Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#16 Mensagem por Lanjal 7 » 14 Set 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão ,13 de setembro
De volta à clínica,quase na hora de fechar! apresentada a Manu , diretamente fui , o tempo é preciso ,antes de anoitecer ,quero ver o seu corpo nu , e tocá-la todinha .
Corpo limpo , natural e aquela xana apertadíssima, sentiu se o meu melhor amigo ; ela se ajeitou para sentar bem devagarinho ,demorou pouco e finalmente com o gemido quase chorando de prazer até consegui enterrar ELE ,todinho ;Cavalgando e pedindo para eu ,apertar os bicos do seus mamilos ,e explodindo de tesão nela ,gritou ! Troquei de posição ppmm, escapava e botava o amigão nela novamente naquela vagina apertadíssima , parava um pouco para segurar e beijei nela e chupei os peitinho e voltei ao exercício até que exploda ,gozei gostoso ,enchi o balão , foi tão bom com a Manu ! voltarei sempre com ela , apertadíssima raridade !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#17 Mensagem por roniboy » 14 Set 2020, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá...

Colocando mais um TD em dia, e novamente na Chanel, muito pelo atendimento da Mariana, e tb pelo ótimo custo beneficio para foristas.

Desta vez, repeteco com a Carol, garota como ja descrita, muito bonita de rosto e corpo violão, e novamente muito bom, apesar dela ser bem seria, faz td com muito gosto e agrada muito o cliente.

Voltarei mais vezes....

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#18 Mensagem por roniboy » 16 Set 2020, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola confrades, mais um TD em dia....

Novamente na Chanel para completar a milhagem, 5/5, e desta vz subi com a Cloe (antiga rebeca da nova Ceci), morena quente, safada, e que não desapontou em nd, fala muita sacanagem, e nao nega fogo, acho q nao ta indo mais na casa, mas não pela garota, e sim pela casa, ótimo custo beneficio, vale a pena a visita.

Milhagem completa, 5/5, agora vamos na freela.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2019, 16:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#19 Mensagem por Japaninja25 » 16 Set 2020, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 15/09
Terça feira
Por volta das 18 hs ...

Mariana como sempre ótima recepção e sempre alegre e alto astral...

Novamente com a Musa Carol... fiquei viciado nessa garota... corpão violão ... beleza e corpo numa só pessoa... essa mulher é um espetáculo à parte...
A intenção era ficar meia hora ... mas com ela o tempo voa e acabamos ficando 1 hora...
Recomendadíssimo...

2/5
Milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonfante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#20 Mensagem por Bonfante » 17 Set 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando os tds em dia
Rumei para esta casa
A proposta é diferente
Com exceção a Carol a mulherada é feia
Tudo mina de vintao
Fui de novo com a Manu
Oculos bem forte e nada bonita
Mas compensa no boquete e em tudo que se quer fazer
Coloquei na buceta e no cu apertado
Enchi a borracha tirando de um e colocando no outro
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2019, 16:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#21 Mensagem por Japaninja25 » 17 Set 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira
Dia 17/10...
Mariana recepção nota 10 ... sempre alegre e mto simpática...
Novidades na casa ... 2 meninas ...
Beatriz e Mônica... bonitas e simpáticas
Mônica BBW... fiquei curioso em conhecê-la...
Mas resolvi ir de novo com Carol... já descrita anteriormente... corpâo violão e mto gata...
Carinhosa e faz de tudo para agradar... não regula posições...

Como sempre...
Recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2019, 16:11
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#22 Mensagem por Japaninja25 » 17 Set 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
17/09
Quinta feira
Após saída com Carol...
Descanso de alguns minutos...
Resolvi subir com a novidade Mônica BBW ...
Morena simpática ... sorriso fácil e meio tímido pq ainda está iniciando no ramo... pra quem gosta de uma BBW ... coxas grossas... bumbum GG...
seios M...
Atendimento mto bom... beijos envolventes e mtos carinhos... oral caprichado ...
Finalizado no ppmm...

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#23 Mensagem por JHL » 18 Set 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 18/09/20
Com Mônica Bbw

Clínica nova muito bem administrada pela Mariana e equipe.com garotas top quase sempre com passagens em clínicas classe A. Da região Parabéns Mariana você entende do riscado.clinica muito bem equipada.bem cuidada .higiene nota 10.escolhi a Mônica tem um rabo enorme.muito simpatica.agradavel gosta de tudo liberal percebi que adora um gostinho naquele cu.entao atolei primeiro os dedos.e depois o punho pra arregaçar.isto posto.a pedido dela após gozar fartamente toda molhada.comi o rabo dela no dog style.gemeu pra Caraí mas só parei qdo enchi a toca.tonei banho e coloquei ela pra chupar de novo.pefiu leitinho e enchi a boca dela de porta que sorveu.ate a última gota.banho de saída.nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

clinica channel. Av. Ceci, nº 2228

#24 Mensagem por cadeirante » 15 Out 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo venho me informando via zap com a gerente sobre esta nova clínica, como endereço, preço, plantel, acessibilidade. Sempre me tratou muito bem, inclusive se preocupando com acessibilidade do local, sendo que houve o cuidado de fazer um quarto no térreo para todos cadeirantes.. Depois de me decepcionar com o atendimento de uma GP free (logo postarei essa furada), resolvi arriscar e conhecer esse novo estabelecimento do prazer rsss. E tive uma grande sorte, pois fui surpreendido de forma positiva! A clínica fica na avenida Ceci ( na mesma rua da clinica nova Ceci). A rua é tranqüila para estacionar, mas a casa também mantén convenio com um estacionamento ao lado. Ao entrar na clínica, fui extremamente bem recebido pela gerente Mariana. É uma anfitriã de uma educação e simpatia ímpar, além de ser bonita também. E nesse momento que vemos como a educação e simpatia fazem a diferença, que indubitavelmente faz o cliente se sentir acolhido e seguro. Solicitei apresentação, e no momento estavam disponíveis Carol ( ex Mirunas), Manu coelhinha e Bia. Todas bonitas e convidativas ( Para comer mesmo kkk). Como estava ainda sob o efeito negativo da GP freelancer, resolvi pedir ajuda da educadíssima gerente Mariana. Expliquei o que queria, e por ela foi dito “ todas são ótimas, mas se vc, escolheria a Carol. E não é que a sugestão foi infalível kkkk.
A Carol possui em torno de 24 anos, cabelo moreno e muitooo bonita mesmo. Tem um corpão de mulher brasileira, sem ser gorda. No quarto foram muitos beijos de língua ( ela tem lábios carnudos), muito bom o beijo. Me chupou deliciosamente, chupeta sem capote..... Ai foi minha vez de chupa-la..... ela tem um grelho enorme (adorooo) e gostoso de chupar..... pos o capote e sentou.... depois de um tempo gozei.... conversamos um pouco, e fiz ela deixar meu pau duro novamente kkk demorou um pouco, mas subiu kkkk comi novamente a buceta, e deu horário. O único porém, é que ela tem uma bunda deliciosaaa de brasileira, mas não dá o cuzinho.....
Ao sair, a gerente Mariana veio saber se tinha gostado. Adorei! Preço especial para forista, 130 pilas.

Resumindo: Excelente clínica, ótimo custo beneficio, com destaque para a educação e o tratamento impecável da gerente Mariana, e para o plantel, pois todas são comíveis e convidativas, notadamente a Carol, que peladinha é melhor ainda kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#25 Mensagem por leaomaduro » 19 Out 2020, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado alguma semanas atrás, reservei com a Sol e fui pra lá.
A garota eh baixinha e magrinha, uma delícia. No quarta a garota eh um furacão, beija gostoso, faz oral sem camisinha delicioso e anal tb.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#26 Mensagem por FernandoRag » 19 Out 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 19 de setembro visitei a Chanel achando que era ainda a antiga Donna, fui muito bem recepcionado pela Mariana que é uma anfitriã muito agradável nota 10. Apresentação feita e nesse dia escolhi a Jessica: garota baixa, por volta de 1,50m, corpo legal com bunda e peitos tamanho M, Rosto ok com cabelo curto e ondulado na altura dos ombros. Atendimento satisfatório com bastante preliminares sem frescuras com posição e muita disposição em agradar, a garota só pecou um pouco no oral usou muito as mãos. Recomendo a garota e recomendo fortemente a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#27 Mensagem por acdc5 » 19 Out 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito sabado dia 10/10/2020

Escolhida entre duas , plantel reduzido nos sabados , Karina é bem branquinha , 1,70 mais ou menos , corpinho de novinha , menina bem calada , todas as posições e finalizamos no ppmm , não tem destaque no TD , mas não compromete .

td 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#28 Mensagem por acdc5 » 19 Out 2020, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td feito 10/10/2020

Depois de ter ido com a Karina , peço pra ver a Natalia , e me chamou atenção , e não me arrependi , garota se envolve bastante tendo que segurar algumas horas pra num queimar largada , garota morena , destaque para o boquete , a garota entende hein , bem simpática , conversa bem super agradavel ,

TD 2/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#29 Mensagem por ZE BOB » 19 Out 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 26/9 com Monica BBW as 16:00


Topico liberado yes vou postar os atrasados, sabadão fui novamente a Clínica Chanel, na primeira visita depois que mudou de nome não fui muito feliz e acabei não subindo , mais hj deu tudo certo acabei conhecendo a Monica BBW muito simpática desde apresentação , queria conhecer a Carol mais Fds ela não trabalha então hj foi a Monica e me dei bem.


Monica BBW

Morena clara , tudão ela toda grande , só os peitos são médios, mais o restante e tudo grande.


Atendimento


Bom demais , o que ela tem de tímida tem de safadona , beijos mil , fui pra ducha rápido pra não perder tempo , voltei ela já vem sobre meu corpo e mais beijos já mandei ela dar um trato no ze que já estava latejando de

tesão , ela abocanhou com maestria chupou babou vixeee gulosa boa da porra , minha vez de chupar aquela xana toda melada tbm ela tremeu muito me xingava de gostoso e deu uma rosada que melou tudo vixeee ,

capinha no ze já pego no PPMM e como ela tinha falado ser completa já mandei ela ficar D4 e solicito o anel , custou entrar ela chegou falar que não ia aguentar , mais entrou deixei ela acostumar com ele todo no rabão

dela e foi só alegria depois com ela pedindo pra socar forte até eu esporrar naquele rabão e sair dali flutuando , adorei. Yes


Na saída fiquei papeando com Japaninja25 e Fernando outro forista que conheci hj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#30 Mensagem por acdc5 » 19 Out 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 17/10/2020

Escolhida Luna , de duas , garora morena , magrinha , bem gostosinha , algumas tatuagens , conversa bem , diz ser o primeiro TD , era recepcionista antes , e nunca tinha atendido , depois se alguém souber de mais detalhes para sabermos se continuará atendendo pois a a garota manda bem por nunca ter atendido , vale repeteco , diz ter 32 anos , mas não parece , aparenta uns 25 , não chupou muito , foi bem rápido mas bom , rebola bem , e dá uns apertos com a buceta no pau de deixar louco , garota bem cuidada , e bonita .Diz que na vdd , vai organizar a casa e ficar na recepção posteriormente ,não sei é vdd , depois se alguém souber , então repeteco num pode demorar muito ,

TD 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”