Sábado bem quente, fui me refrescar na Kin, sempre bem recebido, hoje aniversário da Vanessa, pessoal reunido na comemoração, camarada Moisés e a Lu também. Horário reservado com Tifany, apesar de chegar um pouco adiantado já me aguardava. Quarto 03, com cama, sempre prefiro e a Lu como sabe disso sempre tenta me agradar.
Garota já muito descrita, no quarto conversa pra colocar os assuntos em dia e banho, já fica esperando pelada na cama, ligamos o ar condicionado no mais frio, pois já imaginava que ia dar um calor danado.
Vem beijando muito, bem namorada com saudades, fui pro oral nela, gozou duas vezes, ela não foge, se quiser ela fica ali gozando e xingando kkkk. Mais um beijos e desce pra o que já disse antes, o melhor oral que já recebi na vida, judiou muito, a bandida percebe que você vai gozar e diminui o ritmo, fica nessa tortura. Já não aguentando muito falei pra vir por cima, cavalgou sem dó, com vontade, pedi pra mudar pra de 4 , como não ia aguentar mais muito tempo, fui pro anal, mas aí é covardia e acabei finalizando assim.
Caí morto do lado dela, encharcado de suor, mesmo com o ar no máximo, descansamos um pouco e já toca o interfone.
Triplo sim sem frescura, repeteco sempre que puder