Mayara - (11) 94192-3421

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoeleze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mayara - (11) 94192-3421

#1 Mensagem por Manoeleze2 » 22 Set 2020, 14:07

Bom passei com a garota chamada Mayara.
Chamei ela no anúncio no photo pois estava na região, perguntei algumas coisas e ela muito educada tirou minhas dúvidas. Então pedi o endereço para ir, cheguei no local ela me recebeu na porta, estava de vestido azul por sinal ela é muito linda, um rosto bonito e o corpo também. Subimos para o quarto e então ela me deu uma toalha para que eu pudesse tomar um banho e quando voltei, ela pediu para que eu deitasse na cama de bruços pois iria iniciar a massagem. Quando ela tirou a roupa tinha uma bunda linda, os peitos médios para grandes e deliciosos. Não consegui parar de chupa-los. E então ela fez um oral delicioso em mim é eu já estava explodindo de tesão por ela depois chupei sua bucetinha muito cheirosa e apertadinha e ela gozou na minha boca .
Coloquei a camisinha e então quis pegar ela primeiro de quatro pra ter a visão maravilhosa daquele rabo gostoso pra mim me segurei para não gozar, aí ela pediu pra vim em cima, sentou igual uma cavala muito gostosa, fizemos todas posições que eu queria e ela também foi muito gostoso, resolvi gozar com ela de 4 pois era gostoso demais, meti naquela buceta e gozei.
Mayara é linda estilo namoradinha mesmo, gentil, simpática e meio doidinha kkk.
Com certeza virei cliente e indico muito 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder