Conheci a Renata hoje à tarde.
Em função da minha idade e fase de vida arrisco pouco.
Durante muito tempo permaneci fiel à Carol Perez, mas como ela se formou e parou de atender estou à procura de uma nova parceira.
Tenho feito minha garimpagem aqui neste fórum, procurando pelas garotas bem avaliadas por muitos colegas
É o caso da Renata: tantas avaliações positivas, e os relatos enfatizando a simpatia e dedicação, me fizeram entrar em contato.
Como ela tem vida civil, a resposta não foi instantânea, mas ela logo passou as informações que solicitei.
Por duas vezes tentei agendar, sem sucesso pois as agendas não batiam, mas valeu a insistência: hoje finalmente rolou!
E como rolou!
Cheguei uns minutinhos antes e quando estava zapando o número do quarto, ela entra na recepção do Kingite e logo abre um lindo sorriso. Ótimo começo!
No quarto logo nos pegamos como namorados: beijos gostosos e sem miséria.
Mas como a namorada é safada, logo estamos nos pegando e arrancando as roupas.
Ela é pequena e gostosa. Eu particularmente gosto de seios pequenos, e os dela são deliciosos.
Pausa para a ducha, que tomamos juntos, mas sem grandes performances.
Iniciamos então um longo roteiro de preliminares; vamos nos alternando, mudando posições e a temperatura vai subindo.
Depois de um tempo me deliciando na xaninha dela, proponho o uso de um brinquedinho, ela topa e vai às nuvens. Fico excitado só de vê-la retorcer-se de prazer.
Pela minha condição médica pedi a ela que usasse uma camisinha feminina. Nem ela, nem eu conhecíamos o funcionamento, e nos atrapalhamos tentando usá-la. Veio então mais uma ótima característica da Renata: a leveza e o bom humor; conseguimos, graças ao jeito dela fazer do limão uma limonada e nos divertimos com o uso da geringonça.
Infelizmente o tempo voou,estourou e ela continuou tranquila.
Ducha de saída, carona até o metrô, despedida com sabor de quero mais.
Resumo: repetirei e recomendo muito para quem procura uma namorada safada, gostosa e madura.
Boa noite, boa sorte