Eu não consigo entender os valores, as Freelas cobrando acima de 300 a hora e ainda muitas tenho que pagar o hotel/motel, e ai vou nas clinicas pagando 200 a hora com local e não tenho surpresa com relação as meninas, porque eu vejo na hora e o quer der match eu vou.
Nas freelas, fico horas analisando as fotos, sites e pedindo via whatsapp, e chega lá e não é bem a pessoa que esperava. Sei que muitos vão dizer, que vão embora, mas quando você pega o quarto do hotel (e paga), perde tempo esperando (mesmo a menina chegando na hora, eu sempre chego uns 10 minutos antes do horário marcado para pegar o quarto e passar para a menina) e com vontade de trocar o óleo, fica difícil desistir.
Lembrando que as clinicas devem pagar no máximo uns 150 a hora para as meninas (Estou estimando). E ai, as freelas vem com os 300....assim fica dificil.
Esses dias entrei em contato com uma (nem vou citar o nome, porque nem quero divulgar, pois vai ter gente indo), me pediu R$ 800 por hora mais hotel/motel mais deslocamento e sem anal. Se eu quiser anal é 1.500,00 a hora. Ah, Vai se F....