São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
São Luís - MA
Top top top top top top
Editado pela última vez por pororoc4 em 04 Fev 2022, 21:35, em um total de 3 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: São Luís - MA
CADÊ OS GRUPOS DE TELEGRAM OU WHATSAPP?
NÃO VAMOS NOS DESUNIR GALERA. VAMOS QUE AS PERVAS TÃO QUERENDO.
QUEM TIVER EM UM GRUPO NO TELEGRAM E POSSA ME COLOCAR, ME MANDA MENSAGEM NO PRIVADO AQUI!
NÃO VAMOS NOS DESUNIR GALERA. VAMOS QUE AS PERVAS TÃO QUERENDO.
QUEM TIVER EM UM GRUPO NO TELEGRAM E POSSA ME COLOCAR, ME MANDA MENSAGEM NO PRIVADO AQUI!
Olá Pessoal! Os TDs aqui aconteceram logo antes da pandemia. Voltei para são luis essa semana e queria compartilhar eles (desculpem não ter feito o relato antes!)
1 - Thays (98185 0207) - R$ 200 1h
Peguei o contato dessa aqui no forum mesmo. Ela trabalha e estuda, por isso os horários dela não são tão bons. Mas marcamos em uma tarde. Peguei ela na Daniel de la Touche e rumamos para o Fly Motel. Ela já é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Rosto mediano, seios grandes, bucetinha depilada. Assim que chegamos começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro. Ela fez um oral muito rápido e já montou em cima. Testamos várias posições até gozei com ela de 4. Banho, conversa e vamos para o segundo tempo. Esse foi mais agarradinho, papai e mamãe e outra boa gozada.
Rosto: 6
Seios: 8
buceta: 7
Bunda: 8
Pernas: 8
foda: 8
Repetiria? Sim
2 - Melyssa (98578-3017) - RS 150 1h
Essa atende (ou atendia, não sei hoje em dia) na rua G, perto do shopping da Ilha. Eu marquei com a garota o horário e ela me passou o endereço. Chegando no local, uma mulher que se apresentou como prima abre a porta e te leva para o quarto. Esperando uns 5 minutos, chega perva. É magrinha, seios pequenos, mas bonita de rosto. A foda em si foi mediana, ela é gostosinha, mas não se envolveu muito.
Rosto: 8
Bunda: 6
Pernas: 6
foda: 6
Repetiria? talvez
3 - Grazy (98555-4986) - R$ 150 1h
Perva também da rua G. Mesmo procedimento até o quarto. Esperei uns 15 minutos (não sei pq demorou tanto se eu já tinha marcado bem antes, mas enfim). Chega a perva e me decepcionei. Nas fotos ela aparecia tudo em cima, bunda grande, seios fartos e firmes, morena show. A mulher q entrou já tinha uns quilinhos a mais, seios um pouco caídos. O pior foi o rosto, um pouco abaixo da média. Ela tentou agradar, conversando, beijando. O oral foi bom, mas a foda em si foi meia boca, não se envolveu e percebi que queria acabar logo.
Rosto: 4
buceta: 5
Bunda: 7
foda: 5
Repetiria? não
Bem pessoal, é isso. Esses Tds foram em fev/mar desse ano. Espero testar novidades na ilha e postar aqui para vocês!
1 - Thays (98185 0207) - R$ 200 1h
Peguei o contato dessa aqui no forum mesmo. Ela trabalha e estuda, por isso os horários dela não são tão bons. Mas marcamos em uma tarde. Peguei ela na Daniel de la Touche e rumamos para o Fly Motel. Ela já é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Rosto mediano, seios grandes, bucetinha depilada. Assim que chegamos começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro. Ela fez um oral muito rápido e já montou em cima. Testamos várias posições até gozei com ela de 4. Banho, conversa e vamos para o segundo tempo. Esse foi mais agarradinho, papai e mamãe e outra boa gozada.
Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 8
Pernas: 8
foda: 8
Repetiria? Sim
2 - Melyssa (98578-3017) - RS 150 1h
Essa atende (ou atendia, não sei hoje em dia) na rua G, perto do shopping da Ilha. Eu marquei com a garota o horário e ela me passou o endereço. Chegando no local, uma mulher que se apresentou como prima abre a porta e te leva para o quarto. Esperando uns 5 minutos, chega perva. É magrinha, seios pequenos, mas bonita de rosto. A foda em si foi mediana, ela é gostosinha, mas não se envolveu muito.
Rosto: 8
Bunda: 6
foda: 6
Repetiria? talvez
3 - Grazy (98555-4986) - R$ 150 1h
Perva também da rua G. Mesmo procedimento até o quarto. Esperei uns 15 minutos (não sei pq demorou tanto se eu já tinha marcado bem antes, mas enfim). Chega a perva e me decepcionei. Nas fotos ela aparecia tudo em cima, bunda grande, seios fartos e firmes, morena show. A mulher q entrou já tinha uns quilinhos a mais, seios um pouco caídos. O pior foi o rosto, um pouco abaixo da média. Ela tentou agradar, conversando, beijando. O oral foi bom, mas a foda em si foi meia boca, não se envolveu e percebi que queria acabar logo.
Rosto: 4
buceta: 5
Bunda: 7
foda: 5
Repetiria? não
Bem pessoal, é isso. Esses Tds foram em fev/mar desse ano. Espero testar novidades na ilha e postar aqui para vocês!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
VAMO CRIAR ESSE GRUPO NO WPP OU TELEGRAM!!
CHAMA (98) 981846193, meu numero tinha sido clonado, agora dá certo. pode chamar!
SIGILO TOTAL SEMPRE GALERA!
CHAMA (98) 981846193, meu numero tinha sido clonado, agora dá certo. pode chamar!
SIGILO TOTAL SEMPRE GALERA!
Re: São Luís - MA Larissa
Bom dia.
TD realizado recentemente com a Larissa.
Alguns ja conhecem postagens sobre ela.
Atendimento bom.
Não regula posições
Não apressa o cliente.
Unico ponto negativo é que disse que não faz anal.
Esta levemente acima do peso mas nada que desabone a beleza da garota.
TD atrasado.
Alice Mendiole. Anuncia no fatal model.
Falsa magra,
Peitos- 6
Bumbum- 8
Xoxota- 8
Foda - 9
Contato via waths. Morena bonita. Seios pequenos e flacidos(único ponto negativo), oral sem capa mas depende da higiene do cidadão. Vaginal sem muita empolgação. Mas compensou no anal. Essa gosta e aguenta muita pressão no anal.
Fone: 991332452
150,00 reais. Pra mim foi ótimo custo beneficio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado com a Saory
Tá no skokka (99607-0750)
Ela tava antes no só enganação. Quem gosta de menina mignon pode ir. Buceta cheirosa e bem gostosinha. Aquela magrinha com o corpo todo durinho. De quatro fica uma delícia tb. Já tá indo embora. Veio do Pará. Diz que é japa, mas parece mais aquelas tailandesas. Rosto de menina. Deve ser bem novinha. Gostei. Só não repito pq não tenho grana e tá tão difícil de sair que quero aproveitar coisas diferentes.
Seios pequenos (silicone, viu?)
Bunda proporcional ao corpo
Cinturinha fininha (boa de agarrar por trás)
Bom dia!
Mais um ótimo encontro com Aline Bitencourt, do soenganação.
Perdi as contas de quantas vezes comi essa puta. Está cada vez melhor no atendimento, sem frescura.
Como sou assíduo, tenho um valor congelado,,,,kkkkk
Recomendo!!!!!!
Boas fodas!
- Pato Roco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
putanheiros de SLZ passando pra informar que esta putinha nicolle do vip é a mesma que já saí em Teresina
TD aqui
viewtopic.php?p=2580615#p2580615
não sei se aí na ilha tá cobrando inflacionado igual aki mas pelo menos é do jeito das fotos sem tirar nem por e atende bem legalzinho
TD aqui
viewtopic.php?p=2580615#p2580615
não sei se aí na ilha tá cobrando inflacionado igual aki mas pelo menos é do jeito das fotos sem tirar nem por e atende bem legalzinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Tentei contato com a Rayane , mas ela binou... foda isso, ou melhor, não foda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Larah Ninfeta 984647316
Ela tá no skoka. Gente fui surpreendido com essa menina. Como eu disse, carinha é jeitinho de menina mesmo. Uma verdadeira ninfeta. Corpo de adolescente mesmo, apesar de ser alta. Seios não são aqueles durinhos, mas fica até difícil de explicar, são bonitos e tem os mamilos lindos. Buceta raspadinha, sem odor, bem apertadinho. Gostei demais. Só não repito pq tenho pouca grana e a vontade de variar é maior, mas quase me apaixono. Ela é de Pernambuco e tá a primeira vez por aqui. Atende em local próprio no parque athenas. Apto limpo e cheiroso. Bem discreto. Fico até com ciúmes de indicar aqui, mas não posso sonegar para os amigos. Detalhe: se você gosta de mulher brutona e siliconada, não vá. Ultimamente to preferindo mulher com jeito de mulher mesmo. Mais natural.
Valeu, amigos. Aguardando as postagens de vcs tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite glr, minha primeira GP depois de muito tempo e estou muito arrependido, foda ruim, mulher não é o que promete nas fotos, diz ter 22, mas deve ter uns 28, meio gordinha, feia de rosto, única coisa boa é a bunda. Prometeu uma hora, mas após a primeira gozada já vai logo se vestindo, não faria de novo e se alguém quiser fazer, acho que não vale mais do que 100 reais.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 338193515/
Nem de longe ela é isso aí. Não caiam nessa. Esse flat bellagio estar cheio de GP, mas parece que tudo é enganação. Mano que safra ruim de puta é essa de slz. Prefiro gastar dinheiro com as novinhas, transam muito melhor e são mais gostosas. Mina ainda queria me enrolar e cobrar mais na hora. Horrível, foda meia boca. Boquete mais ou menos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Pelo que estou percebendo, a maioria destas putas que atendem na região da ponta d´areia são furada. tudo agenciada.
Me corrijam se eu estiver errado.
Me corrijam se eu estiver errado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala galera! Sou iniciante na arte, mas já tive umas experiências válidas que vale deixar comentado aqui. Amigos, FUJAM das golpistas do Skokka que estão localizadas no Bellagio.
Fui me encontrar com a Sayonara. https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336278515/
Combinamos por 250 talkeys com anal incluso.
A vagabunda até que é boa. Rosto nota 7, corpo nota 9. Não é a mesma das fotos, mas é bem gostosa. Possui sotaque nordestino bem carregado.
O problema foi o lixo do atendimento. Uma enganação. Ao chegar no recinto, ela abriu a porta e saiu uma outra GP loira, que deve ser colega de quarto dela. Enfim a sós, ela não falava coisa com coisa, mas deu pra perceber logo no começo que ela se fazia de doida. Me colocou pra pagar antecipado no cartão e fomos pro que interessa.
1. Só chupa com camisinha, chupada MUITO meia boca. Sem interação nenhuma.
2. Fomos então pro fight, parecia que eu estava comendo um defunto. Fazia uns gemidos bem fake mesmo.
Até que com meia hora no local, a amiga loura bate na porta dizendo que um cliente dela havia chegado. A partir daí ela começou a pedir de 2 em 2 segundos pra eu gozar logo, como se fosse obrigação.
3. Lembrei que havíamos combinado o anal, pedi pra fazer para finalizarmos o atendimento e ela disse que não iria fazer pq o meu pau seria mt grosso, sendo que eu la me disse no whats que fazia sem frescuras.... Continuei comendo a rapariga de quatro, até que ela simplesmente parou e mandou eu ir embora, pq eu supostamente estaria segurando minha gozada. O que era mentira. E aí começou a me ameaçar se eu não saísse do local dela. Me estressei e resolvi ir embora...
Não fiquei nem 30 minutos no local.
Um verdadeiro absurdo. É uma quadrilha especializada em dar golpe. Apurei que há mais pervas desse bando, todas atuam no Bellagio. Parece que são 4/5. Creio que sejam agenciadas. Até há umas lá que não tem envolvimento com esse bando. Mas tomem cuidado. Prejuízo certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
PUTA QUE PARIU, JÁ FORAM DOIS RELATOS SOBRE ESSAS GOLPISTAS DO BELLAGIO.
CUIDADO RAPAZIADA...FUJAM DESSAS RAPARIGAS, ELAS TEM VÁRIOS ANÚNCIOS NO SKOKKA, QUASE EU CAIO NESSA COMO O AMIGO AI ACIMA, MAIS PERCEBI QUE AS FOTOS SÓ PODIAM SER FAKE, O CARA CAI NUMA DESSA E PRA EVITAR CONFUSÃO ACABA PAGANDO E VAZANDO, MAIS ESSAS BISCATES MERECIAM UMAS BORDOADAS, QUALQUER HORA DESSAS ELAS ENCONTRAM UM DOIDO PELA FRENTE. ESTAMOS NUMA FASE RUIM, MARÉ BAIXA MESMO E AINDA VEM UMAS BISCATES DESSAS É BRINCADEIRA!! BONS TEMPOS DE STEFFANY SCHULTZ, ALINE CARRARO ETC...
SEGUEM ALGUNS LINKS DESSAS VAGABUNDAS...
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336278979/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336270505/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336278763/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336272739/
CUIDADO!!!
CUIDADO RAPAZIADA...FUJAM DESSAS RAPARIGAS, ELAS TEM VÁRIOS ANÚNCIOS NO SKOKKA, QUASE EU CAIO NESSA COMO O AMIGO AI ACIMA, MAIS PERCEBI QUE AS FOTOS SÓ PODIAM SER FAKE, O CARA CAI NUMA DESSA E PRA EVITAR CONFUSÃO ACABA PAGANDO E VAZANDO, MAIS ESSAS BISCATES MERECIAM UMAS BORDOADAS, QUALQUER HORA DESSAS ELAS ENCONTRAM UM DOIDO PELA FRENTE. ESTAMOS NUMA FASE RUIM, MARÉ BAIXA MESMO E AINDA VEM UMAS BISCATES DESSAS É BRINCADEIRA!! BONS TEMPOS DE STEFFANY SCHULTZ, ALINE CARRARO ETC...
SEGUEM ALGUNS LINKS DESSAS VAGABUNDAS...
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336278979/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336270505/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336278763/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336272739/
CUIDADO!!!
-