POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez com Alana 13/09
Vou na tangara, na lista tinha visto fotos e dois nomes de interesse. iris e lana bailarina, vejo Iris que bonita e alta, mais de 1.73 eu acho.
interessante gostei visual, assim que cheguei esta indo atender, e ouvi que depois iria embora, es que olho a lista e esta lá Alana?
ai já marquei e fiquei descansando, Lana bailarina vi só depois, gostei do visual. pretendo conhecer
Td
no quarto conversas em dias, banhos tomados, abraços, corpinho sexy bunda linda, curvas, vamos pra cama. vou beijando o corpinho dela.
começo a mamar nos seios ela reagindo bem. me segurando na cabeça ficando intenso, foi ficando cada vez mais intenso, me apertando ela
mexendo muito o corpo, demorou neste fogo, mas depois de uns minutos não é que ela vibra e se treme toda o corpo se curva pra frente como se fosse
se levantar..
Es que ela goza, só com a mamada nos seios.. nos seios, disse nos seios....,
sem ela tocar no grelo e nem eu. só mamando. Fantástico.
depois saio beijando barriguinha coxa, quando chego na Pussy, ensopada de mel, não tem como negar que ela gozou na mamada nos seios, Delicia
começo a chupar a ppk, e vou chupando por alguns minutos e ela goza denovo, depois de um tempo continuo. ela goza denovo, dnovo e dnovo,
chupo mais e ela goza denovo, deita de lado mais uns beijos no corpo, na bunda coxa fica meio de lado meio de bruços meto a cara lá embaixo
mau consigo alcançar o grelo ela arrebita fica melhor. vou chupando depois de um tempo ela goza denovo,
pego a capa fico em pé ela deita no canto da cama, vou metendo gostoso. ela gemendo gostoso. ppk começa a latejar anunciando mais uma gozada
e goza gostoso, vou metendo devagar e continuo depois rápido ela goza denovo. subimos cama, corpos colados metendo fundo lá embaixo
ela goza. depois canso, vamos para nosso gran finale, deito ela vem por cima, vai mexendo gostoso continua ajudo nos movimento subindo um tesão mais um
tesão, na velocidade rápida e não teve jeito gozei gostoso tremendo e ela mexendo intensamente e gozamos junto os dois aos urros de prazer tremendo e vibrando
quando olho pro meu pau a área dos pelos pubianos molhados. foi mini squirt. ela respirou fundo, calma calma, deitou encima do meu corpo e relaxamos e
respiramos, por alguns minutos
e Alana ein, o delícia, adorei revela, depois de alguns vários dias, essa de hoje foi interessante. foi demais. inédita rsrsrs
na saída, abraço, beijão e até próxima
não sei o que ela tem, só sei que tem e tem monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual