Varginha

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 106
Oral Sem:Sim 31Não 83
Beija:Sim 30Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Varginha

#76 Mensagem por Tricordiano » 24 Jun 2020, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada estive com a vitória carioca, encontrei no fatalmodel, atendia em um hotel próximo a rodoviária, agora está atendendo em um apto, próximo a igreja do Rosário. Menina muito atenciosa, corpo todo malhado, tem um grelo avantajado ótimo para cair de boca. A foda com ela é uma rápida, ela te leva a lona em pouco tempo, tem um físico de respeito, faz uma sentada invertida fenomenal, fica quicando sem para uma maravilha.
Cabelos: abaixo do ombro
Cor da pele: morena
Físico: super sarada, malha muito
Bunda: muito durinha
Peitos: pequenos
Altura: mais ou menos 1,60
Buceta: limpinha com um grelo grande, tem um piercing,
Local: discreto, limpinho e bem organizado.
Valor: 150,00 com anal na promoção.
Repeteco: sim com certeza a garota é muito atenciosa e educada.
Camarada,

Por favor coloque o link da prestadora quando postar OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visheuhein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#77 Mensagem por Visheuhein » 14 Jul 2020, 12:55

Boa tarde prezados!

A partir deste mês vou a varginha e região pelo menos uma vez ao mês.

Alguem pode me indicar PG ou massagem? por MP.

Agradecido.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2020, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Tricordiano » 14 Jul 2020, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Victoria do fatalmodel, ótima pessoa, alto astral e um corpo bem definido.
O cara pede a informação via MP, e vc responde no aberto...

Ajuda aí camarada
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2020, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#79 Mensagem por homemg1 » 12 Ago 2020, 10:15

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Portugal, 355
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com a Livia Padua anuncia no Fatal Model em Varginha. A menina é linda e gostosa como nas fotos. Mas é muito fresca pra transar, não pode por mão, não pode chupar a ppk, não pode abraçar...Você tem que transar sem encostar na garota e fica apressando pra gozar....Fiquei tão decepcionado que tratei de gozar logo e vazar...sem repeteco com certeza. Ja tinha lido uns comentários sobre ela no tópico da cidade de Barbarcena que falavam isto dela, fui conferir e é verdade...
https://fatalmodel.com/729427/lvia-pdua
http://nonono.is/wip/B9DV2
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2020, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por americodesbravando » 24 Ago 2020, 18:20

Realmente a Livia é bem complicada, meu caro.

Eu não sei se é por aqui que devo perguntar, mas tem uma Mariana Ruiva na cidade. Alguém já foi para garantir? https://fatalmodel.com/348507/mariana-schmidtz

Passei muita raiva com Livia já. Kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Tricordiano » 24 Ago 2020, 19:51

Também vi este anúncio acima, mas o preço está meio fora da realidade da cidade, sempre que vou pelas fotos me dou mal.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por americodesbravando » 24 Ago 2020, 20:18

Acho que vou arriscar nessa ruiva essa semana, assim q eu for, trago informações. Igual falou, o preço é fora do que a gente tá acostumado e pagar esse valor para passar raiva é foda.
Procurei no forum e não achei nada.

As boas aqui de vga sempre vieram de fora: byanca lima, milly, aninha...infelizmente não tem uma fixa que é bacana. Isso dá uma desanimada.

Eu até faria relatos das que já fui aqui, mas faz tempo, então são relatos antigos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por americodesbravando » 28 Ago 2020, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Schimidtz Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí, meus confrades. Conforme prometido, fui desbravar esta semana.

Link da garota: https://fatalmodel.com/348507/mariana-schmidtz
https://nonono.is/wip/U5ZnB

Não sei salvar como backup, se depois alguém puder ajudar.

Enfim, vou parar de enrolação.
A princípio, fiz contato via wp. Isso foi bem tranquilo, bem educada e clara em tudo que falou.

Ademais, fechando o programa fui ao local. O lugar que ela alugou é em um bairro de alto padrão na cidade, um ap bem organizado e limpo.

Entrei no quarto, já dei uma desanimada. Na minha opinião a mina não é uma gata como a gente é induzido pelas fotos (sei que é burrice isso). O problema é que senti um bafo de cara, não consegui identificar se era de cachaça ou aquele que a pessoa fica sem comer um tempo. Enfim, ela até que tentou beijar mas eu dei uma fugida, ela não é uma pessoa que aparenta cuidar da parte odontológica, não que seja uma baguela ou dente todo destruído, mas você vê que é abaixo da média.

Enfim, resumindo o abate. Ela começou a chupar, chupa bem devagar e não com muita vontade. Sou muito ansioso e já pedi para comer. Aí chegou a parte boa, dei aquelas pinceladas com ela de quatro. A visão é linda, coloco a camisinha e já como aquela bucetinha. Quase gozei em 2 minutos, tava apertadinha. Tive que ir pro cu se nao iria gozar na buceta mesmo, meti no cuzinho e ela não reclamou, gozei e fui tomar um ducha. Tudo muito higienizado, a mesma também higieniza bem sua região anal.

Depois disso, a gente bateu um longo papo. Ela é um pouquinho arrogante e se acha, mas fica tudo controlado, já que ela sabe que o preço que recebe é alto. Finge ser culta, mas só finge. As vezes, parecia que ela estava meio bêbada.

Aí fui comer de novo, nesse caso era só a bucetinha. Ela não deixa comer o cuzinho de novamente. Comi bastante, fiquei um bom tempo até gozar. Ela nao controla o tempo. Finalizei e vazei. Uma última coisa que esqueci de mencionar, ela fica pegando celular...mas se vc toma atitude ela para na hora.

A avaliaçao é neutra, pois acho que o preço é salgado. No entanto, ela compensa isso com situações secundárias como local e nao contagem de tempo.

Rosto: 5,5 (A maioria das acompanhantes que fui eram mais bonitas, até mesmo com preço menor. Eu acho que alguns podem achar bonita, outros podem achar feia...mas nao é um dragão, aqui na região tem mina mais bonita)
Peitos: 8 (silicone explodindo, mas não é uma formato muito natural...o biquinho é todo costurado)
Bunda: 10+ (toda macia, redonda e gostosa...nao é estilo musculosa, do jeito que gosto...o cú é clarinho)
Buceta: 10+ (perfeita, clarinha...é delicadinha, não é do estilo grelhuda)
Corpo: 10 (ela é pequeninha, tudo delicado: pé, mão...)
Boquete: 3 (nao vi muita técnica)
Trepada: 9
Pele: 10 (muito braquinha e pele bem cuidada)
Cabelo: 10 (ruiva falsa)
Cheiro: 7 (o bafo que desanimou, mas virei de quatro e ficou de boa. O corpo não tem nenhum cheiro desagradável. Legal que ela não usa perfumes doces enjoativos)
Stress: 4 (se você der uma escorregada, ela monta)
Educação: 7 (nada a reclamar, mas nao é a gp mais gentil que fui)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varginha

#84 Mensagem por Tricordiano » 31 Ago 2020, 02:21

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sara capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/445554/sara-capixaba
https://nonono.is/wip/FrNSO
TD realizado semana passada, a Sara é uma gp capixaba, atende em um apartamento no bairro Resende , rua muito tranquila, apartamento limpinho, banheiro limpinho com toalhas limpas. Encontrei ela no fatalmodel, liguei e agendei um horário, antes pediu para que levasse a camisinha, que está sem. As fotos onde mostram o grelo GG são realmente dela, as outras nada haver, ela aparenta uns 35 anos, tem um rabo até gostoso para pegar de 4. Chegando no local ela atende o interfone com uma roupa de ginástica malhada, feia mesmo, oferece um banho, no quarto começa um oral no pelo, depois, um papai mamãe, um franguinho assado e para finalizar de 4, neste dia ela estava afim de gozar, começo a bater uma após eu ter gosado e pediu para enfiar o dedo no cu, que foi prontamente atendida. Adorei aquela cena, ela batendo uma e eu com o dedo no cu dela.

Nome: Sara capixaba
Corpo: malhado com umas varizes nas pernas
Cor: morena estilo sarada
Clitóris: GG ótimo para cair de boca
Buceta: lisinha sem odores desagradáveis
Cuzinho: sem odores perfeito
Cabelo: pretos na altura do ombro
Atendimento: sem frescura, conversa muito, conta toda a sua vida
Nota: 07 devido nao sentar por problemas nos joelhos.
Custo benefício: muito bom
Repetir: com certeza ainda mais com aquele grelao.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2020, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

assfucker13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por assfucker13 » 31 Ago 2020, 09:04

Amigo, esta menina, a Mariana Schimitdz, costuma atender em Macaé (RJ). Já fui nela, furada total. É estilo a Lívia Pádua, grossa pra caramba. Regula posição e depois que gozou não deixa nem encostar nela mais. O nome antigo dela é Ana Ruiva Barbosa, mudou de nome porque já está totalmente queimada.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por americodesbravando » 31 Ago 2020, 11:01

Eu não volto nela mais não. Na ruiva.
Eu não negativei, porque eu gostei da buceta e daquele cú. O lugar era bom e limpo, com boas toalhas e tudo mais.

No entanto, o bafo era tenso. Acho que ela deve estar acostumada a nao querer beijar, porque deve ir cliente bem feio, aí deixa o bafo. Ela tentou beijar umas 3x, eu fugi. Ela não me negou posição nao, eu tbm nao quis meter de frente pelo bafo. Ela só não deixou eu comer o cú mais de uma vez, mas gozar, eu gozei duas. O que eu percebi que ela tenta se impor a todo momento. Só que eu segurei o pagamento, ela queria pagamento antecipado, não fiz, disse que desistiria. Eu até mostrei o dinheiro e deixei numa mesa, mas perto das minhas coisas.

Eu queria ficar salvando esses link dessas meninas como backup, se depois alguém souber. É muito importante para gente de cidade pequena porque as meninas não param aqui ficam e mudando de nome.

Esse fds, por exemplo, estava morrendo de vontade de um abate. No entanto, desisti porque vi só umas opções. Tinha a gabriella loira, que é muito chata. Um dia falei para ela q hotel chaparral nao era bom, ela me xingou, falou que não atende pobre, que só atende rico e tudo mais, que todo mundo aqui é pobre. A carol, eu achei muito masculina, ela parece q nao é mulher, ela já me atendeu, deu desanimada antiga, só que é relato de alguns meses atrás.

Por tudo isso, eu to contribuindo o que posso aqui para todo mundo se ajudar mesmo. Eu sei que muitos são casados e querem segurança.

Eu to de olho nessa: https://fatalmodel.com/656561/em-breve-na-cidade-656561 mas acho que não vou pagar para ver desse vez não

Camarada,

Aqui é só colocar o link da menina e salvar.
https://nonono.is/

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por americodesbravando » 09 Set 2020, 23:00

E aí, meus caros.

Vi que está cheio de gp de fora em varginha agora.
Alguém desbravou algo?

Até iria em alguma agora para desbravar, mas to sem paciência para testar.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2020, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Tricordiano » 11 Set 2020, 19:08

Americodesbravador, infelizmente só tem eu e vc que posta tds aqui. Realmente tem muitas gp de fora, mas quase ninguém posta nada. Fica difícil sempre que vou me dou mal, fui em uma em três corações, parece que a puta não tinha tomado nem banho.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por americodesbravando » 15 Set 2020, 11:08

Realmente está complicado mesmo.
Essas de foras estão tudo cobrando 250.

Eu já desanimei só pelo jeito que tratam no wp.
Nas fotos, elas parecem ser perfeitas.

Acho que esse mês não vou procurar gp não, pagar para passar raiva não compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2020, 11:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemg1
Forista
Forista
---
Ver TD's

BP Uol Nome Usado Aline - Tentativa extorsão

#90 Mensagem por homemg1 » 18 Set 2020, 15:34

Oi pessoal, estava no bate papo do uol na pagina de Varginha e tinha uma GP usando nome Aline que me passou o numero +55 35 9730-2875. Depois que adicionei, me enviou umas fotos e em seguida mandou mensagem dizendo que eu tinha que pagar pelas fotos senão iria divulgar nossa conversa nas redes sociais e iria ferrar com a minha vida pessoal.Como eu compro chip somente pra dar umas escapadas e tambem nao coloco a foto real neste whats que uso nao me preocupei. Mas fiquem alertas!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2020, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”