POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno com a Mirella
Digo no td anterior que não ia voltar por enquanto pq tava puto com o acontecido mas volto quase que no dia seguinte kkkkk
(maldita cabeça de baixo que fala alto)
Combino com a Guria pelo whatts e confirmo com o whatts da casa pra não acontecer o mesmo que antes.
Chego no horario, ela recebe muito bem produzida. Combinado pagamento antes, 280 1 hr com anal.
Em relação a guria sem mto a acrescentar novamente. Cabelo preto longo, novinha, rosto bonito meio mestiça, baixinha e corpo magrinho. Pra mim junto com a Maju as 2 mais gatas da casa.
Um dos melhores programas feitos na casa, se n o primeiro. Quarto novo e bem Iluminado, com ar já ligado então tanto faz ir no frio ou calor que a temperatura do quarto vai ta ok.
Chego, tomo uma ducha, a garota sai pra pegar os kits de camisinha e etc, volta ja nos amaço. Bem estilo namoradinha, começa a chupar no couro, boa cadencia, peço pra pegar a camisinha se não terminava ali. Ela vem por cima no Vaginal mesmo, fico uns minutos depois peço o *. Gelzinho e boa, entra com dificuldade, vai se ajeitando ate entrar. Da umas cavalgada no anal depois trocamos de posição. Vou por cima no anal bem devagar até gozar.
Tomo uma ducha, a guria tbm e ela ja parte pro segundo round sem eu nem intimar. Volta com uns amaço, oralzinho e cavalgada normal até as perna tremer. Não nega posição e mete com força. Peço pra voltar pro anal e boa. Variando posição, de ladinho e beijando foi sensacional. Depois parte pra ela sentada em cima, cavalgada reversa. Termino com ela deitada e eu por cima até cansar. O bom de não ter o pau do tamanho de um Jegue é meter até o talo
Despertador e telefone tocam, tento dar aquele ultimo folego no modo britadeira mas não aguentava mais ( to com condicionamento fisico de um veio nessa pandemia). Tomo ducha, despedida e casa.
Sai satisfeito pra caralho, compensou o ocorrido uns dias antes.
Já virei BOP sem nem perceber... Esse programa especificamente foi 10 de 10. Retorno qnd tiver tempo.
Obs: Pra não dar ruim de chegar lá e o horario seu não bater com de outro sonegador, melhor confirmar no whatts da Gp e o Whatts da Casa. Acredito que tenha sido isso o ocorrido no td anterior com ela, a guria marcou cmg mas um sonegador marcou com ela tbm pelo whatts da casa.
Outra observação, duvido mto que a guria vai fazer anal se tu for um kid bengala.
As vezes que fui anteriormente na casa tava lotado o estacionamento, então ta lotado de sonegador só pegando as dicas aqui e sem nenhum relato.