Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maceió

#2671 Mensagem por moreno2020 » 18 Set 2020, 08:12

Pessoal, obrigado pelas dicas. Já deletei da minha agenda kkk. Pagar por boneca inflável é melhor ficar em casa mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelj13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2672 Mensagem por raphaelj13 » 18 Set 2020, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... 337981029/

Rosto: 7
Seios: 9
Foda: 8
Oral: 4
Bunda: 7

Atende em um ap com a amiga na jatiúca, chupa até bem, mas o foda é que chupa com capa, é bonita tem um peitinho top e não é mecânica, não voltaria pq gosto de provar coisa nova e só repito quando é muito bom mesmo, mas recomendo pra uma rapidinha e dar uma aliviada na tensão do dia a dia, principalmente que pelo valor não tem mta coisa melhor pra achar na região.

Link:
🔗

raphaelj13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2673 Mensagem por raphaelj13 » 18 Set 2020, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.private55.com/maceio/acompa ... lia-garcia

Peito: 7
Oral: 0 - não faz
Rosto: 3
Bunda: 8

Atende no Ponta verde ... Cheguei um pouco desconfiado pq percebi que ela cobre muito o rosto nas fotos e quando cheguei minha desconfiança foi comprovada ela é um pouco feia, mas bora lá, já tava lá, se ta no inferno abraça o capeta... kkkk, quando ela tirou a roupa o peito não era ruim, mas a bunda uma delicia, muito boa... mas aí vem outro problema ela não chupa, já tava pensando no prejuízo... mas aí começou o fight e ela até que fode bem, envolve legal, geme legal e no final foi até bom.
No final das contas não voltaria, mas também não diria que foi uma ruína total e dinheiro jogado fora pq o final foi bom. Então classifico como neutro esta experiência.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duvida

#2674 Mensagem por moreno2020 » 18 Set 2020, 17:51

Pessoal, e essa Thayna? Alguém já pegou? Ela anunciava no Skokka tb...
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/thayna

Link:
🔗

LPLP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2675 Mensagem por LPLP » 20 Set 2020, 00:56

Fala galera...
Depois de muito tempo estou de volta.
Não consegui acessar meu perfil antigo, tive que fazer um novo.

Quem puder me passar o número de algum agenciador, agradeço desde já!

Link:
🔗

KenMarters92
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Spanic

#2676 Mensagem por KenMarters92 » 20 Set 2020, 06:17

Posso está enganado , mas está https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia-spanic parece ser a Mel Cavalcanti , se eu estiver certo , foi o pior programa que fui , além de mentir durante a negociação no cell , fight fraco , apressada , horrível, espero está errado , mas parece demais.Cada vez está pior ak em Maceió , quem tiver contato com um agenciador com meninas tops mesmos , repito me manda no pv assim q possível pq tb no insta tá difícil tb como abordar para não queimar a menina e ela fica p da vida. Me pergunto como Maceió se tornou um antro de sonegação tão grande ???

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por moreno2020 » 20 Set 2020, 08:01

Contato de agenciador, quem tivesse já poderia divulgar aqui mesmo. Afinal, pro agenciador, qt mais divulgar melhor... Entrar em rede social de puta pra abordar não tem futuro! Termina em processo...

Link:
🔗

hele1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2678 Mensagem por hele1234 » 21 Set 2020, 08:05

Eu consegui ter contato com a Paulinha do laço através do face.
Tinha falado anteriormente e ela não havia respondido, aí falei denovo e ela me respondeu.
A gente marcou pelo Messenger mais aconteceu um imprevisto que acabou não dando certo :(
Mais se eu conseguir marcar novamente irei deixar meu relatos pra vocês.

Pra quem quiser ver como ela é...
Nome dela no face:
Ingridy Katielle
Na foto ela tá de blusa cinza

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2679 Mensagem por jorgevargas » 21 Set 2020, 23:19

Fala galera da putaria,

estou um bom tempo sem pegar puta, estou comendo umas 3 negas safadas de graça,fora as safadas do tinder kkkkkk

queria saber sobre as casas de massagem de maceió, da uma variada,as negas menstruam na mesma semana é foda kkkkkkk tenho que recorre as putas,

quais são as casas de massagem boas atualmente?

gosto de lugar com puta novinha de 18 anos, acima de 19 já ta velha pra min,puta veia é cheia de frescura não agente pica

sucesso sempre!

Link:
🔗

Mv2x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por Mv2x » 22 Set 2020, 04:39

Olá, sou novo aqui no fórum, estava procurando algo do tipo mas não encontrava nada. Vou fazer um curto resumo de minhas experiências.
Pois bem, nuca tinha contratado uma garota até que a cerca de um ano quando comecei uma crise em meu casamento. De lá para cá acho que já sai com cerca de 25 garotas. Vi que vcs comentam muito das Tops de Maceió, como o orçamento está curto geralmente só busco no Fatal Model e Photoacompanhante. Já contratei duas do Top uma péssima, loira linda, uma bonequinha, mas cheia de não me toque e com regulagem de tempo (não lembro o nome) e a outra foi uma das melhores, uma magrinha, negra linda, super simpática e fazia tudo sem frescura (Cacau).
Dentre as outras já tiver várias decepções. As melhores que lembro foi uma que tinha o nome de índia, um anal e oral excepcional com finalização, sempre e sorridente, uma recente com o nome de Faby, só não faz anal, mas o resto compensa uma moreninha que dá vontade de levar pra casa, básica, mas deliciosa (Mirrela). Não estou lembrando com detalhes outras agora, mas depois relato.

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2681 Mensagem por gorin154 » 22 Set 2020, 14:46

ola, galera gostaria de sugestões sobre garotas econômicas, estou a procura de economizar uma grana e pelo o que eu vejo por aqui a maioria prefere sair só com as tops, e a julgar pelo relatos anteriores prefiro escolher uma pelo valor mais em conta, que tenha um atendimento bom ou regular, desde de que não seja apressada ta valendo.
Ultimamente prefiro usar o site fatalmodel pelo fato das garotas atualizarem diariamente seus perfis e ainda ter o vídeo de comparação em todo o perfil o que ajuda muito, ele não é perfeito mas já é melhor que muito site que tem por ai, as vezes faço um comparação entre ele e photoacompanhante só pra ter certeza se nao é um cilada, o photo é ate bonzinho mas alguns perfis contem muito photoshop ou são um antigos.
Não uso skokka por conter muito fakes, e o garotacomlocal são de perfis que não são atualizados a um bom tempo. Outra coisa é que sempre evite fotos com photoshop por que na maioria da vezes são fake, prefiro fotos caseiras.
Pode ser um breve relato, não precisa fazer um textao, de preferencia das garotas mais recentes.

Link:
🔗

moreno2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maceio

#2682 Mensagem por moreno2020 » 23 Set 2020, 08:13

Rapai, pegue a Mya Moreninha, que tem anúncio no Fatal. Bonitinha, gostosa, fode sem frescuras e vc come até o cu por 100 pilas. 70 pilas sem cu! E a casa é numa rua discreta, no Farol.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2683 Mensagem por Tornado Negro » 23 Set 2020, 08:27

https://fatalmodel.com/779905/yumi-saito

https://fatalmodel.com/450574/brenda-branquinha-450574

Posso indicar essas duas, fazem um bom serviço, bom custo benefício.
A situação tá brava mesmo, o negócio é continuar garimpando que uma hora
descobrimos uma bela estrela ascendente.

Obs.: No anuncio da Brenda não é ela no vídeo de confirmação, ela é a das fotos.

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2684 Mensagem por gorin154 » 23 Set 2020, 10:27

moreno2020 escreveu:
23 Set 2020, 08:13
Rapai, pegue a Mya Moreninha, que tem anúncio no Fatal. Bonitinha, gostosa, fode sem frescuras e vc come até o cu por 100 pilas. 70 pilas sem cu! E a casa é numa rua discreta, no Farol.
eu lembro que você já havia feito um TD sobre essa Mya, mas a nova dona do perfil é uma tal de Amanda. Isso não é só dessa casa, outras também reutilizam o perfil de um garota antiga e não atualizam a nova, ate o vídeo de verificação não é nem da Mya e nem da Amanda kkkkk, acredito que seja de outra garota que não trabalha mais na casa é so rever as postagens mais antigas.
Obs. A garota atual é realmente a verdadeira (Amanda) , a casa sempre procura atualiza as fotos das garotas isso é bom , só não gosto dessa parada de reutilizarem o mesmo perfil, já me dei mal com isso.

Link:
🔗

gorin154
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2685 Mensagem por gorin154 » 23 Set 2020, 10:55

Tornado Negro escreveu:
23 Set 2020, 08:27
https://fatalmodel.com/779905/yumi-saito

https://fatalmodel.com/450574/brenda-branquinha-450574

Posso indicar essas duas, fazem um bom serviço, bom custo benefício.
A situação tá brava mesmo, o negócio é continuar garimpando que uma hora
descobrimos uma bela estrela ascendente.

Obs.: No anuncio da Brenda não é ela no vídeo de confirmação, ela é a das fotos.
obrigado pela sugestão, quando tiver tempo eu vou tentar marcar com essa Brenda já que é próximo da onde eu moro, sobre o anuncio como eu comentei em outro post só acho paia não atualizarem o perfil da nova garota, ainda bem que existi vídeo de verificação, tem site que nem isso tem e tenho que ir na raça mesmo kkkkk.

Obs. Reportei ao site que atualize todos os videos de verificação pra 2020, alguns perfis constam como 2019, espero que resolvam isso.
Uma dica: As vezes você tem que observa não é nem o video de verificação, mas sim se os posts mais recentes são da mesma garota e comparar com as outras postagens. O perfil da Brenda é um dos exemplos.

Link:
🔗

Responder