Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeFi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Ago 2020, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5461 Mensagem por DeFi » 11 Set 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Test Drive Letícia

Saudações!
Ah... as curvas sinuosas, meu foco nas garimpadas em busca de diversão, e só.
Mais algumas em meu caminho. Essas (curvas) fazem parte de um perfil pseudo-gordelícia. Perfect!
Bumbum certinho g, pernas roliças, rosto bonita, alguns superávits, estatura baixa... Conjunto original de fábrica.
Ataques trocados, corpos colados, beijoqueira...
Racha cheirosa, peitos gostosinhos...
Nano tora enrijecendo dentro de sua boca quente e macia, chupou...
Convocada anti-coronga para a brincadeira.
(“Nuthin' But A 'Cowgirl’ Thang”)
GP na casa dos 20 anos, todo o gás disponível, pervinha na foda. Face com óculos proporcionou um charme extra no visual enquanto ela montava no modo hard.
Facilmente dominado pelas curvas...
Desfecho: as curvas perigosas deixaram a nano tora bem alegre. GP polida nos trâmites verbais, boa energia, não fica resmungando por qualquer coisa, e safada no atendimento.
Garimpei até cansar, esforço recompensado.
Somado ao atendimento (foda) bom, o item vibe boa contribuiu muito para a satisfação final. Atendimento e vibe da garota são confirmados apenas dentro do quarto. É o risco que se corre. Fora do quarto, “Bad trip” de plantão evito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5462 Mensagem por pinga51 » 11 Set 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Milena um tempinho atrás .
Menina nova uns 22 ou 24 aninhos .
Moreninha gostosa e carinhosa.
Apresentação e já escolho ,vai pelo kit e nos dirigimos ao quarto pra começar a brincadeira.
Linda de rosto, peitos P, xaninha depilada ,bunda M,estilo falsa magra,
Adentrando quarto já tasca beijão e ficamos nos amassos uns minutos e logo ela vai pra banhar ,depois eu .
Pula em cima e começa a beijar de montão gostoso ,beija muito a mina,depois escorrega pra mamadeira e começa a sugar às bolas,o saco tudo, depois começa trato no pau de primeira ,uma mamada daquelas de não esquecer tão cedo de tão gostoso.
Após uma senhora chupada já peço carpa e começa a montar como uma louca ,beijando e sacudindo os quadris , muito gostoso ,peço frango assado e já não resisto muito tempo e já começo a sentir que não vou aguentar mais e peço a boquinha ,gozo gostoso,encho sua boquinha de leitinho bem quente.
Menina muito simpática, gente fina uma princesa,muito educada.Só não faz anal o resto é de boa.

TD 1/4 quinto é free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5463 Mensagem por MCPinto » 12 Set 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a paola: meio morena mulata dos olhos meios verdes, bundao peito pequenos baixa.
No quarto banhos separados...mina embalou no quarto e demorou um pouco no banheiro(pensei me fudi....) , mas na cama quando começou a pegacao a mina se transformou... bjs quentes, boas preliminares, não aguentando mais pego ela de frente e soco a rola na bucetinha dela(já tava meladinha), soco gostoso, peço p ela virar de 4, soco forte até gozar...
Segundo round peço p ela vir por cima e cavalgar na mandioca, ela fica cavalgando gostoso ate ela gozar....ficou molinha mas não dei trégua p ela não, coloquei ela de frente e soquei até eu gozar novamente...
Deu horário e fui p o salão


Nao comi o cu dela(pediu taxa...)
Paola: gostei da negrinha, não negou posições, bj gostoso, no começo foi meio estranho mas depois pegou fogo o cabaré!!!
Recomendo a cuzuda...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5464 Mensagem por MCPinto » 12 Set 2020, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
no mesmo dia q comi a paola, fiquei no salão vendo as garotas
Conversei com a gerente, ela me deu algumas dicas...
De repente sai a bruna do quarto, gostei na hora q vi a mina: bruna é meio alta, magra falsa, belas pernas, bunda empinada, rosto bonito, peitos pequenos...
Na entrevista gostei das respostas acabei descendo p o quarto com ela.

No quarto já começou a pegacao, bjs quentes, clima esquentou, já pelados na cama ela vem e faz um boquete no couro, pau tinindo de duro, ponho ela de frente(coloco a czmisinha) e soco na buceta quente dela... taquipariu não aguentei muito ela gemendo na minha orelha e a buceta dela apertando meu pau, gozei rapidamente...banho rápido e bora p o segundo round, ela vem por cima e senta com forca no Jr, taquipariu, soquei gostoso na buceta quente e molhada dela, e tome outra jatada!!!
Banho rapido e terceiro round, pego ela de 4, soco com forca no bucetao dela, ela gemendo gostoso p cacete gozo novamente!!!
Ficamos namorando + um pouco toca o interfone, ainda fico + um pouco e vou embora pagar a conta...

Bruna: mina bj d+, mete p cacete, taquipariu, pinto não abaixava nem fudendo...mina é maníaca, da um tesao da porra, safada d++...
Essa me deu trabalho, suei p cacete p ckmer essa safada... só faltou eu comer o cu dela mas na hora nem senti falta...a buceta dfl engole seu pau...q isso, essa nasceu p ser puta!!!
Recomendo a mina

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5465 Mensagem por torquato1975 » 12 Set 2020, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades,

Hoje na Tangará, algumas meninas, conversei com alguns amigos e resolvi esperar a Aline.
Garota magrinha com uma bundinha bem bonita, beija a vontade e tem um oral muito bom.
Depois de ter feito um boquete bem demorado, pegou a camisinha e veio cavalgar, a garota é magrinha e tem uma bucetinha bem gostosa.
Realmente o atendimento é muito bom, o único ponto negativo realmente que notei, foi um hálito de cigarro, que depois parece que fica na boca, enfim mas o atendimento foi bom.
Tive que sair rápido então foram só 30 minutos.
sem mais confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5466 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Set 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Hoje uma passadinha pra TG, mas não deu como ficar somente nisso! Vi que ela estava na lista e queria vê-la ou degustá-la: Laura!

Ela é moreninha de pele, cabelos longos e cacheados, lindos olhos castanhos, boca carnudinha, peitos com piercings nos bicos, bundinha redondinha, +ou- 1,60m, mignhonzinha.
Estava com seu vestidinho de leoa, de saltinho (foda resistir).
Não confundam com a Laurinha branquinha, essa aqui é outra!!!

Conversamos meias palavras e a safadinha já me tara. Claro que não deu outra.....fomos ao quarto 7.

Já a deito na cama e a abocanho. Puxei sua calcinha pro lado e mandei ver! Mamei até gozar.....gostoso e intenso! E teve beijos sem miséria!
Seu oral é show! Ela realmente adora mamar um pau! Enfiou inteiro na boca, babado, olhando nos olhos. QUE SAFADA!!

Encapou e sentou....com vontade que acabei finalizando ali mesmo.

Na conversa me enganou dizendo que tinha 20 anos, mas jogou a real e disse ter 25. Se tivesse me falado a verdade logo de cara, eu não tinha torcido o nariz....não curto muito novinhas.
Mas elas é uma grata surpresa! Gente boníssima, fez de tudo pra agradar!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BAITA COMPANHIA!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 9 (FEZ TUDO PRA AGRADAR!!!)
Vaginal = 9 (JUDIE E GOZOU!!!)
Oral = 9 (ME FEZ VER ESTRELAS!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5467 Mensagem por Takuma 99 » 13 Set 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus Confrades
Enfim conheci meu xará o grande Takuma.
Bem recepcionado por ele pela Bela, que seguiu com a apresentação das garotas, algumas delas muito bonita mas escolhi a Babi, uma garota magrinha de seios pequenos e bumbum médio.
Me conduziu até o quarto grande e cama King.
Coloquei umas músicas da minha playlist enquanto Tomava um banho e ela fazia um Striptease sedutor que já deixou de pau duro, e veio até o chuveiro e tomou um banho comigo, muitos beijos e fomos para a cama, e começou a conduzir bum oral bem babado com a pressão certa e alternava entre bolas e rola, por diversas vez quase queimei a largada.
E depois foi a minha vez de retribuir a gentileza, comecei beijando seu pescoço depois fui descendo até seus peitnhos pequenos e ficaram bicudos ao chupa-los, e fui descendo até chegar na ppk rosinha depiladinha e cheirosa bonde já estava toda molhada, e comecei a chupar toda aquela ppk até que ela gozou melou tudo e em seguida novamente fez o oral em mim capa no JR e indicou a cavalgada ela por cima e novamente ela goza se deita um pouquinho no meu peito pegar um ar e me beija intensamente e pede pra eu pegar ela D4 bombei durante algum tempo e mudamos nde posição ppmm e muitos beijos ela goza novamente e eu não aguentei e enchi a borracha.
Deitarmos um pouco um bom papo e o interfone toca
Um bom banho e partiu rua.
Levíssimo.

Observação: a mina é pegada forte tipo namoradinha safada fogosa e quente, para que gosta de mulher assim não irá se arrepender.

Repeteco: Sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5468 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Set 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
11/09 20. Bem recepcionado na casa, apresentação e escolhi a Rafa mignon,rabeta grande, rosto bonito,seios grandes e naturais perfeitos com marquinha de bronzeado. Atendimento; Beija,oral sem camisinha, retribui até ela encharcar o lençol todo, colocamos a camisinha, começamos no ppmm devagar depois ficou mais pegado e rolou umas estocadas a mando da perversa, cavalgou,D 4 soquei muito, chupou novamente e finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5469 Mensagem por embuscasquirt » 16 Set 2020, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez com Alana 13/09

Vou na tangara, na lista tinha visto fotos e dois nomes de interesse. iris e lana bailarina, vejo Iris que bonita e alta, mais de 1.73 eu acho.

interessante gostei visual, assim que cheguei esta indo atender, e ouvi que depois iria embora, es que olho a lista e esta lá Alana?

ai já marquei e fiquei descansando, Lana bailarina vi só depois, gostei do visual. pretendo conhecer

:arrow: Td



no quarto conversas em dias, banhos tomados, abraços, corpinho sexy bunda linda, curvas, vamos pra cama. vou beijando o corpinho dela.

começo a mamar nos seios ela reagindo bem. me segurando na cabeça ficando intenso, foi ficando cada vez mais intenso, me apertando ela

mexendo muito o corpo, demorou neste fogo, mas depois de uns minutos não é que ela vibra e se treme toda o corpo se curva pra frente como se fosse

se levantar.. Es que ela goza, só com a mamada nos seios.. nos seios, disse nos seios...., :shock: sem ela tocar no grelo e nem eu. só mamando. Fantástico.




depois saio beijando barriguinha coxa, quando chego na Pussy, ensopada de mel, não tem como negar que ela gozou na mamada nos seios, Delicia


começo a chupar a ppk, e vou chupando por alguns minutos e ela goza denovo, depois de um tempo continuo. ela goza denovo, dnovo e dnovo,

chupo mais e ela goza denovo, deita de lado mais uns beijos no corpo, na bunda coxa fica meio de lado meio de bruços meto a cara lá embaixo

mau consigo alcançar o grelo ela arrebita fica melhor. vou chupando depois de um tempo ela goza denovo,

pego a capa fico em pé ela deita no canto da cama, vou metendo gostoso. ela gemendo gostoso. ppk começa a latejar anunciando mais uma gozada

e goza gostoso, vou metendo devagar e continuo depois rápido ela goza denovo. subimos cama, corpos colados metendo fundo lá embaixo
ela goza. depois canso, vamos para nosso gran finale, deito ela vem por cima, vai mexendo gostoso continua ajudo nos movimento subindo um tesão mais um

tesão, na velocidade rápida e não teve jeito gozei gostoso tremendo e ela mexendo intensamente e gozamos junto os dois aos urros de prazer tremendo e vibrando

quando olho pro meu pau a área dos pelos pubianos molhados. foi mini squirt. ela respirou fundo, calma calma, deitou encima do meu corpo e relaxamos e

respiramos, por alguns minutos



e Alana ein, o delícia, adorei revela, depois de alguns vários dias, essa de hoje foi interessante. foi demais. inédita rsrsrs

na saída, abraço, beijão e até próxima

não sei o que ela tem, só sei que tem e tem monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5470 Mensagem por Dicle2003 » 16 Set 2020, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 11.09.2020.
Garota: Raissa (mulata)
Atendimento: triplo sim

Devidamente recepcionado pelo educadíssimo Takuma. Conversamos um pouco, me apresentou a casa e logo parti para o meu teste com a mulata Raíssa.

Foi muito receptiva na entrevista. Prenúncio de bom atendimento. Dito e feito. Fui no quarto 1 que é bem grande e tem espelhos à vontade. A foda foi além das minhas expectativas....o atendimento da moça é completo....não tem frescura....depois de muita pegação, chupei a sua bucetinha e depois foi a vez dela me sugar...que mamada deliciosa....já a ponto de bala, coloco a camisinha e partir para cima....que delícia de mulher....no final, peguei o meu gelzinho e comi o seu belo rabo....ela adora levar rola no cu....ela gozou muito....depois foi a minha vez....valeu cada centavo.

Em fim...gostei da clínica que está fazendo melhorias e em breve ficará show.

Valeu Takuma pela dica!
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2020, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5471 Mensagem por Dicle2003 » 16 Set 2020, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 14.09.2020.
Garota: Cacau
Atendimento: Triplo sim

Estive neste dia e fui muito bem recepcionado pela bela Rosi. Que mulher simpática. Aliás, a turma da recepção é só simpatia. O Takuma, como sempre, deixa a gente bem à vontade.

Dessa vez foi a Rosi que deu uma dica boa da casa.

Fui conhecer esta morena/mulata...toda malhada e gostosa...parece uma passista de samba....a mulher é puro tesão....rapaz, no quarto "2" (cama alta - gostei)...a moça é fogosa....trocamos muitos beijos...ela é meio tímida neste quesito...talvez seja um critério dela. Contudo, em compensação de resto foi pura alegria....a mulher chupa muito....faz garganta profunda...que tesão...depois foi minha vez de chupar a sua buceta....ela em segurou para não gozar.....então coloco a capa e parti para cima daquela beldade....foram todas as posições....depois para finalizar pedi para comer o seu rabão....a mulher é toda sarada...barriga chapada....pernas torneadas...bunda durinha....vê-la de quatro pelo espelho foi muito excitante...pois bem, troco a camisinha e uso Ky para lubrificar a borracha...logo estava socando a rola no seu CU....ela goza batendo uma siririca....que visão!!!....ela goza...e eu idem....gozei muito....Gostei muito mesmo da Cacau!

Valeu a dica Rosi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jun 2009, 14:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5472 Mensagem por Glande Homem » 16 Set 2020, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sem muito mais a acrescentar frente ao que já disseram dela
Gata, atende bem, e comigo foi mto simpática.
Chupou no pelo, trepou bem e é mto da gostosa. Só dou 8 pq não rolou o cu. A moça disse que não faz.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5473 Mensagem por Kenny007 » 16 Set 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada pelo tg...escolhida da vez foi a Bia loira..menina já na casa dos 30 ...mas o corpo dela é showww..baixinha,magrinha, tudo no lugar...menina sensacional...oral fantástico..coloquei de 4 ...por cima..de lado...a menina mete com muita vontade....aprovada demais!
Repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5474 Mensagem por Joaozinho690 » 16 Set 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado, mas não sonegado.

Na volta da 55 passei pela tangara, eu até gosto do plantel da casa, mas toda vez que eu vou ta cheia e sou fresco pra esperar. Esse dia dei sorte da potranca que eu quero estar livre.

A moça tem um corpaço viu, difícil resistir e mete muito tambem, beijamos, chupei ela, ela me chupou, ppmm e banho e rua, sai de la cansadão e feliz :D

Recomendo
vlw,flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charming69
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Jan 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Laura

#5475 Mensagem por Charming69 » 17 Set 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Hoje
De volta nesta casa fim de tarde muito bem recebido pelo sr Takuma e cia deve ser isso , show muitas meninas para todos gostos desfile de beldades apresentação fiquei na duvida entre uma mulata cavala e uma branquinha dos peitões estava de top putz pirei
Laura morena para branca alta destaque para as pernas grandes e para os peitos ........
Entramos no quarto putz quando ela tirou roupa corpo tudo em cima fui beijando sua boca tirou top caraca que peitão gostoso com bico enorme que delicia para mamar problema é que ela tem piercing nas duas mamas pois fica complicado chupar pelo menos para mim banho de ambos pus ela de quatro chupei sua ppka gemia baixinho gozou , logo em seguida vem no oral com pressão logo em seguida peguei de quatro depois na cavalgada putz chupando seus seios grandes e para finalizar no ppma fui nocauteado ,nem fez falta do anal pois tb não perguntei , banho rápido papo básico falou para voltar pagto acabou sonho !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”