POSITIVONome da Garota:Aline aeromoça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala Confrades!!
Magnata na área, se derrubar é pênalti!
Atualizando os TDs atrasados, porém não sonegados!
Pegando a milhagem free, passei novamente com a maravilhosa Aline Aeromoça, com essa garota realmente você se sente nos céus.
Fui cedinho num sábado, antes até dela chegar.
Ela adentrou ao recinto com roupas de civil, calça jeans, blusinha e um sorriso encantador quando me reconheceu na recepção.
O que gostaria de destacar é que ela usa aparelhos de dentes o que a deixa com uma aparência muito mais jovem e me dá uma tesão, pois adoro garotas com aparelhos de dentes.
Ela tem um belo par de seios, uma cintura sem igual, coxas grossas e uma bunda q meus amigos é demais, grande na medida certa.
Tomamos banho, e começamos os trabalhos. Vendo ela tomar banho já fiquei admirando seu belo corpo e como seria tê-la em meus braços, botei uma playlist do spotify para entrar no clima como gosto e fomos para a cama.
Nos beijamos em pé, nus, e nossa como essa garota beija gostoso, de língua com vontade, com tesão, beijo babado gostoso, nisso ela vem por cima e continuou beijando, que boca meus amigos!
Esses beijos acordaram a criança que já estava com fome, enquanto ela me beijava ao mesmo tempo ela me punhetava gostoso, depois ela começou um oral muito delicioso no pelo, que maravilhoso sentir aqueles lábios carnudos envolvendo meu pau por completo, lambendo a cabecinha, ela chupa demais.
Após isso, voltamos a nos beijar e ficamos um bom tempo nos beijando, e por mim ficaria ali só beijando aquela boca deliciosa, mas ainda precisava sentir o gosto daquela buceta rosinha na minha boca.
Deitei ela na cama e fui beijando sua boca, seu pescoço, ela gemendo baixinho, suspirando, dando muito tesão, chupei seus seios naturais de tamanhos médios, ela se contorcia e se virava realmente ela curti que chupem seios com gosto, apertava com carinho e mordia de leve seus biquinhos durinhos.
Fui mais pra baixo e comecei a chupar sua bucetinha, ou melhor, bucetona, depilada, cheirosa, chupei muito sua xana, lambi demais com muita saliva, e quanto mais eu fazia sexo oral nela mais ela ficava molhada, abri sua buceta e enfiei meus dedos enquanto chupava seu grelinho, nessa hora a Aline ficou doida de tesão, gemia mais alto e mais forte, se remexia, rebolava com meus dedos lá dentro e eu sentindo aquele lugar quentinho e cada vez mais molhado que vontade de meter meu pau, até que ela não aguentou mais de tanto tesão e acabou gozando na minha boca, com suas pernas envolvendo a minha cabeça e pedindo para eu não parar de chupar! Como é bom dar e receber prazer de uma garota, adoro ver sua cara de satisfação depois um orgasmo intenso.
Dai eu ela encapou o meu pau e quando ia pegar ela de PPMM ela simplesmente tomou conta da situação e falou que queria vir pro cima, cavalgando, sentindo ele inteiro dentro dela, concordei de boas, gosto quando as garotas tomam atitudes assim, demostram que realmente estão curtindo aquele momento contigo e que também querem aumentar o próprio prazer e proporcionar um prazer melhor para o cliente!
Nisso ela veio por cima, enfiou meu pau naquela bucetona gostosa, quentinha e sem lubrificante em gel só o melzinho dela mesmo rsrs e começou a sentar e quicar com força, com vontade, rápido, forte, frenético, falei para ir com calma e ela cada vez que ouvia isso ia mais rápido ainda, o que foi muito excelente.
Após isso ela pediu para eu comê-la de 4, sua posição favorita, pedido atendido. Queria admirar aquela graça de garota, segurar sua cintura com uma bunda que não é desse mundo... dando tapas, que visão amigos, ouvindo ela gemer.
Depois comi ela de bruços, com as pernas juntinhas, enquanto penetrava meu pau em sua bucetinha mais apertada nessa posição, bombei por um bom tempo, enquanto segurava seus cabelos.
Logo após pedi para virar de frente e comi num frango assado, queria meter e beijar sua boca, quanto admirava sua carinha de tesão olhando pra mim, depois numa das minhas posições favoritas, levantei suas pernas e coloquei em cima do meus ombros, enquanto enfiava cada vez mais fundo em xaninha, ela gemia cada vez mais alto e mais alto, enquanto em esfregava seu clitóris, ela com aquela voz sexy começou a falar muitas sacanagens que me deixaram louco de tesão e acabei esporrando forte na borracha.
Nisso fomos tomar um banho, ainda faltavam uns 20 minutos do programa de 1 hora, e ficamos conversando, ainda acho que dava para dar uma rapidinha, e uma segunda gozada, mas ela já deitou na cama sem iniciativa, e ficamos só conversando mesmo.
Por isso saí insaciado e já pensando na próxima garota, tinha visto uma tal de Laura e já saí do quarto pensando em chamar outra garota.
A Aline continua perfeita mas talvez esse dia estivesse cansada. Mas continuou fazendo repeteco sempre que possível.