POSITIVONome da Garota:PRI (nifetinha)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve cofrades!
Dei uma passadinha no Fina Flor para tomar uma breja e conhecer o novo plantel, a maravilhosa JULIANA (gerente) me apresentou as meninas e perguntei se tinha alguma sugestão, ela disse que TODAS eram maravilhosas, daí então eu me encantei com a PRI.
Uma ninfetinha linda, na faixa dos 20 anos, simpática ao extremo, cabelos lisos, longos pele branquinha,rostinho de patricinha. Tomamos breja juntos. Ela conversa muito bem, atenciosa e muito educada e extremamente sedutora (universitária).
Tem um rostinho lindo, tem um corpinho maravilhoso, usa aparelho nos dentes, que dá um ar de ninfetinha, bumbum grande, algumas tatoo, seios médios, bicudinhos, coxas grossas, pepekinha depilada e grelinho macio.
Eu demorei um pouco para decidir ir para o fight, daí um confrade chegou e ficou com ela, era 30 minutos, mas o cara dobrou mais 30 minutos, se dobrou é por que a gatinha realmente é muito boa de cama.
Como eu já tinha sido seduzido pela beleza física e simpatia dela resolvi esperar, alias, ela dançou um funk na minha frente, balançando e requebrando aquele bumbum delicioso, eu não resisti, fiquei de pau duro.
Da janela, do lado de fora do quarto, dava para ouvir ela gemer gostoso enquanto fodia com o confrade, o que me deixou com mais tesão ainda.
Chegou minha vez, perguntei se ela estava cansada e se tinha gozado, ela disse que estava tranquila e que tinha gozado, mas queria gozar novamente no meu pau ou na minha língua (safada demais).
No quarto, tirou a roupa, estava com uma lingerie extremamente sexy, veio em minha direção e nos beijamos, na boca, de língua, ela beija muito gostoso, sem frescuras. Já pegou no meu pau e acariciou, eu coloquei o dedinho na bucetinha dela, caramba! estava toda molhadinha.
Saímos do banho, meia luz no quarto, musica na minha playlist, deitou-se de costas, fiz uma rápida massagem em suas costas, beijei sua nuca, fui descendo com a lingua pelo corpinho gostoso dela, beijei suas nádegas e apliquei aquele beijo grego no cuzinho dela (higiênica demais).Lambi gostoso, ela gemia baixinho e dizia que estava uma delicia! ( só não coloquem o dedinho no anus dela, fui fazer isso e ela NÃO CURTE, mas foi elegante ao dizer para eu não fazer).
Chupei seus seios, beijei sua barriguinha, beijei-a , e caí de boca n xoxota dela, meladinha de tesão. Chupei seu grelo, lambi, acariciei seus seios. Ela disse: " Vou gozar amor! continua" e GOZOU na minha boca, gemeu alto e se contorceu de tesão quando gozou. Ficou largadinha na cama.
Pausa para um descanso, e veio chupar minha rola, com suavidade, na pressão certa, acariciava minhas bolas, fez garganta profunda e acariciava meu peito, mãos macias, punhetou-me um pouco
Camisinha no pau, pediu-me para cavalgar na minha rola, e cavalgou, eu alisava seus seios, ela rebolava e quicava, sentando gostoso e gemendo gostoso de tesão.
Mudamos a posição, com ela de quatro, aquela bunda linda, redonda, branquinha, soquei o pau na bucetinha dela, de carinha enterrada nos travesseiros, gemendo e dizendo obscenidades para mim: " Fode amor! mete gostoso" Quero gozar no seu pau.
Meti do jeitinho que ela pediu. GOZOU novamente, com um gritinho que me apaixonou, toda menininha gozando na minha rola.
Mais beijos, mais caricias, como o programa era só de 30 minutos, bateram na porta. Pedi a ela que sentasse na minha cara para eu chupar o grelo dela, enquanto eu tocava uma punheta. Ela apoiou-se na parede, chupei o grelo dela, tirei a camisinha e GOZEI muito gostoso com essa ninfetinha.
Banho, mais beijos, ganhei ainda uma chupadinha na rola, de despedida. E saí do quarto extremamente feliz.
PRI, linda, GOSTA de meter, alto astral, pretendo fazer um repeteco, mas tem outras meninas lidas na casa que me deixaram com tesão. Ah! ela me sugeriu fazer uma "duplinha" com ela e com a BELA (amiguinhas). Vou pensar ($$$$$).
RECOMENDO a gatinha, faz gostoso (só não faz anal), mas nem precisou.
JULIANA E JUNIOR na casa, me receberam muito bem e ainda me convidaram para um churrasco no sábado.
R$ 120,00 a foda (maravilhosa) e R$ 60,00 de brejas. (1 de cortesia).
A próxima será a BELA. Deixa o auxilio emergencial entrar . (kkkkkkk).