Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stingwwe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1111 Mensagem por Stingwwe » 06 Set 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado
Mais um dia de quarentena sem nada pra fazer em casa, decido rumar pra Kelly e tirar um pouco do stress.
No dia apenas 4 garotas na casa, todas em atendimento. Aguardo um pouco e logo sai do atendimento essa deusa chamada Sara, morenaça com corpão de panicat, nem penso duas vezes, já a escolho para o abate.
No quarto, depois do banho de lei, ela começa um oral sensacional, com certeza é sua especialidade. Chupou, lambeu, fez garganta profunda, tudo isso enquanto eu brincava com sua xaninha e seu cuzinho. Quase queimando a largada eu peço pra me deliciar um pouco com a sua buceta. Quando percebi que a lubrificão já estava daquele jeito pego a camisinha e começo a come-la no PPMM, depois ela veio por cima e pra finalizar a pego D4. Um pouco de conversa, banho e rua.

Resumo: Pra quem como eu é recioso de sair com GPS lindas e gostosas por causa do atendimento indiferente, essa é diferente, excelente envolvimento na trança, portanto:

Dinheiro muito bem investido com um excelente retorno.

Repeteco? Evidente que sim

Fui!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1112 Mensagem por dougpol » 09 Set 2020, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Boa tarde foristas
Pondo os TDs em dia(realizado em agosto)

De volta na Kelly.

Ela me indicou a Isabella.
Bonita, olhos verdes, cabelo bonito também.
Me levou pro quarto.
Conversamos um pouco

Tomamos um banho juntos.
Me ensaboou, pegou o Jack e ensaboou ele também. Rsss. Que delicia.
Quase gozei.
Em seguida fomos pra cama.
Chupou muito gostoso. Engoliu toda a cabeça.Sabe chupar. Bom demais.
Peguei ela no ppmm, depois ela por cima e depois de 4. Ótimo.
Meti naquela buceta gostosa e gozei bastante olhando aquele bundão.
Faz todas as posições. Sem frescura. Recomendo.

Milhagem 5\5 (harumi, Letícia, Sol, harumi, Isabella)

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1113 Mensagem por dougpol » 09 Set 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Anal:SIM
Boa noite foristas.
Mais uma tarde gostosa na companhia da Kelly e das meninas (TD realizado semana retrasada)

Hoje conheci a Michelly.
Garota experiente. Corpo muito bonito.

Fomos para o quarto. Conversamos um pouco. Ela conversa sobre vários assuntos.
Preliminares, carinhos, fomos pro banho. Me massageou, pegou o Jack, brincou bastante com ele. Rsss.
Em seguida pediu que eu deitasse na cama e comecou a me chupar. Ela sabe o que faz.
Segurei pra não queimar a largada.
Depois pedi pra chupa lá. Ela adorou.
Ela ficou de 4 e comecei a bombar gostoso. Ela gemeu muito.
Não resisti e pedi pra por no cuzinho. Ela olhou, pensou, demorou um pouco pra aceitar, mas aceitou e pediu que fosse com muito cuidado.
Passei lubrificante e comecei a penetrar aquele cuzinho delicioso.
Tava difícil. Mas consegui. RSS
Comecei devagar e depois fui aumentando o ritmo. Ele gemeu demais.
Gozei bastante. Foi ótimo.
Sai satisfeito.
Recomendo? Simmmm
Repeteco? Com certeza

Obs: Ela não costuma fazer anal. Depende do dote do cara, do tesão dela na hora e do cara ser bem cuidadoso.

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1114 Mensagem por eduarsl1982 » 09 Set 2020, 16:14

POSITIVO

Nota:9
TD realizado dia 26/08

Com sempre bem recepcionado pela Kelly, na apresentação escolhi a Michelle. Corpo muito bonito.
No quarto ela é bem descontraida, começou com um oral muito bom, fazendo cara de safada, quase queimei a largada! rs
em seguida ela veio por cima, delicia, rebolado, pedi pra ficar de 4 e bombei na bucetinha ate gozar.
Repeteco com certeza
Nota 9.

Heloá, Duda, Leticia e Duda, Michelle.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Keillys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1115 Mensagem por taradinhozl » 09 Set 2020, 22:08

POSITIVO

boa noite passando para registrar a ida na kelly na sexta feira , passei com a michely , uma coroa gata com sios grandes , ja tinha ido com ela algum tempo ,fomos para o quarto papo vai e vem banhos tomados , ele começou com um oral otimo , chupou a cabeça as bolas foi muito bom apois ela colocar a capa veio por cima na calvagada , e depois peguei ela e frente para finalizar de 4 , otimo atendimento , nota 9 repeteco na certa
Amanda , day haruimy , sol, Luana 5/5
michele milhagem

Pirroque

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1116 Mensagem por JOTAPESP007 » 11 Set 2020, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei na Kelly apenas para ver a novidade, e que novidade rsrsrsrs
Juliana, linda linda, simpatia em pessoa, meiguinha que só, corpo gostoso, cabelos lisos pretos compridos, bronzeada de sol, peitinhos durinhos, também né, frescor de quem é novinha, 18 aninhos completados apenas a algumas semanas, e o melhor de tudo, mete que é uma beleza.
Fazia muito tempo que eu não ia com alguma garota e pensava " com essa amarrava o meu Burro " essa eu faria isso, simplesmnete você não quer ir embora, quer ficar horas e horas com ela, marquem esse nome, Juliana, no quarto o envolvimento e a atenção que ela te dá, é tudo meus amigos, é tudo o que queremos e desejamos, vale cada minuto, os beijos, o sorriso, as risadas, os gemidos, passem com ela, vale muito a pena.
Milhagem 5/5

Atenção referente a Milhagem: No sexto programa a Kelly cobra metade, ou você pode fazer uma dupla e somente pagar uma garota, eita Milhagem boa.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1117 Mensagem por Pokemogi » 11 Set 2020, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Primeira vez pelo local, apresentação da meninas. Tinha um que chegou na minha frente e escolheu a Isabela. Esperei um pouco e a Kelly muito simpática disse que tinha mais garotas para se apresentar. A última a vir foi a Sara, morena gostosa, não pensei 2 vezes, disse que queria ela.
No quarto já fui no banho, quando ela entrou já foi tirando a roupa e esperou eu sair e também se lavou apesar de dizer que tinha acabado de tomar banho. Quando eu olhei ela peladinha, vi como era gostosa de fato. Morena com barriga zerado, peito siliconado, uma bunda espetacular, muito gostosa mesmo. Começa com beijo na boca, faz boquete no pelo com bela pressão e garganta profunda, retribuo também chupando os peitos, que ela diz gostar muito, e também a buça que estava cheirosa e limpinha. Veio por cima em algumas posições, vontade de comer de 4, mas não optei senão não ia aguentar e ia gozar rápido porque aquela visão era espetacular. Leite na borracha e pausa para se limpar e conversa, ela se mostrou muito simpática. Começa o 2º round, beijo e boquete e rapidinho fico animado, agora sim comi de 4, rebola com cadência no pau e gosta também que meta com força, segurei pelo cabelo igual uma égua e denovo leite na borracha.
Sai de lá, relaxado e satisfeito. Morena muito gostosa, simpática e mete muito, não sei se dá o cu, nao pedi e no meu caso nem senti falta. Também não sei se deixa gozar na boca. Da próxima tento.

Pirroque

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1118 Mensagem por taradinhozl » 14 Set 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Nota:8
boa noite abrindo mais uma milhagem , passei na sexta , la estava a day. ja conheço uma garota simpatica, atenciosa no quarto uma conversa boa, banho tomado e começou fazendo um ora otimo, apos foi minha vez de chupara a ppkk uma delicia , capa no jr comecei com ela de 4 ela tem uma bela raba , tapas e colocando com força, depois ela veio por cima ai não aguentei gozei, em resumo otimo atendimento , nota 8 garota gente fina .

5/5 day

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1119 Mensagem por metelaoprive » 15 Set 2020, 11:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a novinha Juliana, 18; anos de pura gostosura, já estava de olho nela algum tempo, mas não tinha conseguido, no quarto ela se revelou ser mais gostosa ainda , começou com oral no pelo sensacional, retribuído é claro, chupei muito aquela delícia, capa no menino e bora fuder aquela delícia, bombei até gozar gostoso. Pausa para um bate papo, e vamos pro segundo tempo, dessa vez com direito a gozar na boca dela, recomendo muito.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1120 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 17 Set 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:HARUMY

Relato:
Olá amigos... Mais um TD...de três que fiz com essa garota!!!

QUANDO?
TD realizado em 28/08/2020

ONDE?
Clínica da Kelly

QUEM?
Harumy
Japonesa, com jeitinho bem tradicional mas com um corpo delicioso... Seios e bunda maravilhosos!!!

COMO?
Agora na instalação da Kelly no hotel..

Sobre a garota, Td roteiro padrão meu...:

Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM, Bão dimais. Anal não sei... não sou chegado.

Houve muita afinidade desde os primeiros momentos. Sempre solícita, foi me chupando logo após o banho, bem gostoso!!! Foi difícil não queimar a largada...

Retribuí o oral, que ela adorou (acho rsrs). Camisola a postos, pp&mm, frango assado e outras pegadas... gozei rapidinho (tô ficando fraco kkk ) pois estava muito bão!!! De 4 foi o golpe de misericórdia...

Xonei... carinhosa e fofa... recomendo!!! Melhora a cada TD!!!

VALE A VIAGEM?
Só quem testou pode falar!!!

Valor: 160,00/ hora
Milhagem: 05/05 (TOUCH DOWN - Letícia 2x / Harumy 3x)
Tds para milhagem não posto muito. Mas para fornecer informação útil, tamos aí!!!

Abs a todos

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1121 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Set 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle e Juliana

Terça Feira dia 15 fiz uma dupla que não esquecerei jamais.
Michelle e Juliana, até agora não consigo tirar as imagens da minha cabeça, de tão marcante que foi. Imaginem as Duas, para aqueles que não conhecem elas, elas são Gostosas, mas muito gostosas, uma com 18 anos, as duas com o corpo espetacular, cabelos compridos, lindas, simpáticas, maravilhosas, o que aconteceu no quarto me deixou maravilhado.
A interação entre elas e comigo, não acho outra palavra que não seja espetacular, para aqueles que nunca fizeram um dupla, vão com elas e vocês simplesmente terão a melhor lembrança de suas vidas.
Fiquei com um sorriso na cara até agora, rsrsrsrs, as duas ficando comigo ao mesmo tempo, só posso dizer aos amigos aqui, vão ser felizes com essas duas, vai ser um marco na vida de vocês.
O melhor de tudo foi a a Dupla Sueca, que consiste em: meia hora com uma, meia hora com as duas, e meia hora com a outra, é bom para todo mundo, principalmente para nós. O custo beneficio é extraordinário.
Somente a Kelly para pensar na Satisfação dos Clientes.
Provem essa Dupla Sueca e digam se não foi simplesmente maravilhoso

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1122 Mensagem por alexandre2018sp » 19 Set 2020, 00:24

POSITIVO

olá ., boa noite putos, depois de uma longa quarentena , volto a casa e sou muito bem recepcionado , pela Kelly , a escolhida juliana , menina que podemos descrever como nota 1000. beijos , simpatia , linda dos pés a cabeça sempre atenciosa , sem palavras valeu a espera e a visita , terá repeteco ,
:D

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1123 Mensagem por exorcista » 19 Set 2020, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:7
Voltei na Kelly, sempre simpática e bonitona.

Após a apresentação escolhi uma novata na casa, Mila, mulata, cabelos na altura dos ombros, seios siliconados e um belo corpo. No quarto ela disse ter trabalhado no ramo em outras casas.
Fui para o banho e depois ela. Na cama começou um oral que passamos para um 69. Colocou a toca e comecei a comê-la D4 e depois de ladinho.
Gozei assim.

Faz anal, com extra, mas não fiz.
Atendimento burocrático e nada excepcional, ainda não tem PKQ (Padrão Kelly de Qualidade)

Não repetiria, existem outras garotas na casa muito bonitas.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: LETÍCIA

#1124 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Set 2020, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:7
Td realizado esta semana, 15/9

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim e dentre elas, a escolhida foi, à Letícia, loira, estatura mediana, seios entre M e G, um belo par d glúteos e tatoos. Embora já a tenha à visto em outras visitas, esta foi à 1ª vez q passei com ela!

No quarto, começamos com beijos, deitei na cama e ela fez um oral desencapado muito bom, alternando chupadas nas bolas :roll: por vários minutos. Na sequencia aproveitei aqueles seios deliciosos para mamar um pouco e fazer uma espanhola bem gostosa! :lol:

Pedi uma camisinha e ela sentou d costas para mim, no vai e vem cadenciado até eu pedir para pega-la no ppmm. Alternei o vai e vem cadenciado com bombadas! Continuamos com ela d4, com uma bela visão panorâmica, fui tocando o ritmo até gozar gostoso! :D

Depois ficamos conversando além da conta q o tempo voou e quando vi já tava dando 1 hora!

Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágiu bem, beijou, fez oral desencapado show d bola, solicita nas posições, só não perguntei do anal!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 2/5

Pirroque

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1125 Mensagem por SuperMMM » 22 Set 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Olá confraria!

Boa tarde!!!

Hoje é dia de colocar os TD´s em dia.

Sempre bom dar aquela passada na Kelly, nem que seja só para revê-la, bater um papo, tomar um refri e ver as suas meninas!

Fui no escuro desta vez, pois a mina que eu estava de olho durante o dia, furou, não apareceu... Mas já tinha visto algumas vezes uma loirinha muito bonita, cujo nome é Larissa, confesso que tinha um pouco de medo dela, de não ser do jeito que gosto no quarto, mas neste dia ela me trato muuuuito bem na apresentação... e foi foda... pegou pesado com o meninão, ele estalou, então bora pro cafofo com a Larissa..rsrs.

Cara..... uma loirinha deliciosa, muito mais gostosa sem roupas.... seios perfeitos, lindos e gostosos. BUNDA GOSTOSA, rosto lindo... Puta que pariu mano... Vai, só vai!!! Ela foi bem carinhosa comigo, beijos, carinhos...., chupei ela todinha, gozou e estremeceu toda...rsrs ..., ai ela fez um oral muito bom, chupando bolas e tudo mais... SéLoko

Capinha e bora pro ato.... cavalgou, pulou, virou de costas, até eu nao aguentar...

Pausa, banho, um bom papo... e bora pra mais um round.... Gozei no oral!!! uhuuuuuuuu

A mina me surpreendeu desde a apresentação neste dia, no quarto, fui mais feliz ainda com ela... gostei!!!

Recomendo e haverá repetição, com certeza.

1 hora

R$ 160,00

4x5 (Sara + Harumi + Tais + Larissa)

Link:
🔗

Responder