POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
conhecendo a Alice
ainda no dia 26/09, depois de conhecer Rebeca,
Fui até house57 conhecer
saindo Mirunas, iria ver uma tal de Carol em outro Local, mas soube ela já havia ido embora.
e então iria embora, mas lembrei que ouvi falar que antiga chanes, esta ali perto com outro nome. e fui la conhecer
Liguei falei com Julia, me passou informações e falou pode vir sem compromisso, pode vir conhecer.
chego apresentação e quando vejo, olho e quem aparece, jade que vi na enjoy, aqui como Alice.
pedi um refri já avisei que iria coma ela.
quarto tudo novos, chuveiro grande, muito bom com Listerine no banheiro, tudo bonito e novo, quartos com camas alta, com bom visual, ar condicionados
espelho na parede, corredores bem bonito. visual muito bom tudo novo. Esta ótimo
TD
bora pro quarto, cara de safadinha, no quarto conversas, banheiro listerine ela vem usa também, em seguida ela vem pra cima e da-me um beijo
bem gostoso de língua o pau foi despertando. hum
tomo banho em seguida ela, espero na cama de toalha, ela vem pra cima beijos com vontade intensos de língua sem dó. pau fica duro
depois de vários beijos ela desce e começa chupar em pé ali no canto da cama, ela chupando movimento curtos, olhando nos olhos
derrepente afunda na garganta ate sair lagrimas nos olhos e continua chupando, gosta de chupar e com garganta profunda em seguida.
até ficar sem ar, vou metendo na boca dela tesão da porra, tirar da boca e enfiar na boca dela e depois até garganta.
sentei ela chupou mais.
deitei na cama relaxei, ela continuou chupando olhando nos olhos com pau na boca, depois de vários minutos.
interrompo, e peço pra ela deitar.. senão me engano escuto. o que vc vai fazer comigo ein? digo vamos descobrir
ela deita beijos sai beijando o corpo da novinha, seios pequenos digno de uma novinha biquinho lindo
sai beijando o corpo dela, já ppk carnuda digna de uma magrinha
ela se mordendo, sai beijando barriguinha cintura, mamo com vontade nos seios, ela me segura na cabeça, dando beijos na
na minha cabeça, na minha orelha, hum
uns beijos no ppk, e começo a chupa la a la estilo gabi ruiva, pra quem sabe do que to falando.
ela não para de se mover, movimentos da cintura, depois de um tempo me arrumo e de frente começo a chupar.
nossa estava encharcada que tesão fui chupando e gemendo de tesão que deu. o pau latejou estava bem molhada
delicia, ela gostando e mexendo gostoso o grelo cresceu e ficou lindo, pode-se dizer ppk greludinha ela tem.
chupei com vontade depois de uns minutos ela goza bem gostoso, e treme, um fico por ali. continuo chupando
depois de uma tempo, ela goza denovo, subo lá encima uns beijos. desço continuo a chupar olho. mel branco saindo
continuo a chupar lhe o grelo que esta enrijecido, tesão. vou chupando e u colocando o dedinho junto até ela tirar meu dedo dali
e um pouquinha mais ela gozar bem gostoso tremendo e vibrando.. eita safadinha gosta.
continuo lentamente, derrependo olho pro meu dedo, todo melado bem gostoso juntava os dedos e separava parecia teia de aranha
até mostrei pra ela olha. o delicia.
chupando ela mais, olho pra ela ela se lambendo se mordendo.
ia parar pra pegar a capa. ela diz, não para continuar continuar. continuo ela diz assim assim assim. continuo ela goza denovo
mais beijos.
puxo pro canto da cama. e chupo mais ela falando que estava bom deste jeito e pedi pra continuar assim. e avisa pra continuar
que vai gozar assim. e ela goza mais uma vez... vou lá pego capa coloco. ela vem pro canto da cama eu em pé, e vou metendo gostoso ela virando
os olhos. essa garotinha é insaciável, vou metendo ela pedindo mais, virando os olhos mesmo se contorcendo, lindo demais de se ver.
tipo delirando, que fogo gostoso vou metendo e metendo ppk apertando, olho pro pau, um pouco de mel branco hum.
alguns minutos metendo assim, até cansar. subimos na cama ainda por cima, fui por cima dela metendo e beijando bem gostoso e
olhando nos olhos se é que dava ela virando so olhos, que taradinha. corpo colados, rosto lado a lado, vou metendo fundo la embaixo
suando já. acho que ela gozou.. beijo, canso deito ela vem senta encima com movimnto bem gostoso, vários momentos intensos.
não sei precisar, mas acho que ela goza muito metendo. variações de sentada bem gostosa, segura na cinturinha e acelero os movimentos.
tirou capa ela chupa vou batendo ela perto passando a língua, ela bate eu bato, me levanto frente a frente, beijos e mais beijos
chupo lhe a língua tesão aumentou foi vindo a vontade de gozar, quando tava perto pedi pra ela bater ela bateu e gozei bem gostoso soltando
jatos de porra. ela cobriu a ppk, pra não cai la´.. rsrsr suando demais estava ali, me molhei rapidamente para ir embora
quase não gozei, no ultimo segundos........havia comigo pouco neste dia. só café da manha, tinha saído da mirunes, e fui ali em seguida.
que novinha, adorei conhecer, eu repito facilmente, essa tem fogo.
tenho que releva logo mais.