Ximbador69 escreveu: ↑15 Mai 2020, 23:26
Desculpe,mas continuado no governo,pra quê???Se vc percebe que algo não está certo é hora de cair fora o quanto antes...assim,vc sai ileso no sentido de afirmar que os vínculos não eram tão fortes.
Foi exatamente o que fez o Nelson Teich hoje sem ao menos completar um mês no Ministério da Saúde...vendo que não dava,pulou fora...mais um indício de que a pressão do governo Bolsonaro é foda!!!Ninguém aguenta...
Sei lá, talvez as minhas expectativas em relação ao Moro é que fossem altas demais. Com o Teich eu não tinha tanta expectativa, nem de longe, ainda mais sem conhecer o histórico dele e com esses números de mortos e contaminados por um único vírus num curto período de tempo, em meio a inúmeras controvérsias, incertezas e conflitos, não parece nada fácil... Enfim, eu só sei que a coisa tá feia rs
------------------------------------------------------------ + ------------------------------------------------------------
Maaas, vamos mudar de assunto... vamos falar de sexo que é beeem mais legal
Aproveitando que estamos em menor número de pessoas neste ladinho do fórum, eu gostaria de saber uma coisa... pode parecer um tanto boba, mas me deixou intrigada.
Outro dia eu disse que é normal escorrer o nariz durante o sexo oral, e então tivemos mais ou menos essa pequena conversa:
Ximbador69 escreveu: ↑14 Abr 2020, 19:41
Isso aí é deepthroat.... o cara enfia até a raiz do pau na boca da guria...
alicemarchese escreveu: ↑14 Abr 2020, 21:32
não necessariamente "o cara enfia", ué. Não precisa ser uma atitude passiva apenas...
Pois bem, vários pontos me deixaram intrigada, então antes de mais nada preciso saber de alguém...
mesmo a entrevistada sendo eu, posso fazer perguntas para quem estiver participando do tópico também? Se, sim, vocês me deixariam perguntar e discutiriam comigo sobre o assunto em questão? Meus pontos principais são:
• Se vocês acreditam em sexo com inocência, ou se conseguem definir a diferença entre sexo inocente e malicioso.
• Se é grande o números de mulheres (em geral) que não coloca o pênis inteiro na boca durante o sexo oral.
• Se vocês têm uma certa sensibilidade moral em relação a tentar colocar o pênis inteiro garganta de alguém adentro.
• Se vocês gostariam de ler a minha análise técnica sobre o assunto sexo oral e deepthroat. (tá, essa podem ignorar, já sei que não acham legal falar sobre sexo tecnicamente kkkkkkkkk)
Se apenas algum dos pontos interessar, me digam. Se eu não poderia ter escrito nada disso, por favor, desconsiderem, rs.