João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3256 Mensagem por Putanheiro69 » 12 Set 2020, 17:08

"Carnívoro ataca mais uma vez.Por indicação de um amigo fui conhecer essa agência pela conversar do zap"

Aonde é essa Casa? Também gostaria de saber mais lugares, agradeço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carniviro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3257 Mensagem por Carniviro69 » 14 Set 2020, 12:19

Número das porroquinhas de luxo 83988592769 que pena caros amigos ela não faz anal

Link:
🔗

ronaldoeapoi2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3258 Mensagem por ronaldoeapoi2 » 14 Set 2020, 18:02

Ola confrades, não sou de João Pessoa, as vezes estou por ai, pois bem, algum de vcs conhece alguma perva que atenda, more, sei la, na região de Solânea/Bananeiras/Remigio/Arara, por aqui a coisa é escassa, caso conheçam, fico feliz se disserem, e garanto que posto o TD. Obrigado!

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3259 Mensagem por GilJp » 15 Set 2020, 22:53

Ola amigos. Alguem tem algum grupo de whatssap q seja pra nos debatermos mais sobre o assunto e recomendaçoes xe Gps de qualidade aki na capital

Link:
🔗

andreluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3260 Mensagem por andreluiz » 16 Set 2020, 10:03

POSITIVO
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, pessoal!

Me chamo Andre Fernandes, sou novo nas postagens porém tenho acompanhado os comentários de vocês sobre as GP's de Jampa. Acho legal saber da experiência antes de ir. Show mesmo! Bem, sem muita conversa, deixa eu contar minha experiência com essa Deusa. Ela é bem avaliada aqui no fórum. Estou falando da Aninha da Essence. Meu pai, que mulher é aquela hein?? O corpo dela é exatamente como nas fotos, tem filtro não. E pense numa postura top que ela tem, sabe aquele menina sem frescura? Pronto! Deixa eu narrar como aconteceu: Semana passada eu estava stressado com o trabalho, daí dei aquela escapada, falei no telefone com a secretária q foi super gentil e amorosa - parecia que me conhecia há tempos - pedi as fotos das profissionais e ela mandou, uma coisa mais linda que a outra - depois falarei aqui quando for novamente - enfim, marquei com a Aninha, que, pra minha sorte estava livre naquele instante, tirei 5 minutos de onde eu estava para clinica. Informei no whats que tinha chegado e a secretária abriu o portão, coloquei o veículo na garagem e já fiquei surpreso com a estrutura da clinica, bem organizada mesmo, fui atendido com álcool nas mãos, e a verificação da minha temperatura antes de adentrar pro quarto. Chegando no quarto a mulher me recebe com uma lingerie que pelas caridades, já fiquei de pd naquela momento, ela me recebeu com 2 beijinhos e um abraço cheio de tesão. Fui tomar banho e quando sai ja estava tudo pronto pra mim. Me deitei e ela foi tirando a lingerie na minha frente (ES-PE-TÁ-CU-LO), ppk bem depiladinha, ufa!! Aquele bronze! 8) Ela me pediu pra virar de costas e iniciou a massagem, verdadeiras mãos de fada. Daí virei e frente e ela veio com aquele corpão de panicat pra cima de mim, que seu eu sofresse de ejaculação precoce eu teria gozado ali mesmo. Ela montou em mim (sem penetração), e ficou deslizando a ppk no meu pau que fui no céu e voltei várias vezes. Ao final, veio com aquelas mãos de fada e me fez gozar como nunca tinha acontecido.

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SHEILA - TOQUE SUAVE

#3261 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 18 Set 2020, 21:24

NEUTRO
Nome da casa:Toque Suave
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
EPISÓDIO 2 = TOQUE SUAVE (Casa de massagem do Bairro dos Estados)

Essa é a tão falada casa na qual não se rola sexo de jeito nenhum (pelo menos é o senso comum kkkk). Porém já conversei com ex massagistas que atenderam lá que me asseguraram que rola sexo sim lá, mas isso é para poucos, e não foi comigo kkkkkk.

1. CONTATO: NORMAL
A pessoa a quem me dirigi na negociação sempre foi clara e objetiva, passando-me as fotos das massagistas sempre que eu a solicitava. Atendeu-me com simpatia e cortesia. Não perguntei se rolaria algo mais que a massagem pois eu imaginava que a resposta seria não, e talvez eu levasse um "sermão" digital.

2. LOCALIZAÇÃO DA CASA: ÓTIMA
A rua onde a casa se localiza é razoavelmente movimentada de carro, porém quase nenhum pedestre. Pra ser sincero, a rua é bem esquisita, não vi nenhum pedestre mesmo, nem na entrada nem na saída.

3. DA RECEPÇÃO À SUÍTE: ÓTIMA
A dinâmica da entrada na casa é perfeita: a recepcionista fica à postos na expectativa da sua chegada, a ponto de abrir o portão assim que vc buzinar o carro, sem demoras. Após as boas vindas dadas pela recepcionista, chega a massagista que leva vc até a suíte. Até lá vc vai apreciando a vista da bela e atraente massagista que vai lhe atender, ela estando adequadamente vestida de preto, do mesmo jeito das fotos enviadas no watzap.

4. ESTRUTURA DA CASA: ÓTIMA
A casa é grande, possui vários quartos. Há muito espaço para acomodar os carros dos clientes dentro da casa, o que lhe passa mais segurança, pois não deixará o carro na rua. Os banheiros que usei estavam devidamente higienizados e possuíam os equipamentos mínimos necessários para esse tipo de casa. Antes de ir à suíte, ou após sair dela, vc pode apreciar um cômodo da casa, que pode ser usada como sala de espera, que possui, dentre outras coisas, um sofá, TV, um refrigerador cheio de bebidas, balcão de com salgados e chocolates, etc.

5. A MASSAGEM: NORMAL
Confesso que fui até lá na intenção de ter algo mais que uma massagem, mas tb já estava bem consciente de que seria uma missão quase que impossível, e assim foi. O nome da massagista que me atendeu era SHEILA, realmente igual as fotos que me mandaram. Muito simpática e dedicada, começou a massagem de roupa mesmo, até aí a massagem custava R$ 120,00. A massagem aconteceu na maca mesmo. Depois que ela se deixou ser apalpada por mim, percebeu que eu queria tirar a roupa dela, ela disse q esse tipo de ação me demandaria um acréscimo de R$ 50,00 (que tirada de roupa cara!) porém, eu já estava na chuva mesmo, não iria questionar isso, inclusive eu estava disposto a pagar algo mais pela transa, caso ela topasse, porém não rolou mesmo. Insisti, fiz tudo o que estava ao meu alcance, acho até que fui um pouco chato, ousado demais, porém não rolou. Ela ainda deixou ser tocada e beijada nos seios, deixou que eu chupasse os seios dela e só. Nada de beijo na boca tb. Enfim, não foi fácil eu conseguir gozar com a tal da massagem ligan, mas me esforcei um pouco e finalmente o gozo saiu.

6. DA SUÍTE PARA FORA: NORMAL
Após a conclusão do atendimento, a massagista desce comigo até a saída da casa. Certificou-se de que não havia ninguém na sala de espera e autorizou a minha saída. De cara já pude observar que os carros que estavam na garagem no momento da minha saída já não eram os mesmos que estavam lá quando eu cheguei. Movimentada a casa hein?

7. CONCLUSÃO: TD NEUTRO
Eu já fui sabendo que não rolaria sexo por lá, mas mesmo assim resolvi arriscar. Pelos pontos positivos serem interessantes, vou aplicar um TD NEUTRO.

8. CONTATO: (83) 98691-2129

9. VALOR: a partir de R$ 120,00. A tirada de roupa da massagista me custou um acréscimo de R$ 50,00!

PRÓXIMA CASA: Essence Massagens
Para outras sugestões, é só falar comigo via MP (Mensagem Privada)

Link:
🔗

Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3262 Mensagem por Brunojp » 22 Set 2020, 13:45

Como eu uso o Tinder pra despertar a “GP” interior em algumas mulheres

PRIMEIRO PASSO - O PERFIL

Bem, meu objetivo no Tinder sempre foi obter encontros com finalidade estritamente sexual, mas ao mesmo tempo precisava manter minha identidade preservada. Não estava buscando uma namorada, amante, crush, ou nada do tipo. "Ah, Bruno, mas não seria mais fácil então sair com uma GP?" Sim, seria...mas minhas motivações nem sempre são muito simples de serem definidas ou explicadas; encontro prazer no inusitado, no inesperado, na surpresa. Gosto de jogos, e me pareceu um jogo interessante essa "pescaria"...jogar a isca e ver quem nesse universo tão variado de meninas que aparecem todos os dias na descoberta do Tinder cairia na minha rede. Sabia desde o primeiro momento que seria uma loteria...sair com meninas das quais eu não sabia nada, das quais não tinha nenhuma informação senão meia dúzia de fotos e uma descrição que geralmente se resumia a signo, altura, gosta da série tal, dispensa quem quer apenas sexo (essa parte geralmente era a mais engraçada, por motivos óbvios).

Assim, o primeiro passo foi criar um facebook apenas com a finalidade de usar o Tinder, já que é obrigatório vincular uma conta do face ao Tinder. Feito isso, é hora de criar o perfil...por via de regras, no Tinder as pessoas avaliam as outras com base nas fotos e uma breve descrição. No meu caso a minha foto não mostrava a minha pessoa, mas sim uma sugestão sobre o meu objetivo ali. E minha descrição era bem objetiva, do tipo "Sou casado, busco relacionamento sexual e como retribuição ofereço um valor de até $$$ por cada encontro. Não busco romance ou namoro, ofereço e exijo o máximo de discrição".

SEGUNDO PASSO - A PESCARIA

Nesse momento se define o que se deseja, podendo limitar sua escolha por localização e faixa etária. No meu caso, no começo eu defini que gostaria de visualizar apenas meninas de 18-22 anos e localização de até 50 km do meu local. Nesse primeiro momento eu geralmente dava likes indiscriminadamente, queria mais ter um feeling se meu perfil iria fisgar a atenção de alguém. Logo no primeiro dia consegui 8 matchs, e então passei a ser mais seletivo, reduzindo o "range" de distância e concentrando meus likes apenas nas meninas que de fato me chamavam a atenção.

TERCEIRO PASSO - DEI MATCH, O QUE FAÇO AGORA

Bem, eu uso a seguinte regra: se dei like por último, eu começo a conversa, se a menina deu like por último, espero ela começar. No meu caso, tudo sempre começa com o famoso "Bom dia, tudo bem com você?", e em seguida eu pergunto se ela leu meu perfil por completo, se existe alguma dúvida com relação à minha proposta. Acho isso importante pois reforça a objetividade da oferta e não dá muita margem para a menina ficar de papo furado depois. Na maioria dos casos as meninas afirmam terem lido e estarem de acordo. Mas também na maioria dos casos elas vão querer saber um pouco sobre você, sua motivação, e principalmente, vão querer uma foto sua. Posso afirmar que 99% vão pedir para ver uma foto antes de seguir em frente, e existem mil maneiras que você pode enviar uma foto: colocando no próprio perfil do Tinder e depois tirando (não gosto de fazer isso, pois alguém conhecido pode justamente estar olhando seu perfil naquele exato momento), upando em um tumblr da vida e passando o link, ou então passando a conversa do Tinder para o popular WhatsApp. Eu geralmente uso essa última.

Bem, daí pra frente vai de cada um. Você vai ter que conversar com a menina e combinar o seu encontro. Eu geralmente pergunto à menina se ela prefere encontrar antes para tomar um café, conversar um pouco, quebrar o gelo, afinal de contas são garotas que na maioria das vezes nunca fizeram sexo em troca de dinheiro e ficam preocupadas de você ser um maníaco ao algo do tipo. Para uns 20% isso foi muito importante, e eu não teria sucesso com elas se não tivesse colocado essa possibilidade. As demais foram de boa para abate sem floreios. Também é bom salientar que na maioria dos casos de encontros pelo Tinder não é a menina que vem ao seu encontro. Você vai ter que ir atrás...e isso pode ser um empecilho para alguns.

Outra coisa, eu não pedi nudes para nenhuma menina. Como já disse lá no início, encarei essa experiência como uma loteria, e solicitar fotos sem roupas poderia colocar em risco meu objetivo. Tem muita gente no Tinder que fica só pedindo foto, e as meninas por razões óbvias vão ter muito receio de encaminha-las para um estranho. Em razão disso, tive alguns desapontamentos, mas no fim, como Edith Piaf posso afirmar que "Je ne regrette rien"

Com relação à duração dos encontros, isso também era algo totalmente em aberto. Eu particularmente preferia não definir nada, deixar rolar...assim, para algumas meninas eu paguei para ficar uma noite inteira o mesmo que valor que gastei para passar 20 minutos com outras.

Enfim, o resultado dessa experiência foram encontros com 19 meninas, das mais diversas origens e classes sociais.

Link:
🔗

andreluiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3263 Mensagem por andreluiz » 24 Set 2020, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, desbravadores!

Estou eu aqui novamente. Essa é minha segunda postagem, na primeira falei da Aninha da Essence, coisa minha linda desse mundo. Agora venho falar de uma novata que chegou faz pouquinho tempo la na Essence, ela se chama Letícia. Falsa magra, bumbum perfeito, seios medianos, boceta bem depiladinha e linda. Menina altamente sem frescura. Beijou e me chupou bem lambusadamente. Proxima semana vou novamente, uma que me chamou muita atenção foi a Bruna. Vou fazer uma massagem com ela. Daí coloco aqui. Abração pra vocês!
PS. Acho q vou em Aninha nesse intervalo. To com saudades! kkkkk

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3264 Mensagem por Perai » 25 Set 2020, 16:05

andreluiz escreveu:
24 Set 2020, 11:13
Olá, desbravadores!

Estou eu aqui novamente. Essa é minha segunda postagem, na primeira falei da Aninha da Essence, coisa minha linda desse mundo. Agora venho falar de uma novata que chegou faz pouquinho tempo la na Essence, ela se chama Letícia. Falsa magra, bumbum perfeito, seios medianos, boceta bem depiladinha e linda. Menina altamente sem frescura. Beijou e me chupou bem lambusadamente. Proxima semana vou novamente, uma que me chamou muita atenção foi a Bruna. Vou fazer uma massagem com ela. Daí coloco aqui. Abração pra vocês!
PS. Acho q vou em Aninha nesse intervalo. To com saudades! kkkkk
E a Aninha no outro atendimento com voce te chupou tambem ou só essa Leticia? E quanto foi essa massagem com a Leticia pra ela te chupar? Pagou por fora?

Perai

Link:
🔗

Daron Cezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3265 Mensagem por Daron Cezar » 27 Set 2020, 15:51

Caros parceiros, faz anos que não posto nada...nesse período saí com várias putas, a maioria foi decepção. Sendo assim, vou postar todas saída que eu lembrar e marcar as putas para vcs não caírem em cilada.

Então, hoje marquei com a Milena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cs8j4

Demorou pra caramba pra responder as msgs no whats, mas talvez seja pq é domingo.

Ela cobrou 150.00 com anal.
O local dela é num residência nos bancários prox. ao carrefour. por sinal com vários blocos, porteiro e tal.

Ela de rosto é bonitinha, só tem muitas espinhas (19 aninhos), tem umas perebinhas nas pernas (mas eu não ia comer a perna dela mesmo kkk), baixinha, magrinha, peitinhos médios e durinhos, bundinha grande e bem redondinha. Ela tem umas tatuagens com temática evangélica, acho que ela é uma putinha crente.

Ao entrar no quarto tirei a roupa e ela foi chupar sem camisinha (acho que um defunto chuparia melhor) então pulamos para penetração e ela sugeriu fazer logo anal, cheguei a penetrar, mas depois de uns cinco minutos ele pediu para para pq tava doendo (meu pau nem é tão grande, mas é muito grosso...muitas outras gps já toparam anal, mas desistiu na hora que viu a grossura kkk)

Então pedi pra ela ficar de 4, que bundinha linda, troquei a camisinha (pq ela pediu, eu tava nem aí rsrs) e meti com gosto na bucetinha dela que é bem apertadinha (enquanto metia de 4, via o cuzinho dela, rosado e aberto como deixei, mas...) passei uns vinte minutos fudendo d4 e vendo ela morder os lábios, gozei ali mesmo.

Ela disse que vai comprar uma tal de chilocaína para nas próximas aguentar fazer anal hard.

Tell dela (83) 98137-3048

Link:
🔗

diego0999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3266 Mensagem por diego0999 » 27 Set 2020, 20:50

Qual o anúncio dela ? Não consigo acessar o link aqui 😕
Daron Cezar escreveu:
27 Set 2020, 15:51
Caros parceiros, faz anos que não posto nada...nesse período saí com várias putas, a maioria foi decepção. Sendo assim, vou postar todas saída que eu lembrar e marcar as putas para vcs não caírem em cilada.

Então, hoje marquei com a Milena.

https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/joao-pessoa/comigo-os-seus-fetiches-sao-levados-a-serio-id-cs8j4

Demorou pra caramba pra responder as msgs no whats, mas talvez seja pq é domingo.

Ela cobrou 150.00 com anal.
O local dela é num residência nos bancários prox. ao carrefour. por sinal com vários blocos, porteiro e tal.

Ela de rosto é bonitinha, só tem muitas espinhas (19 aninhos), tem umas perebinhas nas pernas (mas eu não ia comer a perna dela mesmo kkk), baixinha, magrinha, peitinhos médios e durinhos, bundinha grande e bem redondinha. Ela tem umas tatuagens com temática evangélica, acho que ela é uma putinha crente.

Ao entrar no quarto tirei a roupa e ela foi chupar sem camisinha (acho que um defunto chuparia melhor) então pulamos para penetração e ela sugeriu fazer logo anal, cheguei a penetrar, mas depois de uns cinco minutos ele pediu para para pq tava doendo (meu pau nem é tão grande, mas é muito grosso...muitas outras gps já toparam anal, mas desistiu na hora que viu a grossura kkk)

Então pedi pra ela ficar de 4, que bundinha linda, troquei a camisinha (pq ela pediu, eu tava nem aí rsrs) e meti com gosto na bucetinha dela que é bem apertadinha (enquanto metia de 4, via o cuzinho dela, rosado e aberto como deixei, mas...) passei uns vinte minutos fudendo d4 e vendo ela morder os lábios, gozei ali mesmo.

Ela disse que vai comprar uma tal de chilocaína para nas próximas aguentar fazer anal hard.

Tell dela (83) 98137-3048

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3267 Mensagem por tranzao_cg » 28 Set 2020, 12:59

Ola nobres alguem teria alguma informaçao sobre o atendimento dessa magrinha, vale os 200?
https://fatalmodel.com/503237/monik-nao-fasso-anal
Ela é dai de jampa as vezes aparece aqui em campina.

Link:
🔗

Marcelo Cavalnti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANINHA - ESSENCE MASSAGEM

#3268 Mensagem por Marcelo Cavalnti » 28 Set 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:10
EPISÓDIO 3 = ESSENCE MASSAGEM (Casa de massagem perto do Manaíra Shopping)

Nesta casa atende provavelmente a melhor massagista de João Pessoa dos dias atuais. Seu corpo e performance lembram-me muito o da Pricila, a matriarca das massagistas de Jampa. Depois de Pricila veio a Neide, e acredito que a Aninha seja a próxima lenda deste ramo aqui em Jampa.

1. CONTATO: NORMAL
Normalmente o celular fica com a massagista, então já viu, o tratamento já começa VIP desde o zap.

2. LOCALIZAÇÃO DA CASA: BOA
Apesar de ser uma rua bastante movimentada, é possível passar despercebido diante de toda a muvuca daquela rua. A casa se situa bem próximo do shoping e a um rio da comunidade São José. Em frente a casa existe um condominio residencial, ao lado tb, tem budega, enfim, mas a agilidade do atendimento para vc entrar na casa faz com que a discrição seja mantida.

3. DA RECEPÇÃO À SUÍTE: BOA
Assim que vc coloca o carro pra dentro, a recepcionista lhe conduz ao quarto onde a massagista está a lhe esperar. Normalmente tendo o devido cuidado para que não haja choque de horarios entre as entradas de mais de um cliente.

4. ESTRUTURA DA CASA: BOA
A casa aparentemente é grande e deve ter vários quartos. Das vezes que fui lá sempre fui atendido no mesmo quarto. O Banheiro desse quarto é que poderia ser um pouco melhor. Pelo fato de ele ser grande, merecia um box para não haver tanto molhadeiro no chão. E aquela ducha não tira sabonete nenhum do corpo, o cara passa mais uma hora debaixo daquele chuveiro e ainda sai com sabonete pelo corpo kkkk

5. A MASSAGEM: ÓTIMA
Ponto alto da casa, no que se refere ao atendimento da Aninha. O mesmo não se aplica a outras massagistas. Fui atendido pela Aninha mais de uma vez. Na primeira, assim que a casa foi inaugurada, tive o privilégio de receber uma belíssima e sensual massagem, perfeita em tudo o que fez. Chupou sem camisinha divinamente bem, segurei ao máximo para não gozar naquela boca, e ainda fez sexo muito gostoso, de 4 aquela mulher é incrível! Chama atenção aquele belíssimo bumbum, que para minha surpresa ela disse que não curte muito fazer anal, não sei se lá ela toparia fazer, mas parece que não é muito a praia dela, que paradoxo! Mas no resto ela é perfeita e safada demais, beija sem frescura e sabe agradar bastante. Cada langeri que ela usa então.... a tentação já começa daí. Nas demais vezes em que fui atendido por ela, a interação entre nós dois já nos leva imediatamente para a safadeza, a massagem vem como complemento. Quero dizer que esse tipo de atendimento não é a regra, pode ser que com outros clientes só role a massagem e ponto final, portanto não cheguem lá obrigando ninguém a nada. Façam como eu fiz em relação a outra massagista, a novata Letícia. Foi relatado aqui que ela fez um atendimento sem frescura a um confrade, porém comigo não rolou nada daquilo que rolou com o amigo. O beijo até rolou, mas o sexo oral foi com camisinha e a penetração foi a base de muita imploração e por 50 reais a mais, vai entender? Mas é esse o risco que corremos, e estamos aqui para compartilhar nossas experiências para que outros escapem das ciladas que enfrentamos ou que vivam os prazeres que vivemos. De corpo a Letícia é tudo aquilo que o nobre confrade relatou, porém de performance, comigo, ela deixou muito a desejar, não sei o que aconteceu.

6. DA SUÍTE PARA FORA: NORMAL
Mesmo modus operandi da entrada. Há uma observação na sala, para ver se tem alguém esperando atendimento, para que eu possa me descolar do quarto até o carro. Daí a recepcionista abre o portão para que eu possa sair (o portão não é automático).

7. CONCLUSÃO: TD POSITIVO
A Aninha é quem salva aquela casa, tirou ela de lá não tem ninguém a altura, até o presente momento.

8. CONTATO: (83) 98869-0281

9. VALOR: R$150,00 (massagem tailandeza)

PRÓXIMA CASA: N1
Para outras sugestões, é só falar comigo via MP (Mensagem Privada)

Link:
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3269 Mensagem por AmigoDiscreto » 29 Set 2020, 11:37

Sai com a Juliana.
Mulata linda, nova, super simpática, com sotaque de Recife.
Marcamos de nos encontrar em uma pousada no José Americo. Ela chegou uns 15 minutos depois.

Logo tirou a roupa e veio me chupar. Chupa bem, sempre querendo agradar. Queria fazer garganta profunda, só que doeu meu pau ela tentando colocar na garganta. Faz parte. Depois de avisado, ela mudou.
Beija bem, só que tava com gosto de cigarro.

Depois fui comer o cuzinho dela. Bem disposta. Comi de 4 e ela não reclamou. A visão de comer ela é muito boa.
Gozei lá mesmo.

Como tava com horário apertado, terminei e fui embora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wmuxz

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

MAY MORANGUINHO - N1

#3270 Mensagem por davydnet » 29 Set 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MAY MORANGUINHO

Olá amigos do GpGuia!

Depois de algum tempo sem postar novidades a respeito de minhas aventuras, estou de volta aqui e postando o meu último relato vivido lá na N1. Como eu tinha falado lá no meu último TD, havia uma novidade chegando por lá, e novidade na N1 tem que ser conferida sim! afinal de contas, a tradição dá conta que de na N1 só passam meninas de qualidade. E não foi diferente dessa vez. Ao adentrar no quarto ela já estava lá me esperando, recebeu-me bastante sorridente e atenciosa, logo após fui tomar meu banho. Na volta, pude conferir um pouco daquele mulherão que é a Moranguinho. O nome dela no diminutivo é uma referência a sua altura, no máximo ela deve ter 1,65m, porém é uma mulher de curvas generosas, carnes para serem apalpadas e muito bem utilizadas a seu favor na hora da massagem. E foi exatamente isso q ela soube fazer. Após toda aquela minha apreciação de praxe no início do atendimento, deito-me no colchão e recebo a massagem, que começa pelos pés. É um momento em que minha vontade era ficar de frente para poder apreciar tudo, mas como isso é impossível, fico bastante obediente à espera da ordem para poder virar de frente. Quando finalmente isso me é permitido, tudo fica mais gostoso, e aí tb ela soube se sair muito bem, pois os olhares eram bastante tentadores, como quem estava querendo me insinuar que sensações melhores ainda estavam por vir. A massagem foi evoluindo até finalmente chegar na parte que mais interessa aos leitores, a penetração! Com as devidas negociações feitas, tudo rolou na mais perfeita espontaneidade, com muita intensidade em tudo o que foi experimentado. Posso adiantar que a Moranguinho tem um beijo gostoso, faz um sexo oral maravilhoso e no sexo é muito intensa, não regulando posições e muito disposta a dar prazer ao cliente. Diante deste relato, só me resta ir às notas:

Nome: MAY MORANGUINHO
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: com curvas generosas, mas tudo ainda proporcional a sua altura
Beleza de rosto: Este quesito é bastante pessoal (nota 7,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São pequenos (nota 8,0)
Sexo oral: É o seu ponto forte, talvez a que melhor faça isso lá na clínica (nota 10)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 10,0)
Envolvimento e simpatia: Encantadora (nota 10,0)

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Vale lembrar que a N1 voltou a ter horário de atendimento estendido, tal qual era antes da pandemia: O horário de atendimento é das 9h às 20h (seg à sex). Nos sábados funciona tb, mas não sei exatamente até que horas.

Link:
🔗

Responder