POSITIVO Nome da Garota:Carioca Gostosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/423822/carioca-gostosa-423822
Olá meus amigos, venho relatar para vocês minha experiência com a Carioca Gostosa.
Eu já havia comido ela antes, mas como vim em Cascavel resolvi repetir a dose.
Marcamos num Ap perto da FAG, lugar bem limpo, arrumado (porém ela vai se mudar pro centro), cheguei lá e ela me recebeu com um beijo, já estava só de calcinha fio dental e com os peitões para fora, muito Gostosa!
Ela é bem melhor pessoalmente que nas fotos.
Como eu já tinha vindo de casa tomado banho, e com a higiene em dia, ela me levou para o quarto.
Amigos, ela tirou minha calça e eu já estava de pauzão duro, a safada chupou sem camisinha, babou bastante no meu pau, ela chupa muito bem, sabe usar a língua.
Passou a língua das bolas até a cabeça, e olhando pra mim com cara de danadinha (porém ela disse que só chupa no pêlo se estiver com a higiene em dia), depois sentou de costas, ela rebola bem.
Depois meti bastante de quatro, a sorte que eu aguento bastante tempo sem gozar, pois ela tem uma raba gigantesca, é uma cavala gostosa, aproveitei e me esbaldei mesmo, batatiei bastante kkkkkk dae gozei em cima da bunda GG dela, enchi de porra.
Enfim galera, 250 reais por uma hora completa de muito boquete, chupei a buceta dela muito também (Tem que saber chupar), e muita meteção.
O valor é justo, pois ela é linda e Gostosa pra Caralho, uma das poucas que me fazem querer repeteco.
Boquete 10
Bunda 10
Rosto 10
Renomada 10
Peitões 10
Língua dela no meu pau: nota 1000!
Valeu muito a pena.
Boa noite meus preclaros!
Até a próxima aventura