Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OliverSP0485
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#436 Mensagem por OliverSP0485 » 17 Set 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 16/09/2020
A caminho do trabalho, passei para ver como estava a casa. Como era muito cedo, as meninas ainda estavam chegando.
A Kim estava toda perfumada e é linda... além de muito simpática.
Atendimento tipo namoradinha. Muito Beijo, gostei muito do oral...
Como tinha horário no trabalho, fiquei só 30 min ... mas logo volto para aproveitar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#437 Mensagem por loirospcam100 » 18 Set 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Nota:9
Ontem estive na Indy no final da tarde e já deixei agendado com a Demy para não correr o risco de dar um tiro na água. Foi meu primeiro TD com ela porém eu já tinha visto em uma apresentação e tinha essa vontade. Dessa vez vi a Kim que me chamou a atenção rss.

Subimos pro quarto e, após banho de ambos, ela colocou uma música, e começamos a nos beijar. Ela beija muito e tem um beijo muito bom. Dá pra perceber que ela fuma mas isso não prejudica o beijo dado que não estava com o hálito de quem acabou de fumar.

Beijou meu pescoço, me deitou na cama e já começou um oral sem capa muito bom, na pressão certa.

Mudamos. Ela deitou e eu parti pro oral, muito bom ver ela de olhos fechados, apertando seus peitos, curtindo (ou tentando curtir rsss) o momento.

Me chupou novamente e colocou a camisinha. Sentou com força, me olhando no olho. Ela é linda e mto sexy. Não aguentei.

Começamos a trocar uma ideia e eu pedi uma massagem que, para minha surpresa, foi uma puta de uma massagem. SENSACIONAL.

Ficamos conversando nesse momento e ela é super inteligente, educada e tem um papo bem legal.

Deu nosso tempo, tomei uma chuverada e vazei.

Milhagem 3/4.

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#438 Mensagem por tripe » 18 Set 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

SOL– TD realizado dia 18/09/2020.
Hoje, por volta das 12h00, estava próximo da região da Indianópolis, e revolvi da uma passada na Indy pra toma aquele cafezinho gostoso e conversar com a digníssima Amanda
e ver as Novidades/Iniciantes. E como eu descrevo sempre, tinha 1 novidade/iniciante, Como eu não sou bobo escolhi a garota chamada SOL. Morena de 19 anos, com um puta
corpo e com uma bunda que chama atenção de longe. É meus amigos, SEM MAIS DELONGAS, bora pra suite 03, brincar um pouquinho. Ninfeta com altura de 1,65m, seios naturais
de tamanho M/G um pouco caído, mas nada que desabone. Após o banho de ambos, começou os beijos e após os beijos ela começou um oral matador com direito a garganta profunda.
Tentou colocar tudo na boca, mas falou que era um pouco grande. Mas ninfeta chupa gostoso. Ai eu tive que retribuir com um oral nela. Coloquei a língua na ostrinha ai a ninfeta tremer
de tesão. Como eu não estava satisfeito, meti a língua no brioco dela. Voltei de novo na ostrinha, até a danada liberar a famosa baba do quiabo. Humm.... Que delicia. Ai eu pedi pra
colocar a Capa. Ai ela veio por cima, com uma visão linda daqueles seios naturais. Ela gemendo gostoso e eu socando a vara de baixo pra cima. Pedir pra ela ficar de 4, posição que ela mais,
segundo ela me disse. Ai não teve jeito. Gozei gostoso.
Atendimento perfeito. A casa está de parabéns e com certeza haverá repeteco.
Ai fui tomo um banho pra relaxa. Desci, tomei um cafezinho, conversei com uns camarada: Match 5, Davidsam entre outros.
Ai a Amanda pra provocar, disse que tinha acabado de chegar outra iniciante. A Amanda chamou ela, me cumprimentou e voltou para a sala onde elas ficam. Mas essa ficar pra semana que vem.
Abraço a todos.
Tripe

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#439 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Set 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
NOME -  Sofia
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 18
SEIOS - P
BUMBUM - Pequeno
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim  

Dia 18/09/20  das 17h20 as 18h20..

Sexta-feira cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Amanda está mais bonita, moça do balcão tbm muito gente boa, tinha ido domingo atrás da Sofia mais ela não estava acabei fazendo um repeteco,  semana toda acompanhado status nada, hoje de bobeira em casa,  vi que chegou após o almoço rumei para lá só tinha visto pôr foto, fui olhar nos olhos dela para  ver se dava liga curti visual dela, bora para suíte 

Sofia é branca ela tem um bronze legal,  rosto achei lindo ela é toda meiga, cabelo preto até a cintura , olhos preto, boca lábios finos gostosos de beijar, seios pequeno de menina nova tem piercing no bico numhm deles, barriga em ordem,  bumbum e coxa proporcional,  conjunto muito tentador para subi.

Suíte 1 ela é toda equipada tudo novo em perfeito estado ar condicionado, lençol, toalhas, tudo lagrada listerine,  enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo,  ela muito gente boa deixa bem a vontade,  demos um beijo prolongado, ela me fez uma oral sem muito bom, toquinha ela início cavalgando para finalizar peguei d4 ela empinou seu bumbum lá pra cima gozei assim apreciando seu corpinho show terá repeteco logo

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#440 Mensagem por match5match » 19 Set 2020, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:SOL MULATA

SOL - ninfeta morena da cor do pecado corpo escultural tipo mulata
do sargentelli.

Sexta 19/09 - recepção TOP....borá conhecer a novidade...

Beijos com pegadas ela dançando um funk pra animar...

Oral gostoso sabe apreciar uma rola...

No fight começamos com ela por cima quicando ao som do funk...

Viramos ppmm dava umas paradas ela dava umas apertadas com

Cara de safada...D4 visual matador...de bruços empinando aquela

Raba match5 nela explodindo de prazer...banho já ia por a roupa

Precisei contornar pra não dar negativo...mesmo sem iniciativa..

Fiquei cutucando deladinho até ela entrar no clima De novo...

de bruços Me fazendo explodir de prazer...valeu pra conhecer..

MATCH 5

Link:
🔗

olive00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#441 Mensagem por olive00 » 19 Set 2020, 17:01

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

Cheguei ontem no começo da noite e pedi uma apresentaçao pra querida Amanda, dentre as meninas que se apresentaram eu escolhi a Isabela por ser uma moça com um corpo lindo escultural, com umas coxas saradas e macias assim como sua bunda grande e deliciosa, é bonita de rosto, cabelos lisos loiro, seios grandes de silicone.

Nos beijamos bastante na boca, depois eu apreciei e chupei suas pernas e a sua bunda gostosa, assim como seus seios turbinados.
Ela beijou gostoso o meu corpo e fez um oral sem camisinha bem babado chupando bastante as bolas.

Ela tem uma bucetinha bem apertadinha e tem um gemido bem gostoso, uma delícia! Transamos com ela de quatro olhando aquele rabão sarado, no ppmm, com ela de bruço e de um pouco de ladinho.

Finalizei com ela me fazendo um oral até eu gozar muito nos seios seios!
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Set 2020, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#442 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Set 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Nota:9
Isabella

Uma volta pela caçando algumas novidades, mas não encontro nada muito bom e ao final fui para Indy. Muito bem recepcionado e após a apresentação eu escolho a Isabela. Menina pequena, mas com atributos G, loira tingida e rosto agradável.

Na suíte, aquele chuveiro de sempre para tirar o suor enquanto trocávamos algumas palavras. Assim que saio do banho, aliso a moça, ela mostra seus atributos e seu grelinho. Beijei ela de início, mas nada caliente, depois ela inicia um oral sem capa bem agradável. Ela me chama e eu vou dar um trato na bucetinha dela. Bucetinha bonita, grelo p dentro bonitinho. Após as minhas chupadas, vamos ao fight. Pego ela no PPMM e soco forte olhando para aqueles melões. Depois pego ela D4 e ao final de bruços enquanto dedilhava seu cuzinho. Ela também me ajudava jogando a bundinha contra o meu pau e se esfregando. Na hora de gozar, tirei a camisinha e enchi as peitolas dela de porra. Ótimo atendimento e prestativa.

Rosto – agradável, cabelos alisados escuro mas tingida de loira
Corpo – Pequena de academia, pele branca, +- 24 anos, +-1,65 de altura +- 56kg
Peitos – tamanho G siliconados
Buceta – grelo pequeno, gosta de ser chupada
Bunda – tamanho M-G redondinho bonitos

Beijo – não teve de língua
Oral – chupa legal mas não finaliza
Sexo – gostoso, boas gemidas
Anal – não sei

Custo – 120x30min para floristas

Resumo – Nota 9, atendimento bacana, preocupada em agradar, conversa legal

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#443 Mensagem por JPBLC » 20 Set 2020, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Minha primeira visita a Indy.

Casa muito bonita e bem estruturada, no comando da recepção, Amanda, super simpática e nos deixando muito à vontade, como estivesse na sala de casa.

Mas vamos ao que interessa:

Apresentação com muitas mulheres lindas, para todos os gostos que dá vontade de fazer TD com todas, que é certeza que farei.

Escolhida da vez, BRENDA. Ninfeta linda dos pés à cabeça, estilo modelete perfeita.

Ela vem me buscar na recepção com aquele sorriso enganador e já fomos para a suíte master, já nos beijando estilo namoradinho que a meses não se encontravam com muita pegação.

Fui me higienizar e pra minha surpresa ela vem se juntar a mim e continuar a pregação de baixo do chuveiro, que foi se esquentando cada vez mais.

De volta ao ninho mais beijos pelo meu corpo todo e qdo ela chegou lá, meu Deus. Que oral foi aquele, me chupava como se fosse o último pau da terra, e me elogiando dizendo que era super limpinho, cheiroso e gostoso de chupar. Depois foi minha vez de degustar sua ppk linda, cheirosa e apetitosa, fiquei ali um bom tempo.

Capa no menino e ela já vem na cavalgada maravilhosa, amazona grega, tive que me segurar muito para não ser finalizado. Meu, ela começou a sentar com vontade que eu sentia seu fundo.

Peguei ela na franguinha assada e já fui para uma das minhas posições que é pra poucos e ela gemia de tesão.

E depois de 4, e que visão maravilhosa de sua bunda parecendo um coração, me deu um tesão do caralho, que em mais poucos minutos não aguentei e gozei horrores.

Caso desfalecido na cama um tempo e fomos para o banho juntos, com um papo super gostoso e extrovertido. E infelizmente o interfone toca anunciando o término de nosso prazer sublime.

Repeteco com certeza, mas vamos ver as outras opções tb.

Link:
🔗

LeoBarbosa1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#444 Mensagem por LeoBarbosa1997 » 20 Set 2020, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Mais um domingo na Indy.
Muito bem recepcionado pelo Eros e pela Amanda.

Demi, 1,57 de altura, beija muito, transa bem envolvente, faz uma massagem sensacional e é uma mulher muito interessante de se conversar, inteligente e sempre tenta agradar o cliente, varias em muitas posições , guia a transa de uma maneira espetacular, mulherão.
Repeteco com certeza.
Fui em outra suíte e também estava bem equipada, parabéns a clinica , só tem que ter cuidado para não escorregar após a saída do banho.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#445 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Set 2020, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

NOME -  Sofia
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 18
SEIOS - P
BUMBUM - Pequeno
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim  

Dia 20/09/20  das 15h as 16h

Feito domingo.

Boa noite confrade,  cheguei na clínica hoje á tarde muito bem recebido pelo Eros gente boa,  e pela querida Amanda ótima recepção, fui para um repeteco com essa ninfeta mais estilo slim pirei nessa mina vi que ela estava na clínica fui repetir a dose. Curti á equipe das meninas na prox vou desbravar outra meninas.

Sofia é branca ela tem um bronze legal,  rosto achei lindo ela é toda meiga, cabelo preto até a cintura , olhos preto, boca lábios finos gostosos de beijar, seios pequeno de menina nova tem piercing no bico numhm deles, barriga em ordem,  bumbum e coxa proporcional,  conjunto muito tentador para subi.

Suíte chegamos como já nos conhecemos papo foi mais bacana higiene feita de ambos, em pé perto da cama começamos nos beijando,  eu pedir para se deita de bruços comecei beijando seu corpinho de ninfeta todinho,  pedi para ela se vira cheguei na ppk chupei ela  até ela goza horrores na minha boca,  ela me fez um oral sem muito bom, toquinha ela início cavalgando, d4 pra finalizar enquanto apreciava ela d4 que visão maravilhosa, pra finalizar pedi para ela fica de bruços onde soquei forte até encher o gorrinho, e cai morto ão seu lado, mais papinho banho e Rua show.

Hoje foi free da milhagem.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#446 Mensagem por SEMNEURAS » 20 Set 2020, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noites.amigos do.mundo putanhistico ,,ontem liguei para a indy e.agendei a alice para o.domingo as 14 hs ,,agendei no escuro sem.conhecer a gp,,,mas com muitas.indicacoes d.eamigos que passavam.com ela na clinica ceci,,com o nome de valentina, que a moca era triplo sim.com louvor ,,,mas chegando na indy e subindo para o quarto,,banho de.gato.d.eambos,,e.fiquei uns 15 min,,chupando cu e buceta da moca kkkkkk,,,e logo ja pedi o anal,,,e a moca refugou ,,,foi um banho de.agua fria ,,,,pau amoleceu na hora ,,ja que nao.curto muito vaginal.,,gosto de uma.rabeta ,,,,,sem.cu coloquei aroupa e desci do quarto sem.transar ,,e para minha surpresa a alice disse na recepcao que queria receber o.programa,,sendo que nao encostou em.mim,eu que fiz o.servico.de.oral.nela ,,e ainda teria que pagar o.programa.kkkkkkkk,,,depois de muita conversa ,,a gerente amanda ,,sempre educada e prestativa ,,chegamos a um acordo,,,

Conclusao :: clinica indy com varias gps de qualidade,excelente estrutura,,
Gerencia de otimo atendimento ao.cliente

Alice ,,nao esta.mais fazendo o.mesmo.atendimento quando era da clinica ceci,,,com o nome de valentina
Nao.recomendo e sem.repeteco

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#447 Mensagem por Seno » 20 Set 2020, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Semana passada, em visita à casa, escolhi a Sol.
Morena novinha e com um belo corpo.
!,65, seios m, bunda m/g, pernas grossas e muito simpática.
Beijos, oral sem capa e sem regular posições.
A menina é bem sensível e se entrega ao ato.
Não regulou posições.
O atendimento foi muito bom.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Rafaela - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#448 Mensagem por ajs » 21 Set 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nome: Rafaela
Cabelo: castanho nos ombros, alisado
Biotipo: ninfeta peituda
Estilo: iniciante

Passei na Indy e, como sempre, fui muito bem recebido pela Amanda e uma morena que não conhecia e foi igualmente simpática.

Escolhi a Rafaela, uma novinha baixinha e com um corpo absolutamente delicioso para seu porte. O destaque são os seios naturais muito bem servidos para seu biotipo e com formas perfeitas. A bundinha também é naturalmente esculpida e fica ainda mais incrível quando você segura a Rafa de 4 pela cintura.

Subi antes e fui adiantando o banho. A Rafaela chegou, cumprimentou, tirou as roupas e foi para a ducha. Deu para sacar que ela estava um pouco retraída, talvez pela própria personalidade e/ou por ser nova no ramo. De todo jeito, na hora do fight, isso não atrapalhou em nada.

Assim que a Rafa saiu do banheiro, sentei na ponta da cama, abracei a ninfa e abocanhei aquelas tetas maravilhosas, ao mesmo tempo em que acariciava as suas nádegas. A coisa evoluiu para beijos na boca e, depois, para um oral nela. Aí invertemos e, quando senti que estava prestes a explodir, fiquei em pé e dei uma puta gozada gostosa.

Fizemos um lava-rápido e voltamos para a ação. Dei o pau para ela mamar. Chupei ela um pouco e pedi a camisinha. A novinha é tão apertadinha que enroscou um pouco a primeira entrada. Nada que mais um trato para aumentar a lubrificação natural dela não resolvesse. Começamos no ppmm, evoluindo para um frango assado e uma cavalgada. A campainha tocou, então peguei a Rafaela por trás. A pica deslizou e foi engolida facilmente pela ppk molhadaça. Segurei pela cintura e bombei até gozar.

Custo: 150 reais para o TD 3 da minha milhagem

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#449 Mensagem por Iossef » 21 Set 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera domingueira resolvi dar uma passada na ind ...
Vi as fotos da Isabella no status da casa fiquei doido de tesão , fui ler os tds e vi que ela só chupa de capote aí deu aquela desanimada, mas quando o pau pedi uma garota não tem jeito resolvi fazer uma entrevista ela disse q poderia gozar nos peitos ... Subi com ela no quarto 4
Eita mina gostosa da porra ela é mais gostosa pessoalmente que nas fotos, pra resumir foi uma super foda q compensou o oral com capa, fez uma excelente massagem fodão....

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#450 Mensagem por Plugin2007 » 21 Set 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
Passadinha na Indy para ver as novidades.

Até pensei em pegar a novata Andy, mas um japa tava na frente, apresentação e lá vem a Rafaella com os peitos mais gostosos que ja chupei. Aí foi covardia, escolhi a Rafa mesmo.

Bora pro cafofo, banho, chupação e trepação de todas as formas, mas o especial da casa é coqueirinho com os peitos na boca, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Gozada, banho e rua.

Fui....

Link:
🔗

Responder