A Gabriela é uma mulata, 1,60mt, mignon, cabelo comprido e volumoso, piercing no nariz e sorriso fácil.
Como já estava de banho tomado, apenas lavei o pau e voltei para o quarto, a putinha conversa algumas coisas da vida e se senta no colchão e se põe a chupar comigo em pé, chupa todo o pau da maneira que vc pede. Como a bucetinha dela tava bem depilada, dei uma dedilhada e discretamente dei uma conferida, para saber se estava tudo ok, como deu positivo, chupei a mulata e ela começou a se molhar, curtiu a parada. Me deito no colchão e fizemos um 69, pego a camisinha, visto meu pau e ela vem cavalgar de costas, visão boa do entra e sai da ppka da mulata, ficamos uns minutos assim, depois ela vem por cima de mim e eu fiquei chupando os peitos pequenos, mas firmes dela enquanto ela sentava com a ppka molhadinha. Por fim botei ela de 4 e soquei bastante, enquanto ela gemia baixinho. Na hora de gozar, saquei a camisinha e despejei o leite sobre a bunda dela, pois não deu tempo suficiente de botar meu pau na boca dela. A transar tava tão boa, que até me esqueci que podia ter feito anal, pois ela não cobra taxa.
Notas
Rosto: bonita, disse ter 28 anos, mas aparenta menos, 8.
Corpo: mignon, peitos pequenos mas firmes e bunda bonita, sentando de costas o visual fica ótimo, 8.
Ppka: sem odor, depilada, molhadinha e com boa pressão, tanto que não fez eu pedir anal, 10
Anal: tava liberado, mas não precisou.
Atendimento no geral foi ótimo, talvez pela menina ser nova no ramo e não ter vício de puta rodada e pelo ótimo custo x benefício.