Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro_uai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2020, 07:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#451 Mensagem por Mineiro_uai » 23 Jul 2020, 07:29

Bom dia amigos.
Alguém conhece essas 2 GP
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... ssa-teles/

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... lita-leao/

Estou iniciando aqui. Vou para moc e estou querendo uma GP. Alguém recomenda alguma?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2020, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadrack
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Dez 2019, 08:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#452 Mensagem por Sadrack » 24 Jul 2020, 06:11

Sem informações sobre elas

Favor mandar o TD aqui no forum
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2020, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongois
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2016, 15:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Montes Claros

#453 Mensagem por mongois » 28 Jul 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Finalmente consegui contato com LIZ
https://fatalmodel.com/690851/lizmaiamontes-claros
http://nonono.is/wip/qPr0H

Realmente é a mina das fotos, contudo, ha um maquiagem cabulosa ai, além do cabelo ser curto atualmente, nada que lhe tire a beleza... Mas ela esta com outro visual!!!!
Estava com pequena folga, e quis so meia hora, justamente pq a mina não tinha dava muita info no ZAP..demora responder etc...marquei no hotel onde ela atende... Hotel no centro, meia boca... Ponto negativo foi ai..não sei se é a mina ou se era alguem que foi antes...mas o quarto tinha o cheiro cabuloso de cigarro... e po... não curto muie que fuma ou cheiro disso...pra mim eh brochante....so se tiver com goro na cabeça.... Se o atendimento fosse em outro local ia ser melhor....
A minha beija, so que não quis render muito pelo motivo acima...
Boquete é seu ponto mais alto... não fez por obrigação... mamou como nene faminto....
A foda foi legal..meio burocrática..mas a mina mete muito... preferi que ela finalizasse no boquete... mas não deixou eu gozar na boca.... :(

Notas: Rosto: 07 - pelo excesso de photoshop... a da foto eh 09
corpo:08:00 mesmo motivo acima... mas tudo dentro do padrao e natural *um ponto a mais)
Simpatia: 07..não foi a mais legalq ue sai..mas d elonge ser chata...foi atenciosa, nao atendue celular etc e paciente pra começar bem como a foda tb...
repeteco: Faria, mas num lugar mais legal e se a mina não fumar!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2020, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emici
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Montes Claros

#454 Mensagem por Emici » 29 Jul 2020, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Coroa Devassa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito agorinha faz 10min (17:33) com essa do fatal
https://fatalmodel.com/595619/katia-595619
http://nonono.is/wip/j16sD

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... 326885839/
usa o nome de "Coroa devassa" aparece e some do site com frequência, fica rodando as cidades de MG e DF.
Chamei no whats, atendimento nota 10 tira suas dúvidas te trata com atenção, não acelera pra vc fazer o PG logo e nem é curta e grossa, atenciosa, isso já me ganhou.
Cheguei no local, a beleza (corpo e rosto) cai 40% do que nas fotos! Normal, hj em dia foto engana até 70%
Banho tomado, estava de camisola vermelha (como nas fotos do skokka) me chupou um pouco, chupada mais ou menos sem camisinha. Deitou papai e mamãe ficou roçando meu pau na bct dela, mandei por a camisinha antes que faço besteira, camisinha posta, bombei papai e mamãe, pediu de 4, bombei demais gemia gostoso e muito, a bct dela é bem peluda e o grelo grande isso massageia minhas bola e me dá tesão, deu uma acelerada pra eu gozar logo, tiro a camizinha e gozo em cima do cuzinho dela...

Boquete 5
Corpo 5
Rosto 4
Trepada total 5
Valor 150$ com local

Vou dar neutro pq transa mal mas o atendimento é bom, não faço repeteco. Se fosse preço justo 100 até pensaria.

Camarada,

Somente uma sugestão, colocando horário e data, vc facilita a identificação da puta. Isso pode te trazer problemas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2020, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#455 Mensagem por picless » 25 Ago 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha bbzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... 332836037/
https://nonono.md/wip/bQJI6

Fala galerinha da putaria! desculpem o sumiço, mas só essa semana que consegui ficar mais livre do trabalho.

Realizei esse TD semana passada, a perva infelizmente não tem fotos no perfil, mas é só pedir que ela te envia as fotos, tem até o rosto dela.
Chamei a perva no zap, ela respondeu com celeridade e educação, combinei no local dela, fica na dr. joão alves. Já adianto que o ambiente não é muito legal, tinha um certo cheiro de cigarro no ar, fraco, mas tinha. Aparentemente ela só usa o local pra atender. Aconselho aos amigos que combinem em motel mesmo.

Cheguei lá era um pequeno prédio de 2 andares, avisei que tinha chegado ela tinha deixado o portão um pouco aberto e mandou eu entrar por mensagem, ela tava esperando subindo os degraus, olhei pra cima e logo avistei uma bela novinha, gostei do que vi, não se tratava de uma mulher de corpão peitão ou bundão, era uma novinha mesmo, um pouco alta (por volta de 1,74 de altura). O rosto dela é bonito, mais que nas fotos que ela enviou, entrei no apartamento fechei a porta e ela me chamou para o quarto. Em seguida, ela perguntou se podia tirar a roupa, falei que sim e ela foi se despindo, agarrei ela, passei a mão pelo corpo dela e dei uma apertada na bunda, ela deu um sorrizinho safado que já foi me animando, mandei ela deitar na cama e fui tirando minha roupa, logo depois mandei ela dar uma chupada, perguntei se ela chupava sem camisinha e ela confirmou, ponto positivo pra ela. O boquete está em um nível bom (nada extraordinário), mas ela se esforça pra agradar e faz o que vc mandar. Mandei ela ficar de quatro pra ter aquela boa visão e como sempre foi boa, uma mulher de quatro é sensacional, ela sabe empinar, deita a cara na cama e fica de raba pra cima, dei um tapa naquela raba, abri e notei que a buceta tava molhada, ela já tava com vontade de fuder, encapei o pau e prontamente meti nela.

No primeiro encaixe o pau quase n entra, buceta apertada do caralho pqp, mulher novinha é outra coisa, mas o problema é que ela se movia as vezes com medo de machucar, mas a medida que as coisas estavam normalizando ela ia se soltando mais. Fizemos algumas posições e dei uma bela gozada na camisinha mesmo, perguntei antes se ela deixava gozar na boca, ela disse que não, mas que podia gozar na bunda, peito e outras partes, como eu acho sem graça preferi gozar comendo mesmo. Eu tava sem tempo n deu pra ficar pra um segundo round, mas por ela a gente ficaria tranquilo, ela atende bem e n fica regulando tempo. Já notei que em relação a atendimento essas novinhas tão dando banho nas mais antigas, é a segunda que eu como e que atende melhor que essas que tem anos de profissão.

Enfim, ela é muito carismática, agradável, atende legal, não regula posição, entre outras coisas. Ela me contou que é universitária, tem 19 anos e aparenta ter mesmo. Ela não tem um corpão, é bem natural tudo e dentro da normalidade, particularmente me agradou, pelas fotos vocês vão ver que ela tem um corpo legal, dá pra se divertir bastante, sobretudo pelo bom atendimento que ela oferece. Recomendo.

Notas:
Rosto - 7
Peito - 6
Bunda - 7
Boquete - 8
Carisma: 8
Envolvimento - 8
Nota Geral - 8
Investimento - 150 com local
Repeteco - Talvez, mas se eu for certametne irei combinar em algum motel na próxima vez, é a segunda perva que combino no local dela e o ambiente não me agrada.

No mais, é isso. Quando eu comer mais alguma posto aqui.

Forte abraço galera, em especial ao nosso amigo Nascidão pau de jegue e ao nosso modera xoxoteiro.

Bem vindo de volta
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2020, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capivara Assada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2020, 07:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#456 Mensagem por Capivara Assada » 05 Set 2020, 08:00

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amigos

Queria apenas trazer um relato sobre o que estou achando sobre a situação de moc no meio putanhistico

Sou novato nesse ramo, conheço poucas garotas, mas vamos lá.

Percebi que "nesses" site mais famosos as putas parecem que estão fazendo uma obrigação em te atender, geralmente muito secas, grossas, arrogantes... Se vc pedir qualquer informação a mais já vem com tiração achando que vc é um tarado sexual ou punheteiro... E não to exagerando nao, pq boa parte aqui sabe que tem muito fake, muito photoshop e as vezes poucas informações.

Eu sou um cara cuidado, shape ok, pelos aparados ou raspados, já esclareço isso e a maioria parece que taca é o foda-se. Quase todas tratam como se fosse um gordão de 120kg, peludo e borracha fraca. Algumas cobrando valores relativamente altos, não fazem boquete sem camisinha, algumas são bem mecânicas, além de vc ter o gasto do programa que geralmente é uns 250+, fora o deslocamento com uber e afins e motel (isso nas mais tops). Tem outras com local que ficam na faixa de 200...

Então se for querer pegar as "tops" da cidade que ao meu ver quase nunca circulam (no sentido de rotatividade), sempre vai morrer 300 pilas nessa brincadeira, e tomando esporro no whats se vc quiser mais informações, elas são bem diretas e querem o dinheiro o quanto antes.

Final do ano passado conversei proveitosamente com algumas na zoom, escolhi uma e a trepada foi relativamente satisfatória. Infelizmente tem aquele porém de ter que pagar adiantado... Até ai tudo bem. Falando um pouco mais, na cama percebi que não era tanta coisa assim, não se entregavam tanto, controlando tempo, fazendo cara feia em alguns momentos como se tivesse ali unicamente e exclusivamente por obrigação, mas com exceção disso foi tudo ok, belíssima garota... E essa questão do pagar adiantando ta virando é tendência, fora das boates a absoluta maioria tbm ta querendo que paguem adiantado. E ai vcs já sabem né, não é a mesma coisa... Dinheiro na mão, não tem pq elas se entregarem...

E isso que ainda achei positivo passar por lá, pois elas ainda se esforçam para te agradar, as vezes no papo e as vezes na cama.

Quando vc chama essa meninas dos sites e não dos estabelecimentos, elas são super frias, bem diretas ao ponto, se vc estender a conversa um pouquinho para ter mais algumas informações já começam as patadas, tiradas, sarcasmo, enfim, muita soberba e ego lá nas alturas. Sendo que por 1h de sexo ou as vezes 1 gozada já vão se embora uns 300 reais como falei.

Não sei se tem muito cara mimando demais essa mulherada, se as mulheres daqui são assim mesmo, se ta tendo pouca concorrência, se a pandemia fez isso piorar...

Enfim, essa foi apenas a opinião sincera de um iniciante no ramo. Tô vendo meus amigos tendo muito mais sucesso no tinder, por exemplo... o que acaba de certo modo me desanimando nesse meio das gps e acho que é pra ai que vou partir tbm. Muitas pervas novinhas, safadas, doidinhas na cama, se entregando... Pena que é bem mais chato, as vezes não rola de primeira, vc tem que ter uma certa liberdade financeira, morar só ou estar disposto a sempre ir em motel... Mas pra quem é bonitão, tem grana, bom de papo e se desenrola nos ambiantes, sem dúvida é bem melhor. Nem precisa disso tudo, um pouquinho de cada já basta... Estamos aqui mesmo é pela praticidade e anonimato, não é mesmo?

Estou aberto a críticas e conselhos do pessoal mais experiente, a impressão que tenho é que terei menos frustração indo a boates mesmo como a zoom. Claro, sem gastação com bebida, conversando apenas o essencial com algumas garotas e já indo pro quarto. Pelo menos a entrada de 50 reais compensa em não ter que gastar com quarto...

Isso que não citei nome nenhum em...

Gostaria de saber a opinião do pessoal que costuma viajar ou já morou em outras cidades. Como que é a situação de fora comparado com aqui? O padrão é esse mesmo? Eu to bitolado ou lá pra BH, SP, RJ, Uberlândia, Juiz de Fora... a situação é mais interessante?

E pra finalizar, essas mais famosas do fatal models tbm não são nenhuma maravilha não, algumas são bem secas no whats e mesmo tendo marcado com antecedência com uma que é bem falada por aqui, tomei bolo e ela não deu a mínima satisfação. Posso até fazer um TD depois sobre isso, mas nem sei se seria viável pois a nota seria 0. :doubt: Apenas perderia meu tempo.

Enfim, abraço, boas fodas.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, interessante seu comentário.
Espero que aproveite as informações , para não se decepcionar com as "Capivaras".

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#457 Mensagem por picless » 05 Set 2020, 12:00

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... 335951397/

AVISO!

Buenas, galera!
É o seguinte, tô vindo aqui só pra dar um alerta sobre os DDD's 40+ e 50+ como esse aí do perfil. Tem alguém criando anúncio fake com foto de umas mina novinha e pelo anúncio dá a entender que é o melhor e mais barato atendimento do mundo (desconfiem), na maioria das vezes no site brskokka (já vi no fatalmodel uma vez), e geralmente posta fotos diversas, mas sempre tem essas duas fotos da xota à amostra, então já prestem atenção e se lembrem, quando verem um perfil com uma dessas duas fotos desconfiem. O maluco (a) espera vc mandar mensagem, olha o seu nome que consta no zap e ameaça dizendo que vai contar pra sua esposa/namorada que você entrou em contato com ela caso não deposite um valor X pra ela em determinada conta, eu fiquei de boa pq sou solteiro então já sabia que se tratava de fake.

Fiquem tranquilos que isso é só fake pra tentar arrancar dinheiro, vc pode bloquear e excluir, ele (a) não vai te mandar msg nem nada com outro número. Já fizeram comigo final do ano passado e procedi dessa forma.

Se lembrem bem dessas duas fotos que ela tá pelada, ele (a) sempre usa essas duas fotos e mais algumas outras diversas que pega de alguém na rede social.

Forte abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2020, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#458 Mensagem por Cp Nascidão » 07 Set 2020, 14:25

Fala galera, tô mais sumido do que auxilio emergencial de cliente de puteiro, muito tempo que não vou a moc, algumas vezes reparo ali os sites, cada vez mais fakes,tem gp mudando o nome no perfil pq apareceu aqui, sem as faculdades funcionando a maioria das mocinhas que estudam ai e fazem programa foram embora, assim que puder marco presença ai e faço um Td, mas tá difícil escolher, muito fake e muita prosa ruim como foi falado ai em cima por um colega. Grande abraço ai para o grande picles, cabra rapariguero genuino.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2020, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emici
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Montes Claros

#459 Mensagem por Emici » 09 Set 2020, 00:55

RESPONDENDO O CAPIVARA ASSADA

Cara você falou tudo (embora eu sou curto e grosso com puta), uma vez tava fechando com uma que era meu sonho comer, pq meu sonho? Pq era conhecida do bairro aqui, e a burra fez anúncio com whats pessoal dela, eu tive que comprar um chip, montar um whats fake pra chamar ela pra fazer PG, não poderia fazer isso do meu, iria me reconhecer, bom vamos lá, fui curto e grosso como elas, tava quase marcando, quando a vagabunda fala "Ah último detalhe, não dou beijo na boca!" Eu fui lá e respondi "Eu também não!" Ela não gostou da minha resposta e me bloqueou, tentei comer essa vadia várias vezes e sempre deu errado, meu melhor amigo comeu, aprovou, e eu não, acho que é livramento, segundo ele é safada demais, transa com gosto (perai que vcs vai saber pq tô falando dela tanto), disse que é o melhor boquete de Moc, e ele comeu mesmo e comigo sempre deu errado, e ele também é do bairro aqui, bom, pq tô falando dela, pq ela e outras que existem por aí, como o camarada disse acima Tem muito cueca bajulando tanto ela como outras que eu já comi em Moc que era boas putas, cobram 100$ (barato) transa gostoso, da o cú, chupa sem camisinha, deixa gozar na cara, na boca, engole leite, aí vem uns babaca come por 100$ faz tudo isso, e fica na orelha da menina "Nossa tá barato demais, vc é linda! Casa comigo" O que acontece? A puta aumenta para 200$/300$ (exemplo Liz maia era 100$ no começo e uns meses atrás postou 250$ depois voltou 200$) infla o ego das putas, as que não aumentam para 200$ casa com alguns clientes trouxas, ou então seleciona 5 ou 6 clientes fixos e saem só com eles. É assim que funciona com as melhores putas de Moc, cara já comi umas delícia demais, por 100, 120$, faziam tudo de repente sumiam pelos motivos que citei acima! E o que sobra pra nós são esses lixos, esses fakes, e com ego inflado também, essas que são patada, essas que marcam e dão bolo, essas que não te respondem, e essas que até o vídeo de verificação, são fakes, lixo, eu fiz uma promessa que não gasto mais nenhum centavo em Moc com puta montes clarence de fatal, skokka que não seja indicação de amigo meu, pq ver um vídeo verificado, umas fotinhas fake, chega lá é lixo... Recomendo comer as do hotel samaritano com DDD 31, 34, 62 (sul de MG, BH, Goiás) são as melhores, pq montes Clarence é osso! E vc perguntou como são os Puteiros de BH, RJ, SP... Cara já fui nas três capitais e as três são iguais, 80,00 nesses locais vc come uma melhor do que as que cobram 200$ aqui em Moc juro pra vc... As putas desses locais aí cara, não conta hora, faz porque gosta, ainda te chinga se vc não comer o cú delas, teve uma que comi no puteiro no RJ completo, cú, bct, gozei 3x na boca cara dentro, paguei 170$ por uma hora com local, fiquei uma hora e meia, a cafetina queria me cobrar o meia hora a mais que fiquei com a puta, cê acredita que a puta ouviu isso foi lá na recepção me defendeu falou que eu não ia pagar nada não, que eu ia pagar só 1hr (170) que os meia hora a mais que fiquei foi problema da cafetina que não chamou a gente na hora kkkkkk parece piada, as minas não conta hora, teve outra puta nesse mesmo puteiro (RJ) que deu 1hr cafetina bateu na porta, e ela falou pra mim "vc só sai daqui quando gozar!" Eu com medo do problema anterior gozei Rapidão na punheta e sai correndo pra cafetina nao encher o saco novamente... SP RJ as puta daonate banho em vc, lava seu pau, beija na.boca de língua parece namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardao123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2020, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Montes Claros

#460 Mensagem por Ricardao123 » 10 Set 2020, 07:28

Caro amigo emici vc tá certíssimo disse tudo se essas gp tão se achando desse jeito é porque tem mt trouxa pra encher a bola delas outro exemplo é a Lorena no começo tbm cobrava 100$ depois 150$ agora é 200$ pra mim não dá meu teto é 150$ e mesmo assim se tiver local sempre que posso vou em BH com essa pandemia tá osso não sei como tá a situação lá agora mas sei que com 200$ pilas comia umas 6 putas de qualidade e metia até o pau não aguentar mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O comedor de moc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#461 Mensagem por O comedor de moc » 10 Set 2020, 22:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Emici escreveu:
09 Set 2020, 00:55
RESPONDENDO O CAPIVARA ASSADA

Cara você falou tudo (embora eu sou curto e grosso com puta), uma vez tava fechando com uma que era meu sonho comer, pq meu sonho? Pq era conhecida do bairro aqui, e a burra fez anúncio com whats pessoal dela, eu tive que comprar um chip, montar um whats fake pra chamar ela pra fazer PG, não poderia fazer isso do meu, iria me reconhecer, bom vamos lá, fui curto e grosso como elas, tava quase marcando, quando a vagabunda fala "Ah último detalhe, não dou beijo na boca!" Eu fui lá e respondi "Eu também não!" Ela não gostou da minha resposta e me bloqueou, tentei comer essa vadia várias vezes e sempre deu errado, meu melhor amigo comeu, aprovou, e eu não, acho que é livramento, segundo ele é safada demais, transa com gosto (perai que vcs vai saber pq tô falando dela tanto), disse que é o melhor boquete de Moc, e ele comeu mesmo e comigo sempre deu errado, e ele também é do bairro aqui, bom, pq tô falando dela, pq ela e outras que existem por aí, como o camarada disse acima Tem muito cueca bajulando tanto ela como outras que eu já comi em Moc que era boas putas, cobram 100$ (barato) transa gostoso, da o cú, chupa sem camisinha, deixa gozar na cara, na boca, engole leite, aí vem uns babaca come por 100$ faz tudo isso, e fica na orelha da menina "Nossa tá barato demais, vc é linda! Casa comigo" O que acontece? A puta aumenta para 200$/300$ (exemplo Liz maia era 100$ no começo e uns meses atrás postou 250$ depois voltou 200$) infla o ego das putas, as que não aumentam para 200$ casa com alguns clientes trouxas, ou então seleciona 5 ou 6 clientes fixos e saem só com eles. É assim que funciona com as melhores putas de Moc, cara já comi umas delícia demais, por 100, 120$, faziam tudo de repente sumiam pelos motivos que citei acima! E o que sobra pra nós são esses lixos, esses fakes, e com ego inflado também, essas que são patada, essas que marcam e dão bolo, essas que não te respondem, e essas que até o vídeo de verificação, são fakes, lixo, eu fiz uma promessa que não gasto mais nenhum centavo em Moc com puta montes clarence de fatal, skokka que não seja indicação de amigo meu, pq ver um vídeo verificado, umas fotinhas fake, chega lá é lixo... Recomendo comer as do hotel samaritano com DDD 31, 34, 62 (sul de MG, BH, Goiás) são as melhores, pq montes Clarence é osso! E vc perguntou como são os Puteiros de BH, RJ, SP... Cara já fui nas três capitais e as três são iguais, 80,00 nesses locais vc come uma melhor do que as que cobram 200$ aqui em Moc juro pra vc... As putas desses locais aí cara, não conta hora, faz porque gosta, ainda te chinga se vc não comer o cú delas, teve uma que comi no puteiro no RJ completo, cú, bct, gozei 3x na boca cara dentro, paguei 170$ por uma hora com local, fiquei uma hora e meia, a cafetina queria me cobrar o meia hora a mais que fiquei com a puta, cê acredita que a puta ouviu isso foi lá na recepção me defendeu falou que eu não ia pagar nada não, que eu ia pagar só 1hr (170) que os meia hora a mais que fiquei foi problema da cafetina que não chamou a gente na hora kkkkkk parece piada, as minas não conta hora, teve outra puta nesse mesmo puteiro (RJ) que deu 1hr cafetina bateu na porta, e ela falou pra mim "vc só sai daqui quando gozar!" Eu com medo do problema anterior gozei Rapidão na punheta e sai correndo pra cafetina nao encher o saco novamente... SP RJ as puta daonate banho em vc, lava seu pau, beija na.boca de língua parece namorada.
quem e a garota que e seu sonho comer ?
Forista banido
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emici
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Montes Claros

#462 Mensagem por Emici » 11 Set 2020, 03:19

Como eu disse, essa que é meu sonho comer, é uma das muitas que começam cobrando 100$ ai os babacas soam no ouvido delas que ta barato, aí, ou elas aumentam para 200$ ou casa com o babaca ou seleciona 6 a 10 clientes e saem só com eles, não sai com mais ninguém. Ela é uma dessas, apagou perfil no fatal model, atendia como nome de Melissa e Joyce novata. Mas já era, quem entrou pra lista dos selecionados dela entrou, quem comeu comeu. Quem não comeu só vai achar uma puta boa assim em BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O comedor de moc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2020, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#463 Mensagem por O comedor de moc » 11 Set 2020, 10:18

alguém sabe me dizer por favor dessa Dany já faz tempo dela no site mais poucos TD sobre ela
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... s-mg/dany/

outra também é a tão falada Karen bueno mais aqui eu ainda não vir nada só no perfil dela no site gatas com local

https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... ren-bueno/

E por último e a Valentina Drummond

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... -drummond/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#464 Mensagem por picless » 12 Set 2020, 16:08

O comedor de moc escreveu:
11 Set 2020, 10:18
alguém sabe me dizer por favor dessa Dany já faz tempo dela no site mais poucos TD sobre ela
https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... s-mg/dany/

outra também é a tão falada Karen bueno mais aqui eu ainda não vir nada só no perfil dela no site gatas com local

https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... ren-bueno/

E por último e a Valentina Drummond

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... -drummond/
Amigo, já vi TD sobre as 3 aqui no fórum, dá uma procurada, lembro que foram todos positivos, mas o preço que elas cobram é bem salgado, acho que a mais em conta é a valentina. Sinceramente aqui em MOC eu não tô dando mais que 150,00 numa perva daqui não, as mais caras ( de R$ 200 pra R$ 400) eu comi uma vez só pra matar a curiosidade, mas n faço repeteco pq não valem o preço, falo isso pq no sul de minas com esse valor eu como mulher muito melhor, e quando digo melhor não falo só de aparência (rosto e corpo), mas de atendimento mesmo, tratamento, envolvimento na foda e etc., sem falar que ainda fazem anal sem frescura.

Tá mais barato bancar uma namorada, sério, se for colocar no cálculo essas GP tão saindo pelo menos uns R$ 1600 ao todo no final do mês, caso vc coma pelo menos 2 vezes na semana, e ainda nem são tudo isso... Olha, não sou milionário, mas eu tenho grana, só que pra chegar aonde eu tô ralei pra caralho, por isso valorizo meu suor, não rasgo dinheiro.

As GP de 100~150 tão no mesmo nível dessas aí que tão cobrando R$ 200~400, então fica esperto e não perca grana.

Já enjoei da maioria dessas perva, acho que vou procurar uma universitária pra bancar e ficar comendo, tenho uns amigos que fazem isso, talvez eu entre na onda. Pra os mais antigos vão lembrar da lendária jujuh lá do ibituruna, me falaram que ela tinha parado de atender pq achou um cara pra bancar ela, maldito fdp kkkkkk.

Bom, caso vc marque com elas, posta o TD aí pra a gente atualizar o atendimento das GP. Eu vou esperar as mina que vem de fora aparecer pra marcar alguma coisa, pricipalmente as que vem de Brasília, Goiás e algumas da Bahia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emici
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2014, 14:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Montes Claros

#465 Mensagem por Emici » 16 Set 2020, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Famosa Amanda lemos
https://fatalmodel.com/403397/amanda-lemos-403397
https://nonono.is/wip/mfonD

Atendimento no AP dela, ali atrás do Shopping popular, garota sorridente, carismática, falsa magra, as fotos enganam demais, mas fotos tá um loirao mulherão, mas pessoalmente bem magrinha sem bunda! Fui pro banho, retornei ela só de calcinha sem sutiã, seios grandes gostoso, mamei ela gemendo, começou a pegar no meu pau, bateu, eu estava sentado na cama e ela em pé, e eu mamando nos seios lindos dela, e ela pinhetando, abaixou e caiu de boca ajoelhada no chão e eu sentado na cama dela, fez um boquete mais ou menos, aqueles boquete que só raspa os lábios não usa a língua, não chupa de verdade, levantou esfregou meu pau na buceta dela e pois a camisinha, foi pro banheiro e me levou dando a mão, empinou a pequena bunda na pia e mandou eu comer, e a vadia gemia de mais fazia cara de safada no espelho e gemendo, virou de frente sentou na pia com pé em cima da privada abriu as pernas e eu meti, depois fomos pra cama peguei ela de 4 gemido gostoso, gozei... Ficou conversando demais, mostrando foto do serviço, falando q ngm sabe que ela é puta e etc fui embora, não faço repeteco por causa do preço. Pra mim é caro pelo péssimo boquete que fez e pela enganação mas fotos achei que era as loiras que vejo entrando e saem da X-Fit em HR de pico. Por isso vou dar neutro

Rosto 5
Peito 7
Bunda 4
Oral 4
Pago 150$ com local (pede 200$ mas se chorar faz 150$)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”