POSITIVO Nome da Garota:AKEMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, 27/08/2020
Garota escolhida: Akemi.
Senhores, primeira vez que estive na casa, muitíssimo bem recepcionado pela Helena (simpatia em pessoa... Beijão Helena). Já havia agendado previamente com a Akemi pelo
WhatsApp (o que facilita muito - diga-se de passagem), então quando cheguei fui direcionado para o quarto.
Antes, porém, devo dizer que fiquei surpreendido com a estrutura da casa.
Vamos ao que interessa.
Entrei na suíte e já fui fazer a higiene enquanto aguardava a Akemi. Ao sair do banho, a Akemi já chegou. Garota muito bem descrita aqui, mas vamos cumprir a regra. Mestiça, estatura mediana, cabelos loiros e cor do pecado.
Nos cumprimentamos, quebramos o gelo e a moça foi fazer a higiene dela.
Quando saiu do banho, nos atracamos em beijos como se fossemos namorados, e ela pediu para que eu deitasse, o que foi imediatamente obedecido. Começou então a me torturar com um oral sem capa absurdo... Antes de queimar a largada, pedi a ela que parasse e pedi para chupa-la.
Senhores... que visão daquela bucetinha raspada... Me deliciei ali, chupei, lambi, masquei... até a hora em que a Akemi se contorceu toda e chegou ao orgasmo... Continuei beijando a bucetinha, até que ela pediu que eu parasse.. Comecei, então a beijar o corpo dela, chegando aos seios e boca. Então a Akemi sugeriu um 69, o qual não foi recusado.
Quando estava quase queimando a largada, a Akemi com delicadeza colocou a camisinha no Jr e começou a cavalgar... Covardia... Não durei 2 minutos
Tendo os dois atingido o ápice, a Akemi ofereceu uma massagem. Aceitei. Depois foi minha vez de fazer uma massagem nela.
Conversamos sobre diversos assuntos e eis que soou o gongo, sinal que a brincadeira havia acabado.
Resumo: Akemi é uma menina delicada, inteligente, simpática. Gosta do que faz, não enrola... E, justamente por isso, merece ser muito bem tratada.
Da minha parte, assim o fiz. Tratei-a como ela merece.
Repeteco? Com certeza. Recomendadíssima.
Não sei se a casa tem cartão de milhagem para forista, esqueci de perguntar. De qualquer forma, fica a minha recomendação da A2.
O investimento vale à pena.
Saudações.