Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#91 Mensagem por Atirador39 » 24 Jun 2020, 18:46

@dbeaver Seja bem vindo ao fórum. Indicações no aberto são proíbidas.

Valeu pela contribuição Camarada Atirador.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1986
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#92 Mensagem por Siegfried1986 » 24 Jun 2020, 21:15

Mesmo que não fosse proibido indicações em aberto, a fase não está lá estas coisas. Os relatos das acompanhantes e das casas e pontos de rua reflete isso. Todo final de mês acompanho a movimentação.
Eu dou uma passeada por Minas no Fatal Model, me faz lembrar a série da NETFLIX, O poço. Vejo só carne boa em alguns lugares de Minas e Uberlândia fica nas regiões mais baixas, sobrando só o osso.
Todo começo de mês ter grana e não achar algo bom. Quando acho pelo menos um bom petisco, ou começa a namorar ou engravida, ou vai pra cadeia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#93 Mensagem por Theluckthor » 26 Jun 2020, 15:55

Salve galera, alguem ae ja saiu com essa gp que se intitula Rafaela, ela ta no fatal model, vou deixar o link.

http://fatalmodel.com/596093/rafaella-596093
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2020, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#94 Mensagem por Atirador39 » 14 Set 2020, 22:23

boleiroaposentado escreveu: Li o TD do forista administrativo 553 e fiquei espantado com o nível de atendimento desta cidadã. Péssimo dos péssimos com requintes de crueldade. Depois vi que uma outra gp está usando as fotos desta que o amigo postou. Pelo que entendi algumas gps estão atendendo neste local, um lugar até bem localizado, mas sem muita discrição, tem muito movimento. Rua Eduardo de Oliveira. E umas devem estar postando fotos das outras, um relaxo total. Por isso se vocês agendarem com alguma gp que atenda neste local é bom tomar cuidado para não passar a mesma raiva que o administrativo passou.
Vim correndo achando que iria ler um TD do boleiroaposentado, só que não... :lol:

Já fui nessa casa aí uma vez. Ainda bem que foi em um horário de pouco movimento. No horário que fui, a casa estava bem limpa e organizada. Nada a reclamar da GP que me atendeu, tem fotos de rosto no fatal, corpinho, rosto e rabeta bonitos. Nem cheguei a postar pois foi um atendimento padrão da casa: mecânico, cobra adiantado e triplo não... Sem muito papo, porque já tem clientela na sala de espera.

Na verdade estou fugindo destes locais e GPs que atendem nestes locais no modo rapidinha cobrando 50, 80,...

Parece que é um bico pra essas garotas que vem de fora e não tem a menor noção e preocupação em prestar um serviço razoável.

E vida que segue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#95 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Set 2020, 15:03

Desculpe o ter decepcionado Atirador39, mas é a realidade atual. Mas em breve, terei novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#96 Mensagem por Atirador39 » 17 Set 2020, 17:20

Amigo @Luke25 Seja bem vindo ao GP Guia. Vou te dar umas dicas, pela experiência que eu tenho...

1) Nunca dê detalhes de dia e hora de atendimento. Se o TD for negativo, a puta ou o cafetão dela podem ficar te atormentando ou te fazendo ameaças depois.

2) Espere no mínimo 5 dias pra fazer o relato e omita algumas situações que pode levar você a ser identificado. Isso no caso do TD negativo. Isso é importante para sua segurança.

3) Utilize um chip somente para esta finalidade. Se for usar o número pessoal, desative a foto do perfil do WhatsApp. Veja se o seu nome não está no recado do whatsapp e se o seu número pessoal de contato não está vinculado as redes sociais.

Por fim posso afirmar que ainda existem boas, ótimas e excelentes GPs em Uberlândia. Se vc dar uma olhadinha nos TDs anteriores verá isso. Mas existem também aquelas que não estão nem aí em fidelizar cliente e não tem a menor noção do que é profissionalismo. Foi o que eu disse no comentário anterior.

Boa Camarada,

Assim vc me ajuda...
Precisamos de foristas assim em outras regiões
Passei o td dele para o local correto e passei uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#97 Mensagem por immortanjoe » 18 Set 2020, 00:59

Fico vendo os comentários aqui e os relatos dos confrades no outro tópico, e só reforça a minha opção de não mexer com GP de anúncio a anos....

Por isso minha preferência é total pelas freelancers sem anúncio... são um pouco mais caras no fim mais raramente vc passa raiva.

Segue o jogo.....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2020, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#98 Mensagem por Fernandouber » 23 Set 2020, 09:48

Bom dia amigos putanheiros, como estão?

Desde o início da pandemia não fui visitar as primas. Estou quase voltando pro combate mas ainda receoso com o covid. Algum de vocês tem exigido que a mina use máscara ou tenha ficado só no oral ou dogstyle? Alguém sugere umas garotas que se adaptaram a pandemia?

Todas as minas que eu ia praticamente purpurinaram... e estas eram além de gatas, bem higienicas e cheirosas ->
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
clara do fatal, gabi do gatascomlocal, jessica freela.
Camarada,

Bem vindo de volta, ocultei o nome das meninas, pois fica parecendo propaganda.
Com referencia as indicações por favor se alguem for ajudar , que o faça via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loki09
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2020, 13:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#99 Mensagem por loki09 » 24 Set 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

Depois de muito tempo criando coragem e olhando aqui no fórum, resolvi marcar com a Milena é ir.

Que experiência sensacional!

Primeiramente, o local que ela atende é super tranquilo e discreto. Além de tudo é muito bem localizado.

Quando eu estive pensando em procurar uma garota, precisava que fosse alguém agradável e que tivesse paciência, já que seria minha primeira vez com uma gp.

Então, não poderia ter sido melhor. Cheguei mó nervoso, mas quando abri a porta do ap pareceu que q a gnt se conhecia a tempos. Ela estava toda linda, com um sorriso enorme e muito simpática.

Tomei um banho, conversamos até que eu me sentisse confortável e depois já partimos para o sexo. Nisso, mais uma agradável surpresa. Ela é espetacular em todos os aspectos.

Por fim, cabe destacar que ela é muito mais bonita que nas fotos.

Com certeza repetirei outras várias vezes.

https://fatalmodel.com/513107/milena-ub ... im-finotti
https://nonono.is/wip/FYkpn

Camarada,

Bem vindo ao guia, que bom que teve um bom 1ª TD, espero que venham outros.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2020, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovôtarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#100 Mensagem por Vovôtarado » 02 Out 2020, 09:18

Fala galera,

Deps de uns 5 anos (que descobri tem até mais tempo) vigiando esse fórum, fiz meu cadastro!

A verdade descobri aqui uma vez que eu era amigo da Fernanda Ferrari e de sua amiga bombada e tatuada, desconfiei, pesquisei o número pessoal dela e caiu aqui, kkkkk

Depois dessa vez eu tive uma namoradinha que começou gastar mais do que ganhava e logo descobri, essa teve só uma avaliação neutra aqui e depois sumiu! Morro de saudades, era gostosa e boa de cama, defeito dela era ser mentirosa, nem em relação ao trabalho, mas da vida dela mesmo, querer ser quem não é...

Bom deps disto eu até fiquei com vontade de colaborar com essa classe, mas a verdade é que eu não tinha o toddy pra me dar ao luxo, e nunca quis gastar com as estrelas!

Acabei foi criando um vício por descobrir quem são essas garotas que anunciam na cidade😂, já descobri até irmã de amigo!
Mas isso não convém conversar aqui, sei que são contra divulgar lado pessoal das meninas e entendo!

Mas agora estou aqui, condição melhorou e quero partir pro meio primeiro TD, em tempos de pandemia apesar de ruim, tem aparecido umas ofertas mais em conta e eu adoro ir justamente na que ninguém postou TD ainda, mas será que é furada?

Gostei dessa, https://fatalmodel.com/889358/novinhadosul-889358
Mas perguntei preço e já não é mais 100/h, foi pra 150, e 100/30min,
Perguntei onde era +- falou cidade jardim, recentemente vi um TD de um forista reclamando de um atendimento em uma casa do bairro.

Alguém sabe mais sobre essa garota?
É feio eu perguntar local exato antes do atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#101 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Out 2020, 12:56

Vovôtarado escreveu:
02 Out 2020, 09:18
Fala galera,

Deps de uns 5 anos (que descobri tem até mais tempo) vigiando esse fórum, fiz meu cadastro!

A verdade descobri aqui uma vez que eu era amigo da Fernanda Ferrari e de sua amiga bombada e tatuada, desconfiei, pesquisei o número pessoal dela e caiu aqui, kkkkk

Depois dessa vez eu tive uma namoradinha que começou gastar mais do que ganhava e logo descobri, essa teve só uma avaliação neutra aqui e depois sumiu! Morro de saudades, era gostosa e boa de cama, defeito dela era ser mentirosa, nem em relação ao trabalho, mas da vida dela mesmo, querer ser quem não é...

Bom deps disto eu até fiquei com vontade de colaborar com essa classe, mas a verdade é que eu não tinha o toddy pra me dar ao luxo, e nunca quis gastar com as estrelas!

Acabei foi criando um vício por descobrir quem são essas garotas que anunciam na cidade😂, já descobri até irmã de amigo!
Mas isso não convém conversar aqui, sei que são contra divulgar lado pessoal das meninas e entendo!

Mas agora estou aqui, condição melhorou e quero partir pro meio primeiro TD, em tempos de pandemia apesar de ruim, tem aparecido umas ofertas mais em conta e eu adoro ir justamente na que ninguém postou TD ainda, mas será que é furada?

Gostei dessa, https://fatalmodel.com/889358/novinhadosul-889358
Mas perguntei preço e já não é mais 100/h, foi pra 150, e 100/30min,
Perguntei onde era +- falou cidade jardim, recentemente vi um TD de um forista reclamando de um atendimento em uma casa do bairro.

Alguém sabe mais sobre essa garota?
É feio eu perguntar local exato antes do atendimento?
Seja bem vindo. Infelizmente, voce escolheu uma epoca muito ruim para começar a carreira de usuário de serviços do sexo pago. Sou forista desde 2008 e antes mesmo tinha algumas amigas, e digo uma verdade, nunca vi uma oferta de gps tão fraca como agora. Não sei se os amigos colaboradores do fórum concordam comigo. Quanto ao local, o que ocorre, e que é frequentado por garotas de outras cidades que passam temporada aqui e ali. Estas, obviamente, nao ligam para fidelizar clientes e por consequência o seu atendimento costuma ser péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#102 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Out 2020, 13:02

Só complementando, fui atendido duas vezes em uma casa da Cidade Jardim. Uma vez foi mediano, a gp era bem experiente, bem malvada morava em SP e nunca mais apareceu. Era gostosa mas o atendimento tinha restrições (triplo não). A outra vez foi ótimo inclusive está gp está atendendo aqui é está com.auncio ativo. Se quiser informações te mando por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#103 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Out 2020, 13:08

boleiroaposentado escreveu:
02 Out 2020, 13:02
Só complementando, fui atendido duas vezes em uma casa da Cidade Jardim. Uma vez foi mediano, a gp era bem experiente, bem malvada morava em SP e nunca mais apareceu. Era gostosa mas o atendimento tinha restrições (triplo não). A outra vez foi ótimo inclusive está gp está atendendo aqui é está com.auncio ativo. Se quiser informações te mando por MP.
Onde está escrito malvada substitua por malhada. Culpa do corretor ortográfico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#104 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2020, 19:29

Existem vários perfis de garotas no fatal postados recentemente com o mesmo preço (150/hora), mesma localização ( perto do supermaxi) e mesmas características do anúncio portanto é uma casa. São perfis interessantes e o preço, considerando a realidade atual é justo. O grande problema é que casas não são necessariamente muito honestas, ainda mais quando contém com um afluxo razoável de GPs. Alguém conhece?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2020, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Comentários Gerais/Uberlandia

#105 Mensagem por Atirador39 » 09 Nov 2020, 21:54

boleiroaposentado escreveu:
Existem vários perfis de garotas no fatal postados recentemente com o mesmo preço (150/hora), mesma localização ( perto do supermaxi) e mesmas características do anúncio portanto é uma casa. São perfis interessantes e o preço, considerando a realidade atual é justo. O grande problema é que casas não são necessariamente muito honestas, ainda mais quando contém com um afluxo razoável de GPs. Alguém conhece?
Essa casa aí próxima ao super maxi fica em qual bairro?

Já fui em umas casas na cidade que deve ser bem parecida com esta. Uma no Santa Mônica próxima ao João Havelange e outra no Lídice na rua Eduardo Oliveira. O nível das GPs é de médio pra ruim e as condições do local são de razoáveis para precárias. Particularmente não curti.

Esses dias até arrisquei por falta de opção. Vi as fotos de uma GP que tinha um shape legal, peitão, corpão, rosto bonito e tal ( Acho que atende como Mel ruiva). Cheguei no local já desanimei, uma completa desorganização.

Nas fotos está beeem melhor do que pessoalmente e ainda ela é tímida. Mas sabe aquela história de que vc pega o limão e faz uma limonada. Foi isso que aconteceu comigo. No final das contas acabou sendo positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”