer transar sem camisinha. O que não é legal né .

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Set 2020, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9968 Mensagem por Silverinha » 11 Set 2020, 20:55

Mensagem sob investigação.
Athelstan
Moderação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passada agora no final expediente com a Natasha Deusa Negra raba espetacular, como sempre TOP.
No Final tb me contou esse mesmo episódio relatado pelo colega acima, que o cliente queria fazer coisas que ela não permitia e ameaçou a fazer o TD negativo que tb está confirmado acima.
Sem tomar partido porém fica claro que o colega negativou propositalmente.

Natasha TOP Recomendo 100%

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Set 2020, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9969 Mensagem por Athelstan » 11 Set 2020, 22:45

Mais algum advogado vai defender a “vítima”?

Se cada TD negativo postado gerar está comoção, estamos perdidos... o mais estranho de tudo é que os dois amigos não tem nenhum TD com a referida.

Vamos investigar o porque de tamanha preocupação com a mesma, caso alguém também queira entrar na lista dos investigados, é só postar um TD defendendo a prima.

Em português claro: mais alguma mensagem sobre este causo, trancamos o tópico pra passar o pente fino.

Caso o representante da casa tenha algo a dizer a respeito, favor me contatar via mp.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#9970 Mensagem por isaqueslip » 11 Set 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Dia 11/09 Sexta-feira..

Escapada de leve..fui para Kin,
agendei com a Sofia.

Sofia:
Loira cabelos encaracolados.
Rosto muito bonito.
Bumbum redondinho e durinho.
Coxas grossas e malhadas.
Corpo escutural muito gostosa.

No quarto banho tomado, vários beijos, iniciou num
oral até o talo engasgando...ficou nessa brincadeira
por um bom tempo quase gozando..fui retribuir e fiz
um oral naquela bucetinha linda...chupei até se estremecer
ela gozou bem gostoso...
Capa no garoto pp/mm com força que delicia de mulher...
Coloquei ela D4 e bombei com toda força...pedi o anel...
fui prontamente atendido comecei devagar e fui aumentando
a pressão...gozei das pernas ficarem bambas.

Sofia é d+!
- Triplo SiM
Nota 10 repeteco sempre que possível.

E como sempre bem recebido pelo Moisés, Lu e Van!
Parabéns para casa o plantel está muito bom!

R$ 170,00 para forista delator

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#9971 Mensagem por ATHENA » 12 Set 2020, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Bom dia amigos !!!

Ontem dia do meu rodízio e aportei na KIN... Cheguei e já fui para o quarto 4 com a Vitória...
Acho que uma das mulheres mais lindas que tive oportunidade de sair... No quarto ela tomou um banho, pois eu tinha acabado de tomar banho em casa e estava bem cheirosinho... Fiquei esperando na cama... Ela vem toda linda e me começa a beijar e abraçar... Deito ela e vou chupar seus peitos que ficam com os mamilos bem duros e depois desço para sua buceta... Começo a chupar seu clitóris e toda extensão da buceta até o cuzinho gostoso... Ela geme e fica bem molhadinha... Pego um vibrador e coloco no seu clitóris... Ela fica doida de tesão, fica se contorcendo e falando que está bom demais... Coloco a camisinha e começo a socar na sua buceta apertada, mas muito encharcada... Ela fica pedindo pra socar tudo e forte, ao mesmo tempo ela fica com o vibrador no clitóris e depois de alguns momentos começa a falar que vai gozar... Gozou gritando e pedindo para eu socar e encher sua bucetinha de porra quente... Fiquei socando mas não consegui gozar assim... Coloquei ela de 4 e soquei por mais um tempo... Mas ontem estava muito calor no quarto e não estava conseguindo gozar... Coloquei ela pra me chupar e batendo uma punheta gozei tudo na boca e rosto da Vitória... Cai morto na cama, um pouco de conversa e logo toca o interfone... Além de linda a Vitória é muito atraente e simpática... Tomamos um banho e nos despedimos... Fui para sala e fiquei com amigos tomando umas cervejas geladas com o pessoal...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9972 Mensagem por happyfeet2016 » 12 Set 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD atrasado de julho com a beldade Sofia, que dispensa comentários. Garota de 21 anos ... bem comentada aqui ... Linda e Maravilhosa .. Suite 4 escolhida. Um rápido banho, vou para cama e ela inicia com o seu oral matador. Quase nao aguento. Trocamos posicoes e de D4 para o delirio de ver aquela bunda monumental em atividade. pernas bambas, tiro a camisinha e peço para finalizar no seu oral matador. Repeteco ? Sempre que possível.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9973 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 12 Set 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Repeteco com a Tifany.

Como seus atendimentos são mto bons comigo, costumo não arriscar coisas novas.

Garota já mto bem descrita aqui, com destaque para o rabo enorme. Dessa vez estava louco pra comer o cuzinho. Fomos direto pro anal, sem nem mesmo rolar oral antes. Ela não reclamou e topou de boa. E ficamos só no anal, em várias posições: de quatro, de quadro no banquinho, ppmm, cavalgada. Entre uma posição e outra, pequenas pausas para ela me chupar. Boquete excelente. Não aguentei muito e finalizei no cuzinho com ela de 4.

Pretendo retornar em breve!

Abraços!

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#9974 Mensagem por gildutra » 12 Set 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:9
Garota Raíssa encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom peitos firmes natural terá repeteco tava rolando uma festa come e bebes niver de Vanessa vários amigos forista atendimento moseis Luciana e Vanessa com muita atenção pra todos parabéns ate breve abs.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#9975 Mensagem por ATHENA » 12 Set 2020, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Boa noite amigos !!!

Hoje aniversário da Vanessinha combinamos com o patrão de fazer uns comes e bebes na casa... Passei numa pastelaria e peguei uns salgadinhos que tinha encomendado ontem para levar e contribuir com a festinha...
Cheguei e antes da festinha pedi a apresentação e resolvi ir com a Lara, uma garota nova que estava na casa... Fomos para o quarto 03 e logo que entramos no quarto já encosto ela na parede e começo a dar uns beijos na gatinha... Demos uma esquentada e fomos para o banho... Depois do banho, já na cama, muitos beijos e abraços e vou chupando seu peitos e ela começa a gemer, vou descendo pela barriguinha e chego na sua bucetinha... Começo a sugar seu clitóris e ela já começou a ficar lubrificada, pego na mochila um vibrador e vou judiar da xoxotinha linda da Lara... Fico chupando e brincando com o vibrador até ela gozar com a mão tapando a boca, me disse que é escandalosa quando goza... Depois dessa primeira gozada, ela quer me chupar, mas peço um 69... Fico chupando e colocando o vibrador na sua bucetinha, fazendo que ela rebole na minha boca e fica chupando e parando de chupar na hora que o tesão aumenta... Chupou gostoso que quase queimei a largada e gozei na boca dela... Mas pedi a camisinha e fui socar na buceta encharcada da garota... Fiquei socando enquanto ela dizia que estava muito gostoso... Para eu não parar que ela ia gozar novamente... Colocou a mão na boca e segunda gozada pra conta... Continuei socando forte e fundo sem parar até ela dar a terceira gozada simultaneamente... Foi uma atrás da outra... Depois de ela gozar 2 vezes seguidas peço para ela ficar de 4... Começo a socar e ela com as mãos amassa o lençol e eu vou socando até não aguentar e encher a buceta da gata com minha porra... Cai morto na cama e tiro a camisinha e dou um nó... Jogo ao lado da cama e peço para ela deitar ao meu lado... Ficamos nos beijando e namorando um pouco até tocar o interfone... Fomos tomar um banho, o calor estava infernal... Nos despedimos e fui trocar umas ideias e comer uns salgadinhos com os amigos... Ainda teve bolo e cantamos parabéns pra Vanessinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder