Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanfast6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola Rocha

#1381 Mensagem por sanfast6 » 30 Jul 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas confrades, saudações!

Desbravamento com sucesso da

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paola-3
Marcamos no motel

Vamos ao TD: garota chegou no horário certo e quando entrou no quarto percebi que tinha feito uma ótima escolha. A garota é muito bonita de rosto e corpo. Logo de início deu para perceber também que é simpática e agradável. Ela me deu um beijo muito gostoso. Conversamos um pouco para nos conhecermos e fui tomar um banho. Quando sai ela estava com uma linda lingerie branca me esperando na cama. Adoro isso. Não curto quando a garota espera pelada, pois parece que quer apressar as coisas. Me lembrei que pedi pra ela no whats para ir com uma lingerie sensual, ela me atendeu (ponto pra ela).

Vamos ao 1º tempo do jogo: na cama, ela já veio com os beijos. Beija bem, gostoso e com vontade. Adorei essa parte. Fiz uma "massagem" nela e beijei aquela pele macia, cheirosa e deliciosa. Depois fui para os peitos dela. Uma delícia. São médios e naturais, cabem na mão e são muito bons de pegar, acariciar e chupar. Eu já estava com muita vontade e pedi para ela me chupar. A garota chupou sem camisinha (vale destacar que sou bem higiênico, não sei o que iria rolar se eu fosse porquinho). O oral dela é muito bom e gostoso. Eu já não via a hora de comer ela e pedi para colocar a camisinha e vir por cima. Apesar de nova, a garota sabe conduzir bem as coisas na cama. Fiquei surpreso. Por cima foi uma delicia, depois peguei ela de ppmm e finalizamos com ela de 4. Vale ressaltar que ela não tentou apressar nada e nem ficou usando estratégias, como muitas usam, para o cara gozar rápido. Ela faz de uma forma bem natural e deixa rolar tudo na boa. Parecia que eu estava com uma namorada. Terminamos e ela foi tomar um banho e ficou me esperando na cama. Mais um ponto pra ela. Não é daquelas que terminam a transa e já vão se trocando para ir embora.

2º tempo: voltei para a cama e fiquei conversando com ela e trocamos uns beijos a mais. Eu já estava satisfeito e sabia que seria difícil pra mim uma segunda ( cansaço do trabalho) mas não resisti e pedi pra ela mais uma. Ela aceitou na boa e já veio me beijar e depois me chupar. Camisinha colocada e lá fui eu pra segunda. Ela se envolveu como na primeira, não negou fogo em nenhum momento, mas me faltou gás. Depois de uns 10 minutos não consegui gozar mas mesmo assim foi muito bom. Geralmente não pergunto, mas como ela gemeu tão gostoso e tudo foi tão natural e intenso, resolvi perguntar se ela tinha gozado. Ela disse que não, mas que tinha sentido prazer. Mais um ponto pra garota. Não mentiu! Tomei meu banho, ela se despediu de mim com mais um beijo gostoso e disse que adorou me conhecer. Sai leve, feliz e satisfeito...

Uma coisa que achei interessante nela. Ela tem bem um jeito namoradinha carinhosa nas preliminares e beijos. Mas quando está na cama se transforma numa garota sexy e cheia de tesão. Adorei isso nela também.

Concluindo: a garota vale muito a pena. É linda, simpática, agradável, carinhosa e tem uma boa conversa. O tempo (1h30) com ela passa rapidinho. O sexo com ela é natural e de qualidade. Assim que der, voltarei com ela.

Valor 300 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1382 Mensagem por Negrojf » 31 Jul 2020, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice JF Sexy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Senhores!!!

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cxvxcvxcv
http://nonono.is/1ZgT9

Sai com a Alice esses dias, vamos ao relato!

Me atendeu no Hotel Internacional, local já conhecido por todos! Me recebeu com uma lingiere vermelha e pediu para receber adiantado o que não acho um problema. A garota é a das fotos mesmo, bem branquinha com alguns tatuagens ela é bem gata! Ao chegar no local tomo uma banho e vamos direto para cama, realizou oral sem capa, oral bem gostoso, babado, não tem muita atenção para as bolas o que foi uma pena, mas nada que desagrade. Gozei a primeira vez com ela me chupando depois disso colocamos a camisinha e seguimos para o fight. A primeira posição foi ela cavalgando de frente, depois de um tempo cansou da posição e pediu para trocar ( a cama do local é bem ruim kkkk o que não ajuda na cavalgada). Partimos para ela D4 e segunda gozada!
Vou no banheiro me lavar novamente ela inicia o oral e seguimos com o PPMM e terceira gozada! Novamente vou ao banheiro me higienizar para o quarto round. Desta vez pedi para ela ficar de bruços...colocamos um traveisseiro para compensar a diferença de altura e como ela assim até gozar a quarta vez!

De forma geral gostei bastante da garota, ela foi simpática o tempo todo e não negou fogo mesmo tendo sindo 4 vezes direto. Ela usou gel para foda o que não curto tanto, mas não incomodou também. Ficamos uma hora juntos!

R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2020, 08:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1383 Mensagem por Mangix » 06 Ago 2020, 20:01

POSITIVO
Nome da casa:Rua dr Romualdo
Nome da Garota:Naty

Nota:8
Fala Confrades

TD realizado com a Naty https://www.jfsexy.com.br/?p=53928&post ... w_id=53928
http://nonono.vn/wip/pzA1e

Fiquei desconfiado nas fotos, mas o vídeo dela pareceu ser verídico, então resolvi arriscar. Contato feito por whatsapp, me respondeu rapidamente e foi bem simpática.

Atende na Dr Romualdo no São Mateus, rua movimentada mas o local é tranquilo, ela atende sozinha, o que é um ponto positivo.

Cheguei 5 minutos antes do horário marcado, e ela me fez esperar os 5 minutos na rua, achei estranho mas enfim.

Sobre a garota, não é das fotos (ou estão muito editadas ou ela pegou fotos de uma mulher parecida), , mas é a do vídeo, ela é realmente muito gata pessoalmente, corpo em dia, silicone muito bem feito, higiene também em dia, sem odores.

Chegando no apartamento tomei uma ducha e fomos para a cama. Oral dela é um dos melhores que já vi, sem capa, com muita pressão, alternou entre umas chupadas mais rápidas e outras vezes mais devagar, deu muita atenção para as bolas, oral sem pressa, espetacular.

Não beijou, não deixou fazer oral nela, não deixou nem usar o dedo nela. (Ponto negativo)

Colocamos a camisinha e ela veio por cima, ficou por cima durante um bom tempo e faz muito bem, depois fizemos o tradicional, e por ultimo de quatro, quando estava para finalizar ela pediu pra finalizar na boca dela. Tirei a camisinha, ela fez mais uma sessão de um oral espetacular, e por fim finalizei na boca dela.

Tomei mais uma ducha e fui embora.

R$ 300,00 1h

Ponto positivo: Mulher muito gata, simpática e oral espetacular.
Ponto negativo: Não beijou e não deixou fazer oral nela
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1384 Mensagem por Negrojf » 24 Ago 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Nota:7
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=carol-2
https://nonono.md/wip/wn61A

Bom sem enrolar vamos ao TD.

Atende em seu local no bairro Santa Helena, como é o próprio aparamento da garota o local é excelente.
Me recebeu de camisola transparente com uma micro calcinha que dava para ver por cima, a garota é realmente a das fotos, mas as fotos ja tem um tempo. Ela é muito bonita pessoalmente e está sempre bem produzida e maquiada. Quanto ao físico está em dia mas não é uma garota malhada toda durinha e definida mas acredito que agrade todo mundo. Ah ela pediu para levar camisinha...não vejo isso como um problema!
Começou comigo chupando ela...bucetinha lisinha, sem odores...ela gosta de receber oral ..depois de um tempo ela passa a me chupar oral top sem capa bem babado chupou por um bom tempo até eu gozar...ela não deixa gozar na boca! Após primeiro tiro colocamos a camisinha e seguimos para ela cavalgando...cavalgou com vontade rebola bastante e gozei pela segunda vez..
Em resumo vale a pena ela faz anal com um valor diferenciado claro...
R$ 200,00 1h com anal R$ 250,00
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hardrockjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1385 Mensagem por hardrockjf » 30 Ago 2020, 18:01

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Luana (jfsexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Boa tarde,
TD realizado com a Luana: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=isa- ... os-os-dias
https://nonono.is/wip/acmDa

Atende na rua Batista próximo a rua Halfeld, aonde ficam os taxistas.
Apartamento bem simples, nada de luxo, mas também não é ruim. Quarto bem básico e sem ventilador. Chupou com camisinha por um tempo, depois ficou de 4 até eu gozar, depois vazei.
Eu achei ela bem seca, quase não puxou assunto. Até que é bonita de corpo, mas no anuncio diz que não tem barriga e na verdade possui uma barriguinha sim. Ela até que é um pouco gostosinha e aparenta ter a idade do anuncio. É aquela mulher que enche o corpo daqueles cremes fedorentos para transar e você sai de la com o cheiro no corpo porque a moça nem oferece banho para o cliente.
Digo que só vale a pena se você quiser dar uma rapidinha e vazar, não é aquele tipo de mulher que te faz querer ficar muito tempo com ela.
100 reais 30 minutos
Eu não repetiria!!!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

renatinha rainha boquete

#1386 Mensagem por esporradordejf » 31 Ago 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:renatinha rainha boquete

ola, boa noite galera, depois algum tempo sem postar venho aqui relatar encontro com essa magrinha delicia renatinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 334856679/
https://fatalmodel.com/814420/renatinha ... nha-814420
morena magrinha, encantadora. me recebeu no hotel internacional, cheirosa lisinha, bunda redondinha, ja foi me abraçando beijando, apertando meu pau na calça, fui tirando a roupa, ela ja olha meu pau, da aquele sorriso e cai de boca nele, boquete maravilhoso sem camisinha, chupa muito, deitei cama ela chupando mais, capa no garoto ela vem por cima, cavalga que e uma delicia, mete com pressao, mudamos varias posicoes, como e magrinha pego no colo e meto em pe, ela aguenta muito, nao reclama nada, depois comi de quatro, ate jorrar leite na bunda dela, gozei gostozo lambuzei ela toda de porra. depois banho, um papo. voltarei breve nela.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1387 Mensagem por prostagnar » 09 Set 2020, 17:27

Amigos confrades, estou de volta no site para postar os TDs mais recentes.

No último caí no rostinho de anjo de uma perva mais uma vez...

Fiz um TD com ela em Nov/2018 e atendia com nome de Pietra no JF Sexy, e me atendeu recentemente com o nome de Ana Livia.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=ana-livia
https://nonono.vn/wip/SReUc

Ela me atendeu no motel Number One. Pra começar É O PIOR MOTEL DE JF, pulgueiro mesmo com fedor de cigarro e sujo! É melhor ir nesses apês de puta barata na Rua Santa Rita.

Pra começar veio com papo pra chegar rápido no motel, já devia ter desconfiado que o atendimento seria com pressa, e não deu outra.
Quando fui cheirar o cangote dela tava fedorenta, falou que beijava na boca e só dava selinho,
Ela nem puxou papo nem nada, já chegou chupando sem camisinha mesmo e já foi encapando o colosso para já ir para o ato. Pedi para ela chupar mais um pouco e fez reclamando.
Logo de cara começou a cavalgar. Meus amigos, ela não ficou em cima 1 minuto e já pediu pra ir de 4.

Além disso disse que deixava finalizar na boca, mas quando fui gozar ela tirou a boca fora, filha da puta!!!! Nem tive vontade de meter de novo.

Foi o maior desperdício de dinheiro que tive com GP nesse ano. Não recomendo de forma alguma!

RESUMO: Foi uma decepção.

Camarada,

VC precisa classificar o td, assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2020, 19:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

hardrockjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1388 Mensagem por hardrockjf » 13 Set 2020, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Queiroz

TD realizado com a Juliana:
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=juliana-queiroz

Ela atende em uma rua no bairro Paineiras em uma rua acima da Olegário. A moça é aquelas baixinhas gostosas, peituda. O apartamento é bem organizado. Chegando lá deito na cama e ela vem chupando sem camisinha por um bom tempo, depois ela veio por cima e ficou cavalgando até eu gozar. Pausa para um banho e depois fomos variando as posições até que eu gozo novamente com ela cavalgando de novo.
Resumindo, a moça é bonita e educada, não fica apressando. 300 reais por uma hora de programa. O preço é relativamente caro, mas o serviço é equivalente ao valor cobrado e não me arrependo.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1389 Mensagem por Roberto Portes » 14 Set 2020, 17:18

Fala sonegadores....
Vamos postar mais cambada... Vou deixar aqui 4 relatos.. de TDs que tive nesse ano... Todos eles realizados no primeiro semestre.
A primeira é a Amanda Dantas
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=bcvbcvbvc
Atendia (não sei se ainda está nesse mesmo lugar) na Sta Rita, em frente a Caixa.
Eu considero o local péssimo, geral te vê entrando, afinal todo mundo sabe que ali tem uma casa de GPs.
O atendimento em si foi legal... A mina é bem gostosa, tem os peitos bem grandes e bicudos, eu adoro!
O oral dela é simplesmente espetacular! Um dos melhores da cidade. Sem capote e muito babado. O sexo em si foi normal, a garota não regula posições. Me cobrou o anal a parte.
Pedi pra gozar nos peitos dela (ela não deixou gozar na boca), e acabei dando uma jatada sem querer no cabelo dela.. ela ficou meio puta, mas eu entendi.. Não fiz de maldade, mas vcs sabem né.. nessa horas é difícil até mirar.
No geral me tratou super bem. Eu voltaria com ctza!
Valor: R$180,00 1/hora + 50 do anal.

Camarada,

Seja bem vindo ao GPGuia, sua postagem é importante para nós, só que pedimos para que o TD tenha no maximo 45 dias OK,
se passar disso fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1390 Mensagem por Roberto Portes » 14 Set 2020, 17:26

Dando continuação...
O segundo TD foi com a Polly
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=polliana-britani
https://nonono.is/wip/Ny2QN

Com ctza é a mesma das fotos.
Atendia (não sei se atende ainda) no mesmo lugar que a Amanda Dantas, Sta Rita em frente a Caixa. Como já falei aqui não gosto do local, circula muita gente e muita gente sabe que ali tem um acasa de GPs
Com relação ao programa, foi muito bom. A menina é bem bonita, corpo bem malhado, seios pequenos.
Fez um oral sem capote (o oral poderia ser melhor, mas não foi ruim). Já no sexo a mina se entregou, nada de regular posições ou de apressar. Não faz anal, e ela já tinha me dito quando combinamos. Gozei uma vez metendo nela de 4... pedi pra tomar um banho e voltamos para o fight. Na segunda, eu meti muito na garota, e hora nenhuma ela reclamou (afinal eu ainda estava no meu tempo)... tive que pedir para ela bater uma pra mim gozar, e ela me atendeu... gozei nos peitos dela..
Valor: 200,00/1 hora
Voltaria? Com ctza!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por Roberto Portes » 14 Set 2020, 17:36

Dando prosseguimento...
TD dessa vez com a Mayla
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 289925827/
A mina atende na São João parte baixa. Não gosto muito de local no centro, dá um medo do caralho de algum conhecido te ver entrando.
Fotos totalmente Fake. E eu juro que não conseguir entender o pq de colocar fotos Fake, afinal a garota é bem bonita e muito simpática. Se coloca as fotos verdadeiras não vai deixar de ganhar clientes.
Mas vamos ao que interessa...
A menina é morena, marinha, cabelo pretinho, bem diferente das fotos anunciadas.
Ao chegar, ela me fez ficar esperando uns 10 minutos na porta (odeio isso). mas td bem..
Chupou sem capote bem gostoso.. Muito babado... No sexo, ela é meio fria, não geme, sei la... não sei se está começando agora no ramo. Mas tb não regulou posições. Beijou na boca com mt vontade. Perguntei se fazia anal, disse que não. Ok! Ao gozar, perguntei se poderia gozar na boca dela... ela disse que não.. Ok de novo. Gozei nos peitos dela.
R$180,00 1/hora
Não sei se voltaria, a mina mente nas fotos e não precisa disso. Odeio Fake News. Mas ela é bonita e precisa apenas se entregar mais no sexo.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por Roberto Portes » 14 Set 2020, 17:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O ultimo TD é mais recente.. Deve ter sido em maio ou junho..
Cindy Montserrat
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat
Vi que teve alguns TDs aqui elogiando a garota, e uma galera desconfiando da postagem... Então eu posso falar com propriedade. Ela é isso tudo mesmo e mais um pouco. Amigos... que mulher! É a mesmíssima das fotos.
Quando eu fui lá (acho que foi em maio ou junho não me lembro ao certo) ela atendia no Jardim Laranjeiras. Local ótimo, discreto.
Ao chegar fui recebido por uma morena ESPETACULAR! Que mulher linda. Linda e gostosa. Parece uma panicat, além de muito educada, perguntou se queria algo para beber.
Me chupou sem capote. Chupa muito gostoso e com muita vontade. No sexo em si a mina foi simplesmente fantástica. Ela comanda o ato, mas não regula nada. Ela cavalgou, ficou de 4, PPMM... tudo muito gostoso.. Geme bem gostoso no nosso ouvido. Gozei a primeira vez bem rápido pra falar a vdd. Estava comendo ela de 4. Tomei um banho e batemos um papo. Achei que não conseguiria a segunda.. Mas ela disse: vem cá que eu faço vc levantar de novo... e não é que fez msm... Ela se entrega mesmo. Dessa vez pedi para gozar nos peitos dela. Ela bateu uma punheta muito gostosa até eu jorrar leite naqueles peitos maravilhosos!
Amigos, não precisem desconfiar. Pode ir nela que o atendimento em alto nível é garantido. Mas tudo na vida tem um preço né...
R$350,00/1hora
Voltaria? Com toda a ctza do mundo! Estou só esperando levantar uma grana pra ir lá novamente. rs

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por Roberto Portes » 14 Set 2020, 19:57

O ultimo TD é mais recente.. Deve ter sido em maio ou junho..
Cindy Montserrat
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat
https://nonono.is/wip/T77gZ
Vi que teve alguns TDs aqui elogiando a garota, e uma galera desconfiando da postagem... Então eu posso falar com propriedade. Ela é isso tudo mesmo e mais um pouco. Amigos... que mulher! É a mesmíssima das fotos.
Quando eu fui lá (acho que foi em maio ou junho não me lembro ao certo) ela atendia no Jardim Laranjeiras. Local ótimo, discreto.
Ao chegar fui recebido por uma morena ESPETACULAR! Que mulher linda. Linda e gostosa. Parece uma panicat, além de muito educada, perguntou se queria algo para beber.
Me chupou sem capote. Chupa muito gostoso e com muita vontade. No sexo em si a mina foi simplesmente fantástica. Ela comanda o ato, mas não regula nada. Ela cavalgou, ficou de 4, PPMM... tudo muito gostoso.. Geme bem gostoso no nosso ouvido. Gozei a primeira vez bem rápido pra falar a vdd. Estava comendo ela de 4. Tomei um banho e batemos um papo. Achei que não conseguiria a segunda.. Mas ela disse: vem cá que eu faço vc levantar de novo... e não é que fez msm... Ela se entrega mesmo. Dessa vez pedi para gozar nos peitos dela. Ela bateu uma punheta muito gostosa até eu jorrar leite naqueles peitos maravilhosos!
Amigos, não precisem desconfiar. Pode ir nela que o atendimento em alto nível é garantido. Mas tudo na vida tem um preço né...
R$350,00/1hora
Voltaria? Com toda a ctza do mundo! Estou só esperando levantar uma grana pra ir lá novamente. rs
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2020, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juiz de Fora repeteco renatinha

#1394 Mensagem por esporradordejf » 15 Set 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da casa:Motel
Nome da Garota:renatinha rainha boquete

boa noite galera, quem gosta sexo sem frescura, essa vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-vh935 ,
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... 338190277/
https://nonono.is/wip/wJPuY

marquei eu e um amigo, fomos la hotel ela esta, ela já começou chupando meu amigo, engoliu pica dele toda, tirei minha roupa e levei minha vara ela mamar, ela estava em êxtase com tanta vara de uma vez, ela ficava alternando as duas varas na boca, depois deitamos na cama ela encapa as varas e começa a sentar gostoso e foi trocando varias vezes, hora ela sentava num, ora em outro, alternava sentada com chupadas, melhor boquete que recebi, depois colocamos de quatro e fudemos muito, e ela não cansava , pedia mais rola ainda, final gozamos juntos cara dela, foi banho de porra cara dela, ela e muito safada, magrinha, peitos médios, bumbum redondinho, foda sensacional, quem curte aventura dessas mina não nega fogo.
abraços esporradorjf.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1395 Mensagem por tantofaz22 » 16 Set 2020, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou aproveitar a movimentação do Fórum para relatar uns programas antigos.

O primeiro é com a Ariel: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=ariel-3

Já tem bastante tempo, foi bem antes da pandemia, e na época atendia com outro nome.

A menina é até bonita, corpo muito aceitável mas com tendência a ficar mais gordinha em breve. Gosta de conversar.

Não rolou muita química, até porque os beijos foram tímidos e chupou com camisinha. Então senti ela um pouco mecânica e sem muito envolvimento.

Na época foi R$200 com anal.

Classifico como positivo porque foi OK. Nota 7 no geral. Quem tiver mais química com ela pode ter uma experiência melhor.
Camarada,

Por favor só poste tds no maximo de 45 dias ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”