NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Schimidtz Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí, meus confrades. Conforme prometido, fui desbravar esta semana.
Link da garota:
https://fatalmodel.com/348507/mariana-schmidtz
https://nonono.is/wip/U5ZnB
Não sei salvar como backup, se depois alguém puder ajudar.
Enfim, vou parar de enrolação.
A princípio, fiz contato via wp. Isso foi bem tranquilo, bem educada e clara em tudo que falou.
Ademais, fechando o programa fui ao local. O lugar que ela alugou é em um bairro de alto padrão na cidade, um ap bem organizado e limpo.
Entrei no quarto, já dei uma desanimada. Na minha opinião a mina não é uma gata como a gente é induzido pelas fotos (sei que é burrice isso). O problema é que senti um bafo de cara, não consegui identificar se era de cachaça ou aquele que a pessoa fica sem comer um tempo. Enfim, ela até que tentou beijar mas eu dei uma fugida, ela não é uma pessoa que aparenta cuidar da parte odontológica, não que seja uma baguela ou dente todo destruído, mas você vê que é abaixo da média.
Enfim, resumindo o abate. Ela começou a chupar, chupa bem devagar e não com muita vontade. Sou muito ansioso e já pedi para comer. Aí chegou a parte boa, dei aquelas pinceladas com ela de quatro. A visão é linda, coloco a camisinha e já como aquela bucetinha. Quase gozei em 2 minutos, tava apertadinha. Tive que ir pro cu se nao iria gozar na buceta mesmo, meti no cuzinho e ela não reclamou, gozei e fui tomar um ducha. Tudo muito higienizado, a mesma também higieniza bem sua região anal.
Depois disso, a gente bateu um longo papo. Ela é um pouquinho arrogante e se acha, mas fica tudo controlado, já que ela sabe que o preço que recebe é alto. Finge ser culta, mas só finge. As vezes, parecia que ela estava meio bêbada.
Aí fui comer de novo, nesse caso era só a bucetinha. Ela não deixa comer o cuzinho de novamente. Comi bastante, fiquei um bom tempo até gozar. Ela nao controla o tempo. Finalizei e vazei. Uma última coisa que esqueci de mencionar, ela fica pegando celular...mas se vc toma atitude ela para na hora.
A avaliaçao é neutra, pois acho que o preço é salgado. No entanto, ela compensa isso com situações secundárias como local e nao contagem de tempo.
Rosto: 5,5 (A maioria das acompanhantes que fui eram mais bonitas, até mesmo com preço menor. Eu acho que alguns podem achar bonita, outros podem achar feia...mas nao é um dragão, aqui na região tem mina mais bonita)
Peitos: 8 (silicone explodindo, mas não é uma formato muito natural...o biquinho é todo costurado)
Bunda: 10+ (toda macia, redonda e gostosa...nao é estilo musculosa, do jeito que gosto...o cú é clarinho)
Buceta: 10+ (perfeita, clarinha...é delicadinha, não é do estilo grelhuda)
Corpo: 10 (ela é pequeninha, tudo delicado: pé, mão...)
Boquete: 3 (nao vi muita técnica)
Trepada: 9
Pele: 10 (muito braquinha e pele bem cuidada)
Cabelo: 10 (ruiva falsa)
Cheiro: 7 (o bafo que desanimou, mas virei de quatro e ficou de boa. O corpo não tem nenhum cheiro desagradável. Legal que ela não usa perfumes doces enjoativos)
Stress: 4 (se você der uma escorregada, ela monta)
Educação: 7 (nada a reclamar, mas nao é a gp mais gentil que fui)