Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabio Kort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1021 Mensagem por Fabio Kort » 28 Ago 2020, 14:05

Pessoal alguém tem o número da Duda ruiva não tô achando o anúncio dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa Deschk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1022 Mensagem por Rafa Deschk » 28 Ago 2020, 16:13

Pessoal, alguém tem o número ou notícias da Ni Pg, ou Alice apertadinha? Não encontro mais anúncio e perdi o número.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1023 Mensagem por luamrox » 28 Ago 2020, 16:36

Pamelinha Lourenço, sei que tu acompanha o fórum... Cobre menos do quarto das meninas, todas estão cobrando 250/300, não vale a pena para o que temos aqui.

Eu queria ir na naty, mas 250 é muito caro, e tenho informações que o atendimento dela está apressado. Só ver em outras cidades o que conseguimos comer com 300 reais, verdadeiras gostosas, corpo malhado e atendimento maravilhoso.

Quanto ao amigo que perguntou da Duda, ela suspendeu os anúncios, está atendendo com hora marcada, tem o número dela um pouco atrás aí.

Link:
🔗

Pamelalourenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por Pamelalourenco » 28 Ago 2020, 20:02

Luamrox meu querido, na vdde eu nao acompanho aqui nao, mas tenho muitos clientes fieis q me avisam qndo pinta meu nome aqui... entendo seu ponto de vista, porem que sentido teria eu parar de atender e colocar meninas no meu local e receber por ex: 20 ou 30 reais do quarto? Eu não ganho nada em cima do pg da garota. Eu jamais colocaria preço no serviço de outra pessoa. Cada uma delas tem o livre arbitrio para decidir qnto vale seu trabalho, afinal sao donas dos seus corpos. Eu nunca falaria para nenhuma garota o qnto ela deve cobrar. Tudo é uma questao de vcs negociarem. Ja o comentario do querido Jefman sobre a Naty, é o seu ponto de vista, e tbm respeito, mas nao posso concordar qndo falou sobre suas fotos e principalmente sobre seus seios, qm me dera eu ter os seios iguais os dela. Ja sobre o atendimento o q eu posso fazer é conversar com as garotas, muitas das meninas vieram de lugares onde sao obrigadas a se virarem nos 30, pq enquanto estao no quarto com o cliente tem mais 1 duzia de meninas do lado de fora esperando o quarto desocupar. Algumas das meninas q estao cmgo sao novas neste ramo, ainda estao aprendendo a trabalhar. E sao vcs q vao moldar essas meninas.. Vcs nao querem carne nova? Vcs vivem falando aqui q Pg so tem gps velhas e tals.. Mas qndo aparecem meninas novas, o q vcs fazem? Falam mal, expoe as meninas. Ja tentaram dar suas opnioes diretamente a garota no final do programa? Tenho certeza que nao..e tenho certeza tbm q se fizessem isso, muitas meninas se sentiriam mais confiantes e mais dispostas a fazer o seu melhor. As minhas meninas sao lindas, eu falo isso a elas todos os dias. Elas nao estariam cmgo se eu nao confiasse no potencial de cada uma.
Pra finalizar..meu querido Jefman, pelo q vejo, em PG nao existe gp a sua altura, pois ( perdao se eu estiver errada) desde q acompanho este forum, nunca vi um relato seu positivo de nenhuma garota. Ja tentou procurar em outra cidade? Pq pelo jeito aqui em pg esta pra nascer a sua Gp ideal. Nao se ofenda... mas, Boa sorte!
Qualquer duvida, me chamem no whats.

Grata a todos!
Pâmela Lourenço

Link:
🔗

Pamelalourenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por Pamelalourenco » 28 Ago 2020, 20:10

Ficou meio contraditorio eu falar q nao acompanho aqui e no final falar: desde q acompanho aqui....
Mas, qndo pinta meu nome aqui eu corro ver o que é, pois ja falaram meu nome real aqui. Claro q aproveito pra dar uma conferida nos conteudos, pq assim como vcs eu agora tbm estou na caça.
Fui. Bjus

Link:
🔗

Gilbertomoura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1026 Mensagem por Gilbertomoura » 01 Set 2020, 23:14

https://fatalmodel.com/812243/clara-mendes-812243
Alguém já arriscou ela, Pelo endereço ela atende junto com a Duda ruiva?
Tô querendo ir mas tô cansado de quebra a cara com essas GP fresca,
Se atender igual a Duda vale a pena.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1027 Mensagem por luamrox » 03 Set 2020, 17:17

Me mandem m sgs para trocarmos figuras......................

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1028 Mensagem por metoforte » 11 Set 2020, 03:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aviso
Amigos venho por meio deste para q não caiam no golpe de um tal de MIGUEL cafetão de PG o safado está ganhando mais de 100% nas costas das meninas o pilantra q quer agendar o programa para poder arrebentar o cliente p meio ::basta::
O fone do safado é 042991665252 fujam denunciem cafetão jaguara quer ficar rico nas costas das meninas quem quiser ser logrado entre em contato com o pilantra vadio
Caro denuncia é na policia, aqui é pra relatos sobre putas

DK
Moderação

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1029 Mensagem por metoforte » 11 Set 2020, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi um aviso não denuncia e aviso para os puteiros mas o tal de Miguel cafetão pilantra deve se amigo de vcs pqe ele vive dando letra os outros matado bem então vou falar bem o Miguel cafetão e bonzinho e eu sou o errado obrigado
Meu querido, não conheço ninguém de PG, não piso nessa cidade a alguns anos. Se tem denuncia/aviso pra fazer existem canais para isso......vc falar A ou B e não ter provas não serve pra nada......duvidas por MP ( e o que mais tiver pra falar tbm por MP)

DK
Moderação

Link:
🔗

PedroAriosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1030 Mensagem por PedroAriosa » 18 Set 2020, 18:00

Ola Pessoal,

Na segunda feira resolvi dar uma relaxada, véspera de feriado em PG, final da tarde a Pamela me retornou a msg, já havia saído algumas semanas atrás, no dia 14 foi minha segunda vez com ela, realmente vale muito a pena, ela é muito simpática, gostosa, atende super bem, pra mim não tem comparação é a melhor de PG.

Depois de tantos fakes aqui em PG ela está no TOP de PG.

Link:
🔗

PedroAriosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por PedroAriosa » 18 Set 2020, 18:03

Ola,

Vi alguns comentários aqui que as meninas que estão atendendo no mesmo local da Pamela está com valor relativamente alto, e realmente achei o valor um pouco acima da média!

Não sei os demais companheiros, mas eu que acompanho e tenho saído direto aqui em PG a grande maioria das GPs de Ponta Grossa inflacionaram os valores, até as Fakes estão com um valores absurdos.

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por Jeff Gordon » 21 Set 2020, 13:43

Alguém salvou o número da Anny Massagista? Já sumiu do VIPPR novamente...

Link:
🔗

PedroAriosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por PedroAriosa » 22 Set 2020, 17:58

Jeff Gordon escreveu:
21 Set 2020, 13:43
Alguém salvou o número da Anny Massagista? Já sumiu do VIPPR novamente...

Tenta esse (42) 8847-5913

Link:
🔗

Experiente77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1034 Mensagem por Experiente77 » 23 Set 2020, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos la,
Chegando no local, ja conhecido por mim, casa da doce PAMELA é tranquilissimo. algumas garotas por ali, mas me encantei com a uma morena cabelao negro pela cintura, disse que se chamava Kiara
Bom, encarei.

http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=571

posso afirmar que vale a pena, muito atenciosa, uma bundao GG, muito gostosa, na medida certa,.
ela é gostosa d 4 é muito lindo de ver.
vale a pena a foda com ela.
Rosto = 8,5
boca = 9,0
corpo = 9,0
oral = 8,5
anal = nao faz

Link:
🔗

o_contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1035 Mensagem por o_contador » 28 Set 2020, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, confrades. Já estou aqui acompanhando há tempos mas só agora vou relatar um TD.
Depois de umas semanas garimpando e até trocando mensagens com outros confrades na busca de conseguir algo confiável, acabei optando pelo Fatal Model por praticidade. Escolhi a Sheila, das que eu achei não ser fake me pareceu a mais interessante: https://fatalmodel.com/719928/sheyla-ponta-grossa
Foi um acerto... a garota é muito simpática, chegou no motel sem atraso, conversou sem pressa, bem educada, não é forçada no papo e nem ficou apressando pra ir logo pro fight... é bonita de rosto e o corpo bacana, entrega o que oferece. As fotos e o video do site são dela mesmo, coxas e bunda enormes e bem malhadas, da pra ver que é menina de academia. A bunda é sem duvida o ponto mais positivo, é sensacional, vale a pena. Não tentei anal.
Cobrou R$ 200,00 pelo programa e foi tranquila com a hora.
Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Responder