Babi Gulosa (88) 99947-0047
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1 Mensagem por Tyrion » 24 Set 2020, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Opa meus caros, trazendo essa menina aqui, a Babi. Indicação de uma perva que eu já sai. Liguei para Sol e ela estava indisponível e ai me indicou a Babi, falou que eu não ia me arrepender e sem dúvidas não me arrependi. Ela atende ali no benfica. Marquei e fui, chegando lá me rexebeu de calconha e uma camisola transparente onde já pude ver os peitos lindos que ela tem. Muito simpática me rexebeu com um beijo. Fomoa para o quarto, um papinho para quebrar o gelo, menina me deixou super a vontade e veio para cima. Muito beijo e caricias. Pedi para tomar um banho e fui. Voltei epa estava me esperando só de calcinha. Parti logo para cima daqueles seios lindos, mamei muito. E ela retribuindo com carinhos, nos beijamos e ela se contorcia toda até que quando taquei a mão na buceta dela ela Tava toda melada. Tirei a calcinha dela e fui conferir. Buceta deliciosa, cainde boca e ela agarrou meua cabelos e quase não parei. Ela pediu para comer ela e assim foi. Camisinha e metemos de todo jeito. Começando com ppmm e finalizando com ela cavalgando e quicando. Gozei muoto. Pausa, uma ducha e ficamos deitados. Ela é uka menina de conteudo, sem frescura, fala sobre tudo. Voltamos a nos acariciar, muoto beijo, e meu pau foi acordando. Ela veio fazer um boquete, muito babado e cheio de tesão. Ela chupa muito. Camisinha e ela veio por.cima, quicando. Ela quicando e aqueles seios pulando, pense num tesão. Ela pediu para avisar quando eu fosse gozar porque queria tomar leite. Desejoatendido. Tava pertinho ela veio, tirou a camisinha, mamou muito e tomou tudinho, parecia uma bezerrinha. Caímos na cama, ficamos abraçados. Uns beijinhos uns anassos e ficou nisso. Muito massa a menina. Excelente custo benefício.

Para quem quer sair da rotina super indico. Presentinho 150,00 conto com local. Menina muito tranquila e sem frescura. Com ela tem a Sol. Qualquer dia vou colocar as duas parabse pegarem.

Link babi

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 340153517/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Babi Gulosa

#2 Mensagem por Tyrion » 09 Out 2020, 07:34

POSITIVO
Repeteco com a Baby. A menina é muito foda, se envolve mesmo. Gostei da quimica que rolou. Ela faz tudo para agradar. Ontem saímos e foram duas ben dadas. Ela sempre recebe a gente com muita empolgação. Nada de frescura. Beijo, carinhos. Tomei um banho e na cama ela mamou muito. A primeira foi na mamada. Deixei ela chupar ate o fim. Leitinho na boca e ela engole tudo. Pausa, banho juntos, muita pegação e fomos para a cama. Chupei muito a buceta dela que é delicia. Cacete subiu e comi ela de todo jeito. Finalizei com ela por cima. Visão é linda dos seios dela balançando. Ela tem uma amiga, vou ver se na próxima fico com as duas. Repeteco feito com sucesso. Super indico.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 22:36

POSITIVO
Após ler as sugestões dos colegas aqui do forum, decidi ir até a garota. Realmente, ela faz o estilo universitária dessas que você encontra nos barzinhos do Benfica kkkkkkk, bonita, corpo tal qual o das fotos e principalmente muito simpática, nada com ela é forçado. Ela é ruiva (?), tem peitos grandes, cabelo curtinho e um sotaque bem legalzinho, como falei, faz o estilo garota rockeira que você conhece nesses pubs ou barzinhos mesmo e que tem uma ideia bem massa.

Entrada é bem discreta, ela divide o AP com outras garotas pra atender. O quarto é pequeno, mas bem de boa pra ficar. Ela começou com uns beijos, carícias, foi tirando a roupa lentamente...ela tem peitos maravilhosos e aquele piercing no mamilo dá um charme todo especial. Chupada dela é sem capa e bem babado o oral. Ela foi por cima mesmo, bucetinha dela tava com uns pelinhos, curti bastante. Pedi pra gozar na barriga dela, e ela deixou. Ficamos mais um tempo batendo um papo como se fossemos já velhos conhecidos, ela realmente não cativa só pela beleza dela "alternativa", mas por ter um papo legal e que realmente flui. Como falei, o local dela é bem discreto, sem luxo, mas bem arrumadinho.

Com certeza terá repeteco. Garota muito legal, recomendo mesmo.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 27 Out 2020, 16:30

POSITIVO
Estive com a garota há uns dias. Garota realmente muito bonita e sem cara de puta. Dá pra levar no almoço da família sem medo.
O local é num ap residencial no Benfica, super discreto e sem portaria. Me recebeu bem, um pouco tímida no começo, mas depois foi só alegria, chupa sem capa, deixa gozar na boca, super cheirosa e gostosa.
Gozei duas vezes, uma na boca e ela engoliu tudo. Tem um sotaque muito gostoso e é muito boa de papo.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Luis Bunuel » 23 Jan 2021, 14:24

Alguém tem notícias da Hannah que atendia com ela?

Link:
🔗

Babyyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Babyyoda » 24 Jan 2021, 06:59

Ou da Babi mesmo, peguei aqui o Zap está inativo desde de Nov/20?

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tyrion » 24 Jan 2021, 07:30

Tanto a Babi como a Hanna sairam do ramo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 24 Jan 2021, 09:50

Que pena. A Hanna eu não conheci mas a Babi é uma moça muito legal. Espero que tudo de certo na vida dela. E é aquele ditado, quem comeu comeu...kkkkk

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Luis Bunuel » 24 Jan 2021, 10:03

Hannah era minha top 1 de Fortaleza. Desejo toda felicidade a ela.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 24 Jan 2021, 13:39

A Babi é sensacional. Nao Só na foda, mas tem muito conteúdo. Não é aquela que só fala besteira e tal, enfim, espero que ela se de bem, mas caso volte pro ramo, não vai ficar sem cliente.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 24 Jan 2021, 15:41

Farão muita falta ! Ambas !

Tudo de bom para as duas

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 31 Jan 2021, 22:55

Em breve

arquivo

.....................................................................

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Gulosa

#13 Mensagem por Tyrion » 02 Mar 2023, 12:02

POSITIVO
Nota:10
Nem acreditei, mas e verdade. Babi está de volta. E eu ontem já fui a caça. Nos encontramos no motel Ritz ali pelas bandas da Francisco Sá. Ela continua gostosa e com desempenho top. Meu tempo estava curto. Foi só uma mesmo. Mas que valeu muito a pena. Começamos com muito amasso, ela beija muito e se envolve. Veio pada cima para chupar e que chutada se não para tinha queimado a largada. Ela tem umas tetas massa, mamei muito e chupei aquela buceta que estava muito cheirosas. Comi ela de lado e de quatro. Mas gozei com ela por cima rebolando muito. A mulher é foda. Já quero de novo só que arrumar um tempo maior para desfrutar mais. O bom é que ela está de volta.

Banho partimos. Presente 200 conto bem dado.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Gulosa

#14 Mensagem por Luis Bunuel » 02 Mar 2023, 12:15

Pedi pro moderador reabrir o tópico dela, mas até agora nada.

Anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5an010b/

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Undertaker69 » 05 Mar 2023, 20:05

POSITIVO
Kkkkkkkkk nunca vi um adjetivo tão adequado.

Eu marquei com ela devido à repercussão positiva de seu retorno. Ela atende em um motel no fim da Fco Sá. No dia em questão, tava caindo uma chuva bruta, o que me deixou meio inseguro quanto à ida dela ao local. Deu tudo certo. Nos encontramos e ela já foi abrindo um sorriso e me abraçando. Antes dela chegar, eu já havia feito uma breve higienização no motel (já que saira de casa banhado).

Conversa rápida pra quebrar o gelo e ela foi logo tirando a roupa e vi aqueles lindos par de seios com marquinha, bunda bem redondinha e dura (o conjunto da obra é maravilhoso). Nos beijamos, mamei os seios dela e caí de boca naquela buceta linda (ela disse que pegou viagem nessa hora). Aí eu disse que queria ver se ela gulosa como diziam nessa fórum. Ela disse que poderíamos testar. Meus amigos, que chupada fodida. Ela sabe fazer de um jeito muito raro (pressão e carinho se intercalando). Depois dela veio por cima, tentamos mudar pra ela ficar de quatro, mas o melhor foi mesmo finalizar com aquela boca gostosa em mim. Bebeu tudo. Ela é muito simpática e dedicada no que faz. Após terminarmos, ficamos um tempo conversando sobre música, drogas e sobre malhar kkkkkkkk. Foi massa.

Rosto - 10
Oral - 10 (sem camisinha e sem frescura)
Bunda - 9 (a marquinha tava mais apagada)
Peitos - 10 (grandes, marcados e prontos para serem mamada).
Voz e jeito de falar - 10 - me lembrou a minha primeira namorada (até hoje lembro dos bons momentos kkk)

Preço do programa - 200 R$
Preço do motel - 71

Obs: você tem que pagar o Uber para ela ir até o local.

Repeteco? No geral, sim!

Link:
🔗

Responder