São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo 28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2018, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#556 Mensagem por Ricardo 28 » 16 Set 2020, 13:53

Salve Putanheiros !!!
Alguém conhece alguma novinha de 18 ou 19 anos ? Que já saiu e recomenda !!! Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#557 Mensagem por duduhtv » 18 Set 2020, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Dior

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
@Ricardo 28 essa aqui é novinha...

Salve Confrades!! Outro TD do Duduzin
Garota em questão: Hellen Dior, anuncia no Gatagold quando está na cidade. (11) 98596-7415
Mais uma vez TD na louca, desbravador, haja visto que não havia TDs relatados aqui pelos famigerados chupim sonegadores.
Tratativas feitas por Whatsapp, contato fácil, a menina foi simpática ao responder minhas perguntas em relação ao serviço que seria prestado.
Rumei para o Dinhos, onde cabe uma ressalva: Fazia muito tempo que não ia lá...achei que está caindo ao pedaços, apesar de pegar um quarto barato, apenas para uma hora de prazer, nem espelho tinha..
Enfim, menina chegou e é exatamente a das fotos, achei até um pouco mais bonita pessoalmente. Estilo novinha! Fazia tempo que não encontrava uma novinha, que delícia. Perguntou como eu ia pagar e fez a cobrança antecipada, eu não ligo para isso, mas tem gente que não gosta. Conversamos para quebrar o gelo e logo já estávamos nos chupando, fizemos um 69...ppk delicinha e apertadinha. Oral um pouco tímido mas tava uma delicia... Ela não gosta que enfia o dedo na ppk e butico, respeitei e segui o jogo.
Eu só tinha uma camisinha e queria dar 2, ela não deixa finalizar na boca...pedi pra finalizar na punheta e 1x0 placar parcial.
Higiene, conversa fora e logo mais um oralzinho, vesti EPI e começou uma cavalgadinha, ppmm e queria ver aquela bundinha durinha d4....Solicitei a posição e bombei até finalizar novamente.

Rostinho: Nota subjetiva : 8 , de novinha
PPK: Apertadinha e sem odores
Bundinha: Durinha, típica de novinha em início de carreira
Peitos: Pequenos, com turbinamento em breve.

Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaoh
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Set 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#558 Mensagem por brunaoh » 22 Set 2020, 14:16

galera alguem ja saiu com a Gaby Estrela ? essa aqui https://fatalmodel.com/388265/gaby-estr ... a-paulista
se sim oq podem me dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#559 Mensagem por jr_thales » 08 Out 2020, 13:59

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-ribeiro/

Gente, alguém já foi? Parece muito gostosa, mas considerando a situação da cidade, quando a esmola é demais a gente desconfia.

Quem puder dizer um pouco sobre essa delícia, agradecemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lynx972
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2014, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#560 Mensagem por lynx972 » 18 Out 2020, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Arya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota atende simpática no zap, mas pessoalmente é uma porcaria, sem classe, péssimo atendimento.
Rosto: 0. Feia, na verdade, parece que teve a cara amassada e depois martelada.
Corpo: nota 5, as fotos não são recentes
Sexo: 0: mecânico, uma má vontade, talvez pegar uma mina dormindo seja mais emocionante.
Oral: 2 - sem graça alguma, encapado, não tem como animar.

a mina diz que fazia massagem e sexo, sem frescuras, chegou na hora, falou q é massagem de 20 min e uma gozada, se quiser mais 1, $100 adicional.
perguntei se fosse só meia hora, daí era $150 kkkkkk, só uma trepada. e parecia que tava drogada ainda. terminado o serviço, comentei que esperava mais, mas enfim.... Pra finalizar, qdo saí a mina mandou umas mensagens xingando no zap, muito baixo nnível, roubada pura.
https://fatalmodel.com/753055/arya-gomes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g5wkc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#561 Mensagem por rickleite91 » 19 Out 2020, 08:05

lynx972 escreveu:
18 Out 2020, 18:59
Garota atende simpática no zap, mas pessoalmente é uma porcaria, sem classe, péssimo atendimento.
Rosto: 0. Feia, na verdade, parece que teve a cara amassada e depois martelada.
Corpo: nota 5, as fotos não são recentes
Sexo: 0: mecânico, uma má vontade, talvez pegar uma mina dormindo seja mais emocionante.
Oral: 2 - sem graça alguma, encapado, não tem como animar.

a mina diz que fazia massagem e sexo, sem frescuras, chegou na hora, falou q é massagem de 20 min e uma gozada, se quiser mais 1, $100 adicional.
perguntei se fosse só meia hora, daí era $150 kkkkkk, só uma trepada. e parecia que tava drogada ainda. terminado o serviço, comentei que esperava mais, mas enfim.... Pra finalizar, qdo saí a mina mandou umas mensagens xingando no zap, muito baixo nnível, roubada pura.
https://fatalmodel.com/753055/arya-gomes
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-carlos-sp/linda-sexy-e-unica-massagem-tantra-e-finaliza%C3%A7ao-para-te-ver-sorrir-id-g5wkc


Ainda bem que foi feita essa revisão...
Caro comfrade acho que isso é complicado vi o anúncio dela. Estava pensando em ir com ela , ainda bem que foi feito esse comentário.Como tinha dito em tópicos anteriores a grande maioria dessas moças que vem para São Carlos acha que pode descer a lei delas aqui e esquecem que estão sendo observadas.
O que acho foda é que colocam que beijam na boca e na hora não comprem o que falam...
isso já demonstra uma falta de ética.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#562 Mensagem por Sidorf » 19 Out 2020, 12:35

Boa tarde Pessoal, alguem conhece essa Pamela Martins que está no Fatal? É furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#563 Mensagem por Frequentador_70 » 20 Out 2020, 11:10

Me ralei nessa mina! Apesar da meiguice, limpeza e simpatia, tudo estava meia-bomba. Nao chupava sem, nao beijava, controlou o tempo, enfim relaçao custo-benefício baixa. Por $50 a +, tem coisa melhor (e completa). O duro que é uma viajante aventureira, ou seja, esse comentário nem sei se vai rolar. Sei lá, partir p/ outra...

https://fatalmodel.com/753055/arya-gomes
https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/sao-carlos-sp/linda-sexy-e-unica-massagem-tantra-e-finaliza%C3%A7ao-para-te-ver-sorrir-id-g5wkc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#564 Mensagem por duduhtv » 20 Out 2020, 17:21

O que mais me chamou atenção além das fotos serem muito parecidas foi o fato de ela ter passagens muito rápidas por aqui, com 1 dia como fazia a Nicolly. Eu estava tão encafifado que não aguentei e perguntei. E ela respondeu que SIM, é a mesma pessoa. Não consegui marcar o TD pois como as passagens são relâmpagos fica difícil pra me organizar, mas fica a dica pros confrades.... que sabemos que ela é uma baita profissional. :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanahigh123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#565 Mensagem por bacanahigh123 » 01 Nov 2020, 18:53

Boa noite, amigos, sabem informações sobre essa Pâmela que anuncia no Fatal?

Parece com documentação ok lá no site, mas o ddd é de Pernambuco...

Se tiverem recomendações, vamos nos ajudar.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#566 Mensagem por leandro_schimit » 07 Nov 2020, 16:46

Estava um tempo fora de ação devido a pandemia, mas estou pensando em voltar aos trabalhos. Quando sair com alguma mina, mando aqui. Tem uns TDs mais antigos meus...

Infelizmente, o pessoal não se ajuda... Muitos só pedindo informação e não postam nenhum TD.

Costumo responder apenas quem já postou TD. Acho que todos deveriam fazer o mesmo.

Falta mais união do pessoal. Quem descobrir uma mina bacana, manda aqui. É bom pra todos, pois ela vai ter mais clientes e aparecerá aqui mais vezes.

De qualquer forma, tem pessoas que ajudam. Neste caso, deixo meus agradecimentos a todos.

Sobre a mensagem, segue algo interessante sobre essa Pâmela Martins. Tinha pensado em sair com ela, mas não deu tempo. Ela foi embora. Pesquisando aqui descobri que está em Londrina agora. Segue um TD recente dessa Pâmela no forum de Londrina:

viewtopic.php?f=228&t=218313&sid=33c67e ... 5014c506a8

Uma grande furada. Fiquei com pena do cara que saiu com ela... Pelo jeito uma grande furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#567 Mensagem por leandro_schimit » 07 Nov 2020, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD é de antes da pandemia. Saí com a Crystal Castro em Ribeirão Preto, pois em São Carlos estava difícil de encontrar algum anúncio que gostei. É uma loira muito gata e educada. Trepa gostoso demais em todas as posições. Muito boa de cama. Seios lindos, sorriso fácil, bronzeada... Passou dos 30 anos, mas se cuida bastante.
Se voltar pra Ribeirão, vou lá com certeza. Um dos melhores atendimentos que já tive. Se alguém souber de notícias dela.

Notas:
Beleza: 10
Bumbum: 10
Seios: 10
Atendimento: 10

R$ 250,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmicolamm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2020, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#568 Mensagem por mmicolamm » 14 Nov 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TDs realizados essa semana
A primeira da vez foi a Nashara, que anuncia no fatal model.
Ela atende em local próprio, por R$ 150,00, próximo ao cemitério da avenida.
Chegando lá fui bem atendido, me direcionou para o quarto. Pedi para usar o banheiro e quando voltei a mesma já estava só de calcinha. Que delícia de visão, para aqueles que apreciam uma magrinha ela é uma boa pedida. Deita ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, sem odores. Ela é boa no que faz, e faz o que promete. Oral sem camisinha, pode finalizar mais de uma vez dentro do combinado, não fez anal mas nem cheguei a pedir. Quem sabe na próxima. Não regula posição e nem fica apressando o atendimento. Gosta do que faz e é muito boa de conversa.
Foram duas gozadas muito bem dadas, por R$ 150,00 com local tranquilo e discreto. Com certeza vai ter repeteco.
Beleza: 10 (isso é relativo, mas eu adoro uma mulher tatuada e magrinha)
Bumbum: 10 Não é grande, mas quando você vê aquilo de 4 meu deus do céu...
Seios: 8 São pequenos, mas uma delícia de se chupar
Atendimento: 10 repeteco com certeza

O segundo TD foi realizado com a coroa que anuncia no fatal model como Eloá Miranda
Também atendeu em local próprio, cachê de R$ 200,00 , próximo ao passeio são carlos em um apartamento.
Realmente é uma coroa, pode-se ver pelo rosto que possui mais de 40 anos, mas para mim isso não foi um problema depois de ver o corpo de uma delícia dessa sem roupa nenhuma.
Peitos durinhos, buceta cheirosinha e uma bunda gigante. É muito experiente, sentou com vontade no meu querido amigo e mostrou tudo que sabe. De quatro, a visão é espetácular. Rebola com jeito e se você não tiver controle queima logo na largada. Tem direito a duas gozadas, mas se der aquela xavecada consegue ir mais uma.
Beleza: 8 Mesmo sendo um pouco mais velha do que diz ser, é uma baita MILF/COUGAR
bumbum: 10
Seios: 10
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamikaze72
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jan 2018, 09:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#569 Mensagem por Kamikaze72 » 16 Nov 2020, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 350021933/
maior furada o whats da mentirosa.... 55 44 99748-9498 chama Nadia.....
nada a ver com as fotos postadas......mentirosa de primeira,,,, o endereço eh
Alameda heliotropos 164
Cidades Jardins - São Carlos, Sp
fui atraz de uma oriental.. achei uma gordinha feia pra caraio que nem deu vontade de fazer um test drive naquilo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#570 Mensagem por Clow » 16 Nov 2020, 12:41

Kamikaze72 escreveu:
16 Nov 2020, 09:19
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 350021933/
maior furada o whats da mentirosa.... 55 44 99748-9498 chama Nadia.....
nada a ver com as fotos postadas......mentirosa de primeira,,,, o endereço eh
Alameda heliotropos 164
Cidades Jardins - São Carlos, Sp
fui atraz de uma oriental.. achei uma gordinha feia pra caraio que nem deu vontade de fazer um test drive naquilo....
Meus pesames amigo, quanto perdeu nessa?

--

Pessoal, o skokka ta lotado de garotas com DDD 44 e 45 que já tem TDs aí todos negativos. São todos anuncios utilizando fotos falsas, então é bom ficar de olho no DDD. Se é 44 ou 45, provavelmente é furada, a não ser que seja em outro site com video ou algum tipo de prova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”