POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em mais um relato dessa vida mundana, precisei resolver uns problemas pros lados da Aldeota e decidi desbravar novamente o local. Eu queria marcar com a Anitta, mas como ela estava em atendimento, fui na Kelly mesmo. Como eu estava com pressa, marquei a famigerada speed love como diriam alguns confrades, que está no valor de R$120,00. Compensa passar a hora fechada que é 160 (com massagem opcional ou mais de uma finalização pra quem não gosta de massagem).
Sobre a moça: fotos que nem do anúncio, ela tem estatura mediana, deve ter entre seus 25-30 anos, seios grandes e firmes, bunda empinada, cheirosa e bem simpática. Tomei uma ducha rápida e fui para o atendimento. Ela gosta de receber beijos no corpo, chupadas nos seios, tem um bumbum bem massa, corpinho definido, nem magra nem gordinha.
Oral chupando tudo, porém com capa, primeiro ela cavalgando gostoso enquanto eu mexia naqueles peitos gostosos, depois fomos com ela de quatro, tendo aquela visão gostosa daquela bunda e por fim, pedi pra meter de frente, finalizando na capa enquanto mamava aqueles peitos.
Enfim a garota não regula posição mesmo e é bem simpática. Se tivesse mais tempo passaria a hora completa, mas deixarei da próxima vez.
Só algumas críticas pontuais sobre a estrutura da casa: o estacionamento é estreito, fica do lado da Farmácia e não compensa por na rua do lado. Particularmente é melhor ir de Uber. A entrada pra quem é mais tímido você vê as demais atendentes, ou seja, pra alguns é certo desconforto, mas pra outros não é problema. E o maior dos problemas é o banheiro: pequeno e longe do quarto. Eu particularmente acho o espaço da casa muito mau aproveitado, poderiam melhorar mais, mas isso não é tema pra ser discutido aqui.
Quanto ao atendimento, nada a reclamar, as novas atendentes parecem estar comprometidas mesmo com o cliente e isso é muito bom. Espero desbravar a Anitta da próxima vez.