Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IceMan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10051 Mensagem por IceMan2020 » 21 Set 2020, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FIQUEI CURIOSO COM OS RELATOS E CONSEGUI MARCAR COM A SOFIA.

MINHA NOSSA, É PRA DEIXAR QUALQUER HOMEM DE PERNAS BAMBAS.

BIOTIPO: PELE BRANCA, CABELOS LEVEMENTE ONDULADOS, CARINHA DE SAFADA, BEM BONITA, UMA CINTURINHA E UMA RABETA DE MUITO RESPEITO!

TDRIVE: PQP! NUNCA VI MULHER COM TANTO FOGO! CHUPETA MOLHADA E INTENSA, FODA EM TODAS POSIÇÕES IMAGINADAS. E O PRATO PRINCIPAL É AQUELE CUZINHO DELICIOSO, COMO ESSA GAROTA GOSTA DE DAR O RABO! COMI DE FRANGUINHO ASSADO, DE LADO, DE 4, SOCANDO SEM DÓ UNS BONS 20 MINUTOS E A PERVA PEDIA ROLA! CARAMBA, SEM PALAVRAS.

NOTA 1 MILHÃO. RECOMENDO DEMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10052 Mensagem por nickgp » 21 Set 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fala galera......

Acabo de sair da Kin. Chegando lá pedi apresentação pois tinha umas garotas que não conhecia.
Quando veio a Clara, adorei seu sorriso e simpatia.........fora o corpão é claro.
Foi bem indicada pelo Moisés e Lu.
Chegando no quarto, muitos beijos apaixonados. Veio pra ducha junto comigo.
Voltamos pra cama e muitos beijos e chupação. A primeira foi na ppk.......uma delícia.
Daí ela me faz um massagem profissional.......realmente muito boa.
Logo me animei novamente e ela fez um boquete sensacional............que boca!!!
Não aguentei e gozei na boquinha.
Recomendo muito...............fui................

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10053 Mensagem por BuenoBoss » 21 Set 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Salve putanheiros.
TD realizado 18/09/2020.
Chego com hora marcada cumprimentando a turma da recepção, só gente boa.
Fazia tempo que não passava com a Bia.
Me busca com maior sorrisão e bora pro cafofo.
A sós, pulou em cima com muito beijo, tirou a minha calça e sabendo da higiene, enfiou o petrificado na goela.
Se lambuzou por um bom tempo, ficou D4, rabão bem empinado, visão da porra, gorro e foi até os bagos, já tava melada só mamar no Zé.
Me esbaldo naquela posição, curtindo a visão , paro e retribuo a gulosa, toda melada, virou os sói-os, urrou e pediu vara no rabo.
Ajeitei a Bia D4, linguadas no brioco, piscando e Bia pedindo pra atolar no rabo dela, desejo atendido.
Embiquei e bem devagar, se alojou todo, movimentos pra lacear, ai foi o fodão cuzolistico, soquei até a Bia se melar toda umas duas vezes.
Fomos pra ducha, na volta sem dar um tempo, abocanhou o Zé e em ponto de bala, gorro, D4, buça melada, engoliu o petrificado.
Gongo quase tocando, varias posições e bem arreganhada D4, enchi o gorro de bueninhos.
Fodaça das boas, sem delongas ou mimimi, Bia pegada das boas e vale cada centavo.
Nova ducha, papeamos beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...

Link:
🔗

Pereio72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10054 Mensagem por Pereio72 » 21 Set 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

TD realizado a 2 semanas atrás
Tinha muita vontade de conhecer a Bia e fui até lá com esse intuito e quando entro na casa ela chega e se apresenta, já conversei com ela a respeito de anal e ele disse que iria fazer, então rumo ao quarto no andar de cima vendo aquelas pernas e aquela bunda rebolando na minha frente na escada, já passei a mão naquele rabo, chegando no quarto banho e depois começando os trabalhos com muito beijo e passadas de mão, ela então começa um oral delicioso e eu dedilhando aquele clitóris, ela fica molhada e eu coloco camisinha e rumo aquela buceta quente, mudamos as posições algumas vezes e gozo, tomamos outro banho, calor da porra, e voltamos a nos beijar, encapo o pau e como um pouco a buceta antes dela passar o gel no cu e eu entrar aquele rabo guloso de 4, depois como ela de ladinho, com o tempo quase acabando ela bate uma bela punheta e gozo feliz da vida, mulher triplo sim e muito gostosa, valeu muito a pena
Paguei R$ 170,00 para forista delator

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10055 Mensagem por Kamelo » 21 Set 2020, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Sabadão dia 19/09/2020 fui na clínica no último horário ficar com a Sol...

Bom físico dela está no estilo quarentena comendo em casa ganho uns kilos mais nada de mais, cabelo comprido castanho escuro meio ondulado pele morena clara tem a cara meia seria mas deve ser o jeito dela meio tímida porém safadinha , peitos naturais pequenos , bunda média durinha .
Uma garota bem na dela no sexo ela faz tudo para te satisfazer totalmente aprovada é triplo sim beija chupa faz anal fizemos várias posições uma ótima opção...
Repeteco sempre que possível...

Link:
🔗

Keylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10056 Mensagem por Keylor » 21 Set 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:NÃO
LIGUEI PARA O MOISES E AGENDEI HOJE COM A JULIA E RUMEI PARA A KIN.
GAROTA JA BEM DESCRITA POR AQUI.
1,60M,55 KG, MORENA CLARA, MUITO BONITA, CABELOS NEGROS COMPRIDOS, SEIOS MEDIOS LINDOS, BUMBUM MEDIO, PERNAS EM FORMA, PES E MAOS BONITOS.
ATENDIMENTO DOS MAIS TOPS DA CASA.
ORAL DELICIOSO, VAGINAL MARAVILHOSO, E UM BEIJO DOS DEUSES.
RECOMENDO MUITO A JULIA.
FUI!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#10057 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa noite amigos !!!

Hoje fui resolver um probleminha de trabalho em Diadema e na volta passo na KIN... Muito bem recebido pelo Moisés e pela Luciana, peço pela minha linda, doce e deliciosa Sofia...
Ela vem na recepção toda linda de vermelho e vamos para o quarto 04... Chegamos no quarto tomamos um banho e depois na cama começamos a nos beijar... Fico chupando seus peitinhos e seus mamilos ficam bem durinhos na minha boca... Depois desci e fiquei chupando sua buceta por uns 20 minutos com ela se contorcendo e me falando um monte de sacanagens para me excitar... Depois de 20 minutos alternando minha língua na sua buceta, grelinho e cuzinho ela começa a falar que vai gozar na boca do macho dela... Goza gostoso... Sinto seu mel mais denso escorrer da buceta para minha língua... Ela pede meu pau na boca... Fica engolindo e engasgando até eu não aguentar e pedir a camisinha, pois queria socar meu pau na sua buceta quente e encharcada... Meto meu pau todo na sua buceta na posição PPMM, dou estocadas fortes e bem fundas e ela gemendo de tesão sentindo o meu pau duro bater no seu útero... Não demorou eu gozo olhando no fundo dos olhos da minha gatinha e beijando muito sua boca como se fossemos dois apaixonados... Cai na cama, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama e ficamos namorando até dar o horário... A Sofia é minha adorada... Amo estar ao lado dessa princesa... Tomamos outro banho e nos despedimos... Até a próxima...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10058 Mensagem por ContatoKmkz » 22 Set 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Escolhida do dia foi a Tiffany.
Sempre sem erro. Morena baixinha e turbinada.
Peito e bundas grandes com muita simpatia.
Td ótimo e com triplo sim, sempre muito atenciosa e envolvida e sempre certeza de bom atendimento.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10059 Mensagem por ContatoKmkz » 22 Set 2020, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Apresentação feita e escolho a Camila.
Milf com tudo em cima e que sabe o que faz.
Essa manja muito da coisa. Loira baixinha com peitao e bundao.
Sabe conduzir e sabe ser conduzida. Enfim... Ótimo td.
Repeteco certeza.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#10060 Mensagem por Jakabreiro » 22 Set 2020, 16:14

POSITIVO

Nota:9
Td Realizado 22/09/2020
Garota Clara
Cheguei cedo na Kim, e já estava meio chateado pois minha musa só chega de tarde... mas para minha surpresa lá estava ela atrás do balcão. Linda e elegante como sempre, como amo essa linda morena... Ah e estava o Moisés tb...kkkkk
Após ficar alisando a mão da minha amada, vi quem estava disponível e logo escolhi a Clara,
Loura com um corpinho muito lindo e natural, seios médios, naturais, lindos!!!! Pele bem branquinha e macia. Ela parece aquelas modelos lindas, que são frescas de tudo e cheia de não me toques... mas nada disso, ela é muito simpática e faz um estilo namoradinha que é apaixonante.
Minha linda Lu me levou no quarto, e já fui pro banho, em seguida a Clara chegou, já veio me dando uns beijos, e que beijos, ainda estávamos de joelhos na cama, quando ela desce e começa um oral muito delicioso, bem lento, quase não da pra segurar.
Já deitei ela e comecei a brincar com ela, ela fica bem molhadinha. Me instruiu para que tivesse mais prazer, depois de um tempo assim, ela deu um gemido bem alto e me xingou... acho que gozou mesmo, pois se tremeu toda, e ficou bem sensível.
Em seguida ela retribuiu... onde não sei se é pq fazia tempo que não pegava uma delicinha dessas mas quase não deu pra segurar. Tive que tirar a cabeça dela, em seguida começamos um 69, que tava delicioso demais.
Ela provoca muito e beija como se fosse sua namorada. Em seguida continuou um oral sá na cabecinha... daí não deu pra segurar e ela deixou finalizar na boquinha dela.
Enfim... daí já tava dando o tempo, e eu precisava voltar pro trabalho... banho e rua.
Repeteco com certeza, pois é uma das melhores no oral.
Na saída ainda dei uns beijinhos na mão da minha linda Lu

Link:
🔗

Blackdawg329
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10061 Mensagem por Blackdawg329 » 22 Set 2020, 16:31

POSITIVO

sábado à tarde - fui ao Kin para conferir esse lindo “MILF”. durante a apresentação - me deparo com uma linda garota loira madura de nomes clara. ela é linda loira madura que parece incrível. ela tem uma reputação muito boa e sempre ouvi falar dela. vamos para a cama - e nos beijamos imediatamente e foi uma hora incrível. mal posso esperar para vê-la novamente.

Link:
🔗

pabritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10062 Mensagem por pabritz » 22 Set 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fala pessoal, meu primeiro post e já vamos começar muito Bem!

Sábado passado resolvi dar uma passada na Kin e dar uma checada no plantel.

A Lara me chamou bastante atenção. Perfil de novinha, cabelos curtos (o que eu acho mto sexy), corpo em dia e tava com uma lingerie que já me excitou.

Moça escolhida, fomos pro quarto aí a parada já começou a esquentar bastante com mtos beijos e amassos. Paramos pra tomar a ducha e na volta ela já caiu de boca, demonstrando realmente gostar da coisa e fazer o negocio mto bem feito. Uma pena não poder continuar essa parte por mto tempo pq se não seria game over ali mesmo kkkkk

Como era a primeira vez com ela, resolvi fazer o feijão com arroz mesmo e já fomos encapando o garoto e partimos pro PPMM (eu por cima). Melhor parte. O gemido dessa mina é sensacional. Percebi que ela estava bastante excitada e isso me deixou ainda mais animado. Ai tive que dar uma cadenciada pq se não ia acabar mto rápido, e ela ficou ainda mais animada.

Mudamos de posição, ela por cima e de costas pra mim.. Ai foi show. Ela começou a gemer ainda mais alto, falando que podia apertar e tals... cavalgou com mta habilidade, depois começou a se esfregar e foi o suficiente pra eu gozar.

Dei uma lavada no menino, pedimos umas cervejas e trocamos uma ideia super agradável antes do segundo round. Pedi mais meia hora pq vi que valeria a pena. A segunda foi ainda melhor que a primeira, sem frescura nem regulagem de posição e orgasmo de ambas as partes.

Resumo: gostei muito da Lara, sabe fazer o negocio direito, manja do que faz e com certeza haverá um repeteco.

Link:
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10063 Mensagem por farmacov » 22 Set 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

TD realizado no dia 11/09. Cheguei sem marcar horário, mas torcendo para a Tiffani estar disponível. Acabei ficando indeciso, e o Moises e as meninas acabaram me convencendo a ir com a Maia... E ainda bem que ouvi o conselho deles! Morena mulherão de olhos claros, coxão, bundão e um oral delicioso. Foram dois rounds que me acabei de tesão. O primeiro foi no ppmm com ela fazendo um pompoarismo gostoso pra caralho, gozei sentindo ela apertar minha rola. A segunda de quatro, apertando aquele bundão redondo e macio. Recomendadíssima!

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#10064 Mensagem por espeto » 22 Set 2020, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

TD semana passada com a Lola.
Garota sensacional, estilo milf.
Tem uma postura super elegante, mulherão para não se colocar nenhum defeito, sempre bem arrumada. Muito agradável de conversar, é bem descontraída.
Depois do banho dos dois, começa a sessão de beijos sensacionais, ponto para ela.
Chupa que eh uma delícia, super molhado.
Sexo muito bom, atende todos os pedidos e sugere coisas interessantes.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10065 Mensagem por Gigantão12 » 22 Set 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado há 02 semanas.

A Tifany é uma bela morena, belos seios e uma raba gigantesca.

Possui algumas tattoos pelo corpo.

Mina gente fina demais, deixa o TD leve, topa tudo que é proposto e tem um papo excelente! Bja muito.

Recomendo e repetiria tranquilamente.

Link:
🔗

Responder