Sai com a dama Nicole (https://fatalmodel.com/726317/nicole-safadinha-726317). Entrei em contato pelo whats, me respondeu prontamente e marcamos para dali meia hora mesmo, no local dela. Quando me repassou o local em que atendia, bateu o desespero. Ela atende naquela casa na Rua Hercílio Luz, velha conhecida aqui do fórum. Mesmo assim, confiando no vídeo de verificação do fatal, decidi encarar. E que grata surpresa! Uma bela moça, cor de pelo um pouco morena, cabelos loiros. O rosto é meia boca, diria que é normal (não é feio, mas também não é uma princesa). O corpo, porém, compensava a diferença. Magrinha, estilo ninfeta. Peitos pequenos (não estão durinhos, mas não estão caídos tbm), bunda redondinha, enfim, sensacional. Sobre o fato do atendimento ter sido na lá famosa casa, não tive maiores problemas (quando cheguei, estava apenas ela e outra menina na casa), fomos para o quarto e fui feliz! Começou com uma massagem relaxante, bem boa. Depois, partimos para o oral, perdi uns 20 minutos na bucetinha dela, toda lisinha e cheirosa, ela gozou. Depois disso, ela veio no oral (infelizmente não faz sem capa), mas caprichou muito, achei bem esforçada. Após, fomos propriamente à transa, ela se esforça bastante, não deixa a desejar, não usou lubrificantes, não tem nenhuma frescura de regular posição não. A visão dela de 4 é espetacular.
Experiência ótima. Certamente pretendo voltar, mas talvez em um motel. Ao final do TD, a casa estava cheia de garotas, o que não tornou muito agradável. De resto, sem complicações. Da próxima vez, quero pegar o completo.
Faz anal, mas tem um acréscimo de R$ 150,00, achei caro, não quis.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 10
Buceta: 10
Peitos: 8
Voltaria?
Com certeza, mas em motel.