POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira postagem, e ainda com atraso, podem dar bronca.
Tenho um rolo e quando dá treta dou uma rastreada pra ver se há algo interessante.
Apesar de não ter a melhor avaliação, resolvi conferir de perto a Marcella, mandei mensagem e rapidamente combinei o programa, chegando em Londrina banho no hotel e partiu para o local que ela havia mudado recentemente.
Ao encontrá-la de máscara até brinquei se haveria um bruxa escondida, e ao retirá-la foi o contrário, me agradou bastante.
No quarto ela foi tomar um banho, e quando voltou totalmente despida com aquele corpo escultural já fomos para beijos e amassos, fiquei ali curtindo por bastante tempo, deitamos de lado em 69, e não sabia para onde olhar, aquela boquinha trabalhando ou pernas, coxas, champolinha rosada, como já havia visto muitos relatos de sensibilidade, preferi em não lhe retribuir o oral.
No fight, ela realmente cansa rápido, mas eu nem tenho muito o que reclamar que sou sedentário, apos algumas posições, ficamos de lado, e exauridos, deitamos só na caricia e conversa por um tempo.
Ela ofereceu ejacular em sua boca, e ficou muito tempo ali eu só curtindo, como o tempo estava acabando, deixei para voltar no dia seguinte e terminar o serviço.
Infelizmente, não sei se fui bruto em algum momento, mesmo tomando cuidado, ela não me atendeu mais.
Enfim, mesmo assim valeu muito a pena, não acho caro, ela cumpriu a parte dela, não engana em seu anúncio, mesmo com dores se esforça, boa higiene, local adequado e limpo, já sabendo de suas limitações não tenho do que reclamar.
Se é caro ou não, é algo bem relativo, muitas gps te enganam já no anúncio, e vai acumulando os problemas a seguir, e aí sim acho que qualquer valor é caro, dinheiro mal gasto tempo perdido.