NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, sou novo aqui no fórum e também nessa vida de cruzar com as meres hehe a primeira vez que paguei uma mulher da vida foi segunda feira passada, e escolhi essa Tati
https://fatalmodel.com/757016/ninfeta-757016 .
Tem algumas fotos que ela mostra o rosto, eu achei muito bonita, e pessoalmente gostei também. Porém essas fotos que parecem algum ensaio são fakes ou fotoshop, pois ela tem uma cicatriz gigante na barriga e um bocado de celulite. Mas como eu gosto de mulher gordinha com bastante lugar pra pegar, isso não me incomodou muito.
Ela atende em um AP e tem outra menina na casa, tem que tomar cuidado pra não trombar com outro cliente.
Cheguei e ela já começou tirar minha roupa pra começar logo. Eu estranhei pois achei que ia rolar uma conversa antes, como eu disse essa foi minha primeira vez inclusive tô aceitando qualquer dicas dos mais experientes aí!
Primeiro ela caiu de boca, não faz sem capa, e gostei do oral. As mulheres que já peguei ao longo da minha vida não fazem igual não kkkkk
No sexo fizemos 3 posições, mas no fim ela ficou meio que apressando, perguntou se já estava quase gozando e essas coisas.
Depois fui tomar um banho, ela me deu um chinelo e uma toalha, mas o sabonete líquido estava bem no fim e quase não deu pra usar direito, e tinha um sabonete em barra normal lá mas não quis usar esse.
Vou deixar a nota como neutro, pois foi minha primeira vez e não tenho como comparar com outras garotas. Mas no fim eu gostei e voltaria se fosse mais barato, paguei 200 pra uma hora e nem fiquei esse tempo todo lá.
Alguns pontos interessantes
O lugar é muito limpo e organizado
Não tem ventilador e a cortina tem que ficar fechada, pois tem outros prédios em volta e quase morri de calor
Ela estava muito cheirosa e deve ter a mesma altura que eu, tenho 1,78m