Juliana Bergamini
R$ 600,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96908-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 22Não 51
Oral Sem:Sim 66Não 7
Beija:Sim 65Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Re: Juliana Bergamini

#46 Mensagem por Jackie De Pointe » 29 Mai 2020, 19:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
15/05/2020 – Juliana Bergamin – 14:00
Um novo reencontro com a Ju Bergamin.
Este, foi o nosso 4º encontro.
Foi no Motel Vyss em SBC. Aliás, uma excelente opção pela estrutura e limpeza.

A Ju, todos conhecem, é uma linda morena.
Muitas coisas se destacam nela, em especial, seu rosto delicado e angelical, corpo super em forma e a maciez da sua pele.

Quanto ao atendimento, curto muito seus beijos, intensos e sem miséria, o toque mágico das mãos sobre todo o corpo, o roçar gostoso de pele com pele, e os gemidos gostosos enquanto ela cavalga sobre mim, bem pertinho dos meus ouvidos, exalando um aroma delicioso do seu perfume, tanto o cosmético quanto o natural. O famoso feromônio.

Nesse balanço e nesse clima, não tem como não gozar gostoso. Eu urro de prazer.
Lógico, depois de fazê-la gozar num oral sobre sua ppk lisinha, delicada e cheirosa.

Para encerrar, a tradicional massagem relaxante como a cereja sobre o bolo.

O programa ideal é de, no mínimo, 90 minutos. Uma hora é pouco.

Porque, além de tudo o que foi relatado, ela tem cultura e bom humor pra um bate-papo relaxado mas em alto nível.

Repeteco? Sempre.

Uma das melhores relações Custo x Benefício do mercado.

Cachê promocional: R$ 200,00 a hora. R$ 250,00 – 90 minutos.
Contato: 11 96908-5180
Twitter: @julianabergami3
Site: www.julianabergamini01.wixsite.com.br/home
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2020, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jurandir Paixão II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por Jurandir Paixão II » 01 Jun 2020, 10:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Saudações.
Comi a Juliana várias vezes, não lembro exatamente quanto (mais que 5 / menos que 10), nos bons tempos da clínica Kin, mais de 10 anos atrás (2007?). Os grandes difernciais dela eram a gozada na boca, que sempre fez sem reclamar, e o atendimento caloroso, sem fingimento. Eu me preparava para os TDs ficando alguns dias sem trepar ou punhetar, para acumular porra. Das primeiras vezes, comi o cu dela na faixa, pois ela gostava de dar o cu. Porém, uma vez eu pedi dupla com ela e outra (o valor cobrado para dupla era tentador na Kin: 1,5x o valor do individual), comi o cu das 2 e tive de pagar para as 2. Depois, passei a pagar sempre extra pelo anal. Depois que ela saiu da Kin, cheguei a fazer um TD no flat dela, mantive contato até 2010 e só...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CadoTavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por CadoTavares » 29 Ago 2020, 19:51

Ela sempre foi um dos meus sonhos d consumo, mas com a pandemia Td se atrasou. Quando pude marcar com ela ela disse que tiraria uma férias e só voltaria no final de agosto. Até aí tudo bem.

Aguardei as férias dela ansioso. Mas hj quando mandei msg recebi uma resposta pronta dela. Dizendo q só fazia massagem sensitive profissional (whatever). Chupava e deixava gozar na boca, mas não engolia. Porém NÃO IA ROLAR PENETRAÇÃO. Nem vaginal nem anal obviamente

Wtf?!?!?

Questionei ela e ela só disse q agora só faria isso. Ponto final. Nem insisti.

Q merda...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Ago 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#49 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 31 Ago 2020, 11:05

Também vi isso, pensei que fosse algo relacionado a algum procedimento médico ou "aqueles dias".
Mas agora ela não fará penetração. Bom, nem vale a pena sair com ela, já não é nenhum novinha e parece que está com preguiça de trepar.
Pelo preço cobrado, melhor ir a uma clínica de massagem. Ela cobra 200/h e atende me motel, aff
300 por uma massagem meia boca?
Se não está a fim de transar, aposente-se...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Set 2020, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CadoTavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por CadoTavares » 16 Set 2020, 11:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tinha a meretriz no meu *naopode* e na ultima semana ela postou que estava fazendo tudo, inclusive com duplas, vai entender...

Por via das duvidas entrei com contato por outro numero, e ela confirmou, atendimento completo, anal incluso, 350 por hora.

Marquei no LIDO, chegou no horario, mas pessoalmente, primeira decepção, muito por minha culpa, estava com a imagem dela na cabeça mais sarada, mais novinha e quando abri a porta o choque da idade veio. Ela está com 30 e muitos, a idade cobra o preço, o corpo já nao é mais tão atlético, tá cheinha.
Acho que transpareci a reação, pois ela ficou em estado de alerta. Trocamos palavras, banho e fight.

Chupa bem, boa atenção a toda peça, sem esquecer detalhes, ponto positivo, gozei na boca, nao correu para higienizar, limpou e foi cuspir.
Pausa para recuperação, papo meio estranho, nao gosto muito de assuntos "misticicos" de "energia" e etc, parece q tava viajando no chá de cogumelo. Ela tem uma visão BEM distorcida de mundo, mas enfim, cada um cada um, tava ali pra entretenimento carnal.

Direcionei a mao dela pro meu pau, para religamento, massageou, levantou, mas foi para chupar, disse q nao queria mais e pedi pra comer ela de quatro. A reação foi estranha, ela meio q refugou, parece q esqueceu o que combinou e depois se tocou. Pegou e camisinha, colocou no pau, e ficou em posição. Fui penetrando mas ela foi refugando, arqueando o corpo, nao estava confortável, falei para ela cavalgar, para assim ela poder controlar como bem gosta, na hora de virar chupei ela para melhorar a lubrificação, parece ter funcionado, mas quando foi montar a msm coisa, cara de dor, nao estava legal, comecei a me preocupar, minha peça nao é grande, tamanho normal mas grossa, de boa cabeça. Perguntei se era isso e ela disse que estava tudo bem.

Nao insisti, tirei o pau e pedi pra ela chupar enquanto chupava ela tambem, comecei a brincar com o cuzinho, ver se tinha mais sorte ali, péssima ideia. Ela refugou na hora, tirou minha mao todas as vezes, e ai perguntei se nao ia rolar anal, ela disse que nao tinha como, que era muito grosso e que ela nao fazia com ninguém no primeiro encontro que nao tivesse energia boa...

Desanimei na hora, mostrei as msgs onde confirmava que rolava inclusive falando do tamanho da peça e ela dizia que OK. Deu de desentendia e disse que nao dava.

Pra mim acabou ali, tinha passado só 40 minutos, levantei, tomei banho e me troquei, ela ficou fazendo videos na frente do espelho. Disse que iria embora e ela fez cara de surpresa. Perguntei quanto seria e pasmem, ela disse 400!! Eu novamente mostrei a msg, disse que ela tinha combinado 350 completo por hora, e nao tinha ficado o período completo e que nao tinha rolado anal, mal vaginal rolou.

Ela nao ficou nada feliz, deixei 300 na cama e sai.

Enfim, uma bela decepção, so vale pelo boquete, nao sei o que acontece na cabeça da garota, mas está completamente fora da casinha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dragonedge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por dragonedge » 16 Set 2020, 16:07

Vi o ultimo relato e resolvi deixar minha contribuição aqui.
Saí com ela faz um tempo, uns 4-5 meses.
Ela era um sonho para mim, desde a época da Tais Pierre (que saudade!!!)
Enfim combinei com ela no Prestige e quando ela chegou foi aquela decepção. Não é tão ruim, mas é aquela coisa de expectativa versus realidade. Nas postagens está bem melhor do que é na realidade.
Eu contei que queria conhece-la faz tempo, ela disse que havia engravidado e parado um tempo.
Enfim, no rala e rola nem perto do que eu esperava. Eu tive que conduzir todas as posições, fiquei com a sensação de estar forçando alguma coisa. Péssimo.

Enfim, no mercado hoje em dia (principalmente pós pandemia) temos muitas opções melhores, na minha opinião é claro.

Gde abraço.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#52 Mensagem por jkw » 21 Set 2020, 14:12

POSITIVO
Novamente saí com a Jú no final de semana e sempre é uma maravilhosa experiência.
É uma mulher maravilhosa, linda com um corpo perfeito, jovial, educada. O contato é sempre fácil e objetivo.
A beleza dela é algo que deve-se comentar, na minha opinião ela é linda de corpo e rosto, para quem não conhece ela sempre posta fotos e vídeos sem edição em suas redes.

Quanto ao atendimento é sempre muito bom, muito carinhosa, sempre começa com beijos e amassos deliciosos, sem pressa depois começou a chupar maravilhosamente alternando força e rapidez com momento mais cadenciados, como eu gostou muito pedi para gozar na boca na primeira, é indescritível quando gozamos e ela continua chupando devagarinho, talvez por quase 1 minuto inteiro.

Depois começou uma massagem relaxante para "recarregar" minhas forças, mas confesso que com ela isso não é difícil.
Tomei uma ducha e voltei para o segundo round começando novamente um um boquete para animar e depois pedi de quatro, é uma visão linda essa posição, depois finalizei no papai mamãe.

cachê foi de 💰 350 por 1h30 + motel Cassino.
https://www.*naopode*.com/julianabergaminisolove/
www.julianabergamini.com
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2020, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#53 Mensagem por Immanuel Kant » 22 Set 2020, 12:46

POSITIVO
TD com Juliana Bergamini

Bom , morena fartamente descrita aqui , uma das grandes lendas !

Morena
Seios M puxando para o G
Bunda M puxando para o G

O sexo com a Juliana é realmente para valer é versada no assunto , ela tem tesão mesmo gosta de pica e faz muito bem .

Sempre impecável , corpo , higiene , apresentação e bronzeado

Começamos com um belo oral doce e suave dela , que boca macia PQP chupa co vontade , quase queimei a largada .... puxei ela para chupar
aquela buceta gostosa , fiz até ela gozar.

Logo sentou no meu pau pulando com uma verdadeira amazona , depois calvagou de costa ...PQP

Para finalizar não resistir e pedi o cuzinho , primeira de ladinho e depois de 4 .... Que cú gostoso !!!!

Para acabar mesmo a gozada foi naquela boca ... não deixou cair uma gota e fui fazer a higiene no banheiro

Vale muito pena !

1h/ 500 paus com anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2020, 23:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Bergamini

#54 Mensagem por jkw » 27 Out 2020, 11:51

POSITIVO
Sai novamente com a Jú no domingo, é muito bom que ela atende no final de semana.
Ela é a garota que a mais tempo me atende e continua linda, corpo impecável e jovial.

Começamos no anal, só chupou um pouco para deixar bem duro e coloquei deliciosamente, bem devagar no começo pois é bem apertadinho, assim que vai ficando mais relaxado vou aumentando de velocidade, peço para fica de bruços e é o apice, aí não aguentei mais e gozei maravilhosamente.

Depois uma massagem sempre boa, do jeito que gosto, com menos força e algumas caricias.

Depois de um tempo para me recupera, começou novamente o boquete do jeito que ela faz, com muita capricho só parou quando gozei na sua boca.

cachê com anal foi de 500,00 1h. vale a pena.

https://www.julianabergamini.com/ensaio-2020
https://twitter.com/julianabergami3?lang=pt
https://www.facebook.com/juliana.bergamini.56
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#55 Mensagem por Jackie De Pointe » 25 Nov 2020, 20:02

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado com a linda Juliana Bergamini.

Trata-se do nosso 5º encontro em menos de 18 meses.
Volto sempre porque, com ela, a intimidade só melhora a qualidade do sexo.
Na verdade, a forma como ela se envolve no encontro é indescritível. Muito mais do que uma namoradinha.
Porque beija de verdade, é super generosa nos atos e nas palavras, ela sempre surpreende com algo inesperado e que me deixa muito encantado. Só não vou contar pq para cada cliente ela personaliza sua forma de atender.

Agendamento fácil via whatsapp com um dia de antecedência, em SBC.
Marcamos no Motel Vyss. Um motel muito bacana com preço justo.

Cheguei mais cedo e no horário combinado ela é anunciada.

Juliana é linda de rosto e de corpo. Tem carinha de menina, corpo de mulher, e atitude de mulherão.
Beija, acaricia, chupa, deixa roçar, faz tudo pra me deixar louco de tesão.
Recebe um oral em sua xaninha molhada. Se entrega até gozar.
E retribui com muita maestria. Suave, macio, babado, ritmado, com excelente pressão.

O fight é de todas as formas: cavalgada, ppmm, de 4 e frango assado. Até eu explodir em gozo.

O presente que ela me deu ficou marcado em minha mente até agora.

Além do namoro e da transa em si, adoro nossas conversas. Falamos sobre nossas vidas e sonhos. Desejo o melhor que o universo pode oferecer pra ela.
É uma mulher de família, linda e guerreira, e extremamente gostosa. É evidente que une o útil ao agradável.
Do começo ao fim, suas palavras só colocam nossa estima lá pra cima.
É muito carinhosa. Naturalmente.

Repeteco? Sempre.

Contato: 11 96908-5180
Twitter: @julianabergami3
*naopode*: @julianabergaminisolove
Site: www.julianabergamini.com
Cachê: R$ 350,00 por uma hora e meia (sem anal)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por jkw » 19 Fev 2021, 21:30

POSITIVO
A Juliana é a minha gp ativa que há mais tempo tenho prazer de ser atendido, e mesmo nesse anos todos desde a clinica de massagem até agora ela continua perfeita, em beleza pois se cuida muito, corpo malhada quanto no atendimento que melhora com a experiência.
Contato com ela é sempre fácil, marcamos no motel cassino. Outro ponto positivo dela é sua pontualidade, chega sempre muito próximo do horário.
Chegou maravilhosamente linda e logo foi me beijando e acariciando de forma muito empolgante, depois de muitos beijos pelo corpo inteiro começou seu oral delicioso, eu pedi para ela só parar quando gozasse na boca dela, eu particularmente gosto muito e fui prontamente atendido, a melhor parte é eu gozar e ela ficar um bom tempo chupando devagarinho, depois foi fazer a limpeza bucal.
Pausa para uma massagem muito boa e troca de conversa, seu jeito meio tímido é cativante para mim.
Depois de relaxar com a massagem começamos novamente, boquete para animar e depois comi sua buceta em várias posições, gozando no classico papai mamãe e beijando ela. Não fiz anal desta vez, mas ela faz com valores diferentes.

valor 350,00 + suíte do motel Cassino

Contatos dela:
https://api.whatsapp.com/send?phone=551 ... tudo%20bem?
https://www.julianabergamini.com/
https://twitter.com/julianabergami3
https://www.*naopode*.com/julianabergaminisolove/
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Fev 2021, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FeSilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#57 Mensagem por FeSilver » 14 Jul 2021, 17:53

POSITIVO
Pessoal meio atrasado mas está ai o TD

Sai com ela no feriado na sexta-feira(09/07) aproveitando o feriado contatei ela logo de manhã e consegui agendar pro período da tarde, encontrei com ela no cassino em sto andré

Meu deus que mulher incrível, fiquei no aguardo até ela chegar, chegou uns 5 minutos depois que passei o número do quarto para ela.

Chegando ela foi direto pro banho e que corpo que ela tem tudo na medida certinho. Ela saindo do banho já foi pra cama ficou de 4 enquanto e caiu de boca nele.. boquete maravilhoso.. bem babado e na pressão do jeito certo ai assim que ele tava no ponto de bala pedi pra ela deitar e comecei a chupar ela, aproveitando pra dar uma relaxada e não queimar a largada rsrsrrs... depois que vi que tava bem molhadinha fomos para o ppmm gemendo gostoso ela e vendo aqueles peito delicioso que ela tinha ai mudamos pra ela ir por cima e eu chupando e massageando aqueles peitos enquanto ela sentava gostoso nele, depois ela pediu pra eu comer ela de brusco... socando gostoso naquela bucetinha e vendo aquele cuzinho piscando foi maravilhoso( na próxima acho que vou querer o cuzinho, apesar de não te feito falta rsrsr), ai encho o pacote conversamos um pouco e ela começa uma massagem que por sinal é muito boa... e por fim como já estava quase acabando o tempo infelizmente ela fez um oral maravilhoso e foi assim até deixar leitinho na boca dela....

Repeteco com toda a certeza absoluta e num período maior pra aproveitar ainda mais

Valor: R$ 250,00 + motel (devia ter pego o período de uma hora e meia rsrsrs)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2021, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana Bergamini

#58 Mensagem por Hades17 » 18 Jul 2021, 05:48

POSITIVO
Nota:8
Após um período de celibato por conta da pandemia, final de junho voltei pra putaria e escolhi a Juliana

Na época ela tinha um flat em Moema, mas desde Julho ela voltou a atender só em móteis de SP e no ABC.

Ela tem Insta, twitter e tiktok, então dá pra conhecer bem a aparência dela, mas mesmo assim não faz jus ao real. Quando ela ficou nua, já caí de boca nos peitos dela:
- Nossa, pela internet eles não parecem tão grandes!
Fomos pra cama. Outra coisa que a internet não mostra é o corpo dela durinho. Ela já tem uns anos de academia, então as pernas são bem torneadas e o abdômen já tem o desenho de um tanquinho. Fiz oral nela e na hora de gozar, puxava meus cabelos e apertava meus rosto entre as coxas. Eu fico louco de tesão quando recebo esse sufocamento de buceta :badgrin:

Ela retribuiu o oral e chupa muito bem. Podia ficar assim e gozar, mas tava ali pra outra coisa. Ela veio por cima falando putarias alternado entre beijos e os peitos no meu rosto, pedi pra ela ficar de quatro. Meti forte até não aguentar, arranquei a camisinha e enchi a boca dela de leite. Na volta ficamos conversando, ela ofereceu uma massagem bem feita e encerrou com um boquete e a boca cheia de novo.

Recomendada!
Na época foi 400 - 1h30, mas era o valor com o flat. O td anterior tem os preços atualizados. Senão me engano, 1h é 250 + motel
https://twitter.com/JulianaBergami3

Fotos do encontro no meu twitter @hadesxsp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2024, 14:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Juliana Bergamini

#59 Mensagem por furlex » 08 Ago 2021, 00:01

POSITIVO
Não tenho muito a acrescentar.

Juliana é uma moça espetacular e profissional, no bom sentido. Ao mesmo tempo que percebe-se que ela não é uma novata do ramo, ela sabe fazer um programa bem caprichado.

Com relação a aparência é só entrar no twitter ou algum anuncio pra ver as fotos e vídeos, que são reais. E pessoalmente ela tem um corpo bem malhado, seios e bumbum durinhos e gostosos de pegar. Pele macia, corpo bem cuidado e deve ter algo próximo dos 30 anos (não lembro se ela anuncia idade).

O programa é muito bom, faz um oral bem caprichado, varia posições de forma fluida e parecendo curtir. Tambem faz uma massagem bem legal.

Enfim, foi uma experiência muito boa, pretendo repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Juliana Bergamini

#60 Mensagem por FOGO!!! » 13 Nov 2021, 17:40

POSITIVO
Depois de um tempo em off segui a indicação da Kris e fui conhecer a Juliana ..sempre atenciosa e simpática .. o corpo é o mesmo das redes sociais e gostei muito .... Mulher de corpo e rosto bonitos .. deve malhar para deixar tudo no lugar ...carinhosa e safada com destaque para o oral .. PQP .. . Queimei na largada 😁 ... Recebi uma massagem e no segundo round foi muito bom .. valeu a pena e retornarei com certeza ...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder