Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#451 Mensagem por Daiquiri » 21 Set 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma visita à casa, para conhecer as novidades do Sul.

Andy
Morena clara, baixinha, magra, ninfeta, peito e bunda P. Tava com um vestidinho curto preto. Rosto de menina.

Ao entrar no quarto, alguns amassos para esquentar. Estava frio e o ar condicionado quente, uma das qualidades desta clínica, mostrou seu valor.
Alguns beijos, de língua, mas sem muita entrega.
Após as duchas de ambos, preliminares com oral nela. Buceta muito boa de chupar. Doce, lisa, parecia que tinha acabado de se depilar.
Peitos de mãe. Gostoso chupar os dois bicos na boca ao mesmo tempo.
Parecia que estava com o clítoris sensível, se desvencilhando da minha boca algumas vezes. Gostei do oral dela. 69 muito bom também.
Capa e metida no PPMM. Vagina apertada. Fiquei na dúvida se a garota apertava de propósito. Se sim, parabéns para ela. Gozo depois de um tempo. Foi só essa posição mesmo. Travou o movimento com as mãos algumas vezes, mas nada grave.

Foi uma metida boa, mas não repetiria.

Fácil gostar do jeito da Andy. Conversa rola tranquilo. Boa energia. Disse que faz anal mediante taxa. Não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#452 Mensagem por jakiechan » 21 Set 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:9
Vitória é uma linda garota que mexeu comigo ....
Dona de um belo conjunto, faz tudo com muito carinho .
Oral delicioso , três posições básicas e finalizo com ela de quatro .
Espetacular,
Casa muito bem montada . Recepção de primeira!!!
Breve retorno

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#453 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Loira Ex Valentina Ceci

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Ontem domingueira na INDY e como sempre muito bem atendido por todos da recepção... Escolhi a Alice... Loira alta que só atende de domingo na INDY... Subimos para o quarto 03 e no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Fomos tomar um banho e logo estávamos nos agarrando na cama... Com essa safada nem precisei de brinquedinhos para a garota gozar... Começo a chupar seus peitos e desci para buceta, com 15 minutos chupando sua buceta toda e principalmente seu grelo ela fica toda melada e goza na minha boca... Depois da primeira gozada pede para me chupar... Meo como chupa bem essa vadia... Chupa muito gostoso... Engolia meu pau todo, chupando as bolas... Quase gozei na sua garganta de tão bom que estava... Pedi para dar um tempo e colocar a camisinha... Queria socar na sua buceta... Buceta apertada, depois que entrou meu pau todo na buceta foi uma delícia, ela pedindo para socar forte e fazer ela gozar... Soquei muito forte até ela gozar junto comigo... Que gozada gostosa... Sua buceta mordia meu pau com suas contrações na hora do gozo... Cai na cama exausto... Tiramos a camisinha e jogamos ao lado da cama... Ficamos conversando, a garota é muito inteligente e gente boa... Logo ela começa a me chupar novamente e o horário já estava quase acabando... Falei que não dava tempo para uma segunda gozada... Falei que ia dobrar o horário... Ela me olha e fala " não vai precisar dobrar, vou fazer você gozar pela segunda vez comendo meu cú "... Ela passa gel no cú e coloca a camisinha... Direciona meu pau na entrada do cuzinho... O pau escorregou até o talo no cú da putinha... Ela empina a bunda e fica com as mãos apertando o lençol e jogando a bunda ao encontro do meu pau... Eu aperto seu quadril e soco forte até gozar gostoso dentro do cú da vadia... Toca o interfone e fomos tomar um banho... Essa delícia fez eu gozar duas vezes em uma hora... São poucas que conseguem fazer isso comigo... Nos despedimos e desci para dar uma descansada e ir para o terceiro tempo com outra garota...

MILHAGEM: 03/04

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rafabrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#454 Mensagem por rafabrsp » 21 Set 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada lá para quinta-feira passei e, como sempre, fui bem recebido pela Amanda.
Apresentação e subi com a Sofia. Sorriso bonito, alta, magra e mto divertida. Honestamente era o que precisava para aquela noite.
Conversamos, ducha e mais um pouco de papo e começa a pegação.
Trocamos de posição umas duas vezes sem frescura ate que não aguentei e acabei com a brincadeira.
Não tinha muito tempo então não pude esticar mais 30 minutos, mas ficaria se não estivesse cansado e fosse trabalhar no dia seguinte.
Volto com certeza e espero encontrar ela.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#455 Mensagem por Athelstan » 21 Set 2020, 20:07

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#456 Mensagem por alexsato82 » 07 Out 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

TD do dia 02/10 atrasado!

De passagem pela Indianópolis, resolvi fazer uma parada providencial na Indy, tão bem comentada por aqui e bem comandada pela Amanda...

Várias garotas se apresentando, muitas opções e por indicação da Amanda, acabei indo com a Ariella que para mim era novidade...

Novinha muito bonita e atraente, corpo legal e atendimento com entrega total e destaque para a inexperiência, pois é iniciante... Para os que gostam...

Valeu a pena a curiosidade em conhecer a novidade, rever a Amanda e conhecer e adorar o atendimento da Ariella, vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#457 Mensagem por alexsato82 » 07 Out 2020, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Colocando os TD's em dia, esse realizado na terça-feira 06/10, tbm conhecido como ontem... Hahahaha

A garota escolhida foi a Luara, já bastante comentada aqui.

Ela é uma linda garota de aproximadamente 1,55 de altura, belos peitos pequenos e naturais e tem um bumbum lindo e redondinho

Seu atendimento é muito bom, mas tem que ter em mente que ela tem personalidade forte, não é para os fracos. Na apresentação ela vem meio séria e acelerada, mas no quarto é bem sorridente e carismática. Faz um ótimo oral sem capa, beija gostoso feito uma namoradinha e na transa é bem safadinha, tem uma ótima pegada e faz tudo fluir de forma natural.

Recomendada!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#458 Mensagem por Leo_sp_ » 07 Out 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Livia

Repeteco com a Livia. Sempre atendimento super 10!

Branquinha, alta (1,79m), magra, peitos pequenos, quadril largo e pernas que te convidam a enterra a cara entre elas. Tatuagens abundantes, piercings aqui e ali e longos cabelos encaracolados. Já cansei de descrever ela, mas nunca canso do atendimento.

BJ bem babado, gemidos naturais e sem ser forçados, buceta sem odores e gosto pungente, não regula posição, mas deixo a dica dela montado em você! Vai numa vontade que até parece que vai quebrar a cama! Mas o meu calcanhar de aquiles é com ela de quatro. Aquela bunda linda na sua cara te deixa maluco! Sorte a minha que sou alto e o encaixe funciona, acredito que quem for mais baixinho tenha certos problemas com a posição, mas eu aproveito!

Enfim, foi repeteco então sempre 10!

Link:
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#459 Mensagem por japaraguaio » 07 Out 2020, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Como essa clínica estava muito comentada fui lá conferir. Amanda no comando é show de bola, nos deixa bem a vontade. Apresentação, mas já estava com uma garota na cabeça, Rafaela!! Nova, de idade e no ramo, corpo bonito e meio tímida, fala pouco, não é antipática, mas cmg faltou um pouco de espontaneidade, sendo assim, foi algo meio neutro, as vezes não dá química msm.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#460 Mensagem por RJapa » 07 Out 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

TD realizado recentemente com a Luara.

Após apresentação fiquei em dúvida entre ela e a Demy, mas decidi ir com a Luara porque achei bem gatinha.

Corpo mignon com peitos naturais deliciosos de se chupar, bucetinha depiladinha e sem odores.

Gosta de ser chupada e gozar na boca do cliente.

Faz um belíssimo oral, pena que não finaliza.

Na cama, não regula posições, tem boa lubrificação natural e parece que faz com vontade.

Resumindo... uma belíssima foda

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#461 Mensagem por Vicent hu » 07 Out 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Duda algumas semanas atrás. Garota aparenta ter uns 23 anos, corpo e rosto bonitos e bem comunicativa. Seu atendimento foi muito bom! fez tambem uma massagem bem relaxante. Tentei procurar ela depois mas parece que não está vindo ultimamente. Caso volte repetirei novamente.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Daiquiri » 07 Out 2020, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Visita de 24/09.

Mais uma vez com Brenda.

Corpo e rosto de modelo. Magra, esquia, novinha, branquinha. Luzes nos cabelos. Seios M. Mamilos claros.

Beijos de língua, sem tanta entrega. Oral e 69 muito bons. Ficaria um tempão no 69, mas ela estava sensível depois de gozar com o vibrador.
Metidas no PPMM e finalizo de quatro, apreciando o visual da sua bunda e cinturinha, segurando os peitos perfeitos da moça.

Depois de nova ducha, papo tranquilo até dar o horário.

Frio em Sampa. De novo o ar condicionado quente fez a diferença.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Daiquiri » 07 Out 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Visita de 02/10.

Chego cedo para ver as novidades que forem chegando, sem pressa. Depois de um tempo, Amanda, que comanda a casa e sempre nos deixa à vontade na sala de estar, avisa que a Brenda está se arrumando e logo vai começar a atender.

Não era meu plano A, pois a garota costuma aparecer mais tarde, mas acabei cedendo à tentação de mais um repeteco.

Mais um ótimo atendimento da moça, muito parecido com o TD anterior, exceto que a gata gozou duas vezes.

Desta vez estava muito calor em SP. Ar condicionado funcionou muito bem.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#464 Mensagem por koxx » 07 Out 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fala galera da putaria.......

Estava quase esquecendo este TD, pois o tópico estava bloqueado.........Foi no dia 29/09, terça passada.........

Chegando na casa sou muito bem recepcionado pela Amanda, sua simpatia e atenção fazem toda a diferença.......Gostei muito da Karen paranaense que já tinha visto na Tangará tempo atras......Cabelos com mechas loiras, estatura mediana, peito M siliconados mas muito bem feitos, bunda M, acho ela bonita........

Porta fechada, ótimos beijos,se entrega.....banho de ambos, continuamos os beijos, chupou muito bem, garganta profunda, batendo na boca.....retribui, sem odor algum, deliciosa......Plastifico e fudemos de ppmm, de ladinho, cavalgou, de frente e de costas.....finalizado com ela de 4......

Pena que só vem as vezes pra SP......Retorno a casa sim......

Abrçsssssss

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#465 Mensagem por bobbr10 » 07 Out 2020, 15:22

Passada na Indy há alguns dias. Varias meninas interessantes na apresentação, resolvo conhecer a Demy.

Chegando ao quarto vou ao banho primeiro e logo após é a vez dela. Durante esse período conversamos um pouco e no começo até achei que tivesse uma personalidade um tanto quanto séria e fechada (spoiler: achei errado) kkk

Esperei sentado na cama enquanto ela se banhava e ao sair, pra começar, veio com beijos, bons e envolventes, deitamos e continuamos até ela ir descendo para o oral, com bastante pressão. Depois nos beijamos mais um pouco e eu desci pra chupá-la por um tempo antes de colocar a capa. Ela começou por cima, cavalgando de todos os jeitos, de frente, de lado, de costas... depois peguei ela d4 por um tempo antes de iremos pro ppmm, em que ficamos até eu gozar enquanto a beijava.

Então deitamos e ficamos conversando, mulher inteligente e bem mais solta e leve do que achei que seria no começo. Tomamos um banho e nos aprontamos, enquanto conversavamos até a hora de ir.

TD muito bom!

Link:
🔗

Responder