NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde
+-1 mês atrás estive nessa clínica, se bem me lembro foi esse o local mesmo, 102 próximo ao HRAN, entrada por trás do prédio, subiu a escada já sai em frente a porta do local, vi o anúncio e fui pensando em ver a Maísa, fotos legal e corpo bonito. Chegando lá aí vem a parte que desanima, ela não estava, e tinha somente outras duas, como já estava resolvi ir com a Renatinha(acho que era isso mesmo), estava de calcinha e baby doll transparente, branquinha de cabelos escuros, seios bonitos com os mamilos saltando, isso normal já estava daquele jeito manipulados então ficariam com uns 2cm, barriga reta, rosto aparentava ter uns 30 e poucos, não me atentei mais a detalhes. Não achei o local bom quanto falaram, quarto/banheiro/corredor pequenos e meio escuros, podia ser melhor. Combinei com a massagista, ela falou R$350,00 completo, como estava a partir daquele momento com pressa preferi algo mais rápido, ducha e voltei ao quarto, partimos para o oral: "-deixa eu ver se ele está cheiroso, humm, está sim", claro, rss, ando limpo e cheiroso, caso contrário nem iria, tem que ser bom para ambas as partes, logo chupou, chupou bastante, me olhava nos olhos, depois trouxe os seios ao meu rosto, claro dei uma boa mamada neles, afinal os meio que imploravam por isso. E ela voltou a chupar, de lado com as pernas para o lado de cima da cama, apertei sua bunda, a dedilhei mas só, chupa boa e acabei ficando só nela, gozei em sua boca, não deixou nada escorrer e foi ao banheiro, talvez cuspir não sei. Voltou e disse: "-é docinho",
, tomei outra ducha, deixei os R$150,00, e fui embora.
Não gostei da experiência em clínica, não vi a queria, só voltaria se q que eu quisesse ver tivesse anúncio dela só. Depois vendo os sites a Maísa tinha anúncio individual, entrei em contato mas nossas agendas não batiam.