Chega de fazer programa com FAKES

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Chega de fazer programa com FAKES

#1 Mensagem por Tony_71 » 30 Ago 2020, 13:13

Vejo relatos de foristas que mesmo chegando no local pra encontrar com as gps que não condizem com as fotos publicadas e mesmo assim acham que, estou aqui viu fazer mesmo assim, a culpa são de vocês por elas continuarem a os passar pra trás. Chega de aceitar só pq tá doido pra dar uma. Vai em outro lugar, vai no CDG, vai em Scoth Bar, vai na Afonso Pena ou vai bater uma bronha más não aceite ser enganado, chega de fazer papel de otário, invente uma sescilpa, esconde o dinheiro e fale que esqueceu no carro sem brigar e vá embora. ::basta::

Por favor não poste em negrito

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Chega de fazer programa com FAKES

#2 Mensagem por comedor245 » 13 Set 2020, 19:16

Cara eu já falei isso aqui o número de anúncios Fake e impressionante. Tanto nós anúncios de BH quanto de SP o que tem de fotos de rede sociais é brincadeira.... Eu já cair nisso no começo da putaria fui com sangue no olho pra comer uma gatinha quando cheguei lá a garota era diferente aí fiquei com preguiça de ir embora na seca é acabei ficando uns minutos...Mais hoje eu procuro saber o máximo da garota pra ver se ela é real...e quando não consigo não já aviso no whatsapp se ela for distânte das fotos do anúncio eu nem entro....mais pessoal acaba ficando e isso estimular elas colocar. fotos adulteradas...uma puta me disse isso que ela usava fotos de outra e quando o cliente chegava ela fingia de boba e o cara ficava..
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Tony_71 » 10 Dez 2020, 20:25

Continua os relatos dos putanheiros que chegam no local e as pervas não condizem com as fotos postadas. Aí eu te pergunto, você vê um anúncio de celular iPhone 10 más ao chegar pra comprar na verdade é um iPhone 7 mesmo assim você leva? Você vê anúncio de um carro todo liso com pintura nova pneus novos más ao chegar na agência identifica que na verdade os pneus estão carecas e a pintura toda ondulada cheia de massa plástica de lanternagem mal feita você leva mesmo assim? Portanto se chegar no local e não for a puta das fotos não aceite, de uma desculpa, antes de adentrar no local esconda a carteira na meia e diga que esqueceu a carteira no carro e vaza. ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por comedor245 » 13 Dez 2020, 18:42

Depende também do local que você marca com a GP....se for em privê e só você ver da porta é volta pra trás.....agora se for em clínica onde você entra custuma o cara ficar meio intimidado....fora que costuma cobra taxa de visita que acaba que compensa mais você a comer do que ir embora.... tem algumas que ameaça para recebe..tem que ficar esperto com as fotos sempre querer ver uma caseira....
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder