POSITIVO Nome da Garota:AKEMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores apreciadores das coisas boas da vida, tudo em ordem?
TD atrasado (01/09/2020), mas não sonegado!
Estava pilhado para sair com a Emily, mas infelizmente ela não iria nesse dia à clínica.
Pelo
WhatsApp fui informado sobre as garotas que atenderiam naquele dia. E resolvi ir de repeteco com a Akemy.
Deixei agendado e rumei para a clínica.
Ao chegar, sempre muito bem recepcionado pela Helena, sou direcionado para a suíte.
Adianto os trabalhos e vou para o chuveiro.
Quando saio, me deparo com a Akemy.
Seguindo o protocolo, vai a descrição da garota: mestiça, estatura mediana, olhos verdes de farmácia, cabelos longos, pele da cor do pecado... Shape de academia.
Como foi a segunda vez com a Akemy, e ela se lembrou de mim, o TD foi absurdamente melhor do que o primeiro.
Nos cumprimentamos, e quase não deixei a moça ir para o banho. Porém, como faz parte do atendimento, a Akemy foi fazer sua higiene.
Após isso, foi uma pegação de tudo quanto é jeito... Não mais que de repente, estava eu lá, me deliciando com o corpo da garota. Lambi de tudo quanto foi jeito, esfreguei a cara, e só parei quando estava saboreando sua depilada e bem cuidada bucetinha... Que delícia ver a Akemy se contorcendo toda...
Depois foi a vez dela me judiar. Oral de respeito, sem capa, com direito a muitas lambidas no saco.
Em seguida, a Akemy pediu para ficar de quatro, o que foi prontamente atendido. Depois foi PPMM, posição em que fui finalizado.
Ganhei uma massagem e, pouco tempo depois, soou o gongo - sinal que a diversão havia acabado.
Estou ficando viciado na Akemy... super recomendada!
Abraços aos confrades.
Histórico na casa:
1 - Akemy / 2 - Akemy