NEUTRO
Nome da Garota:Luma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa dia 21/09 por volta das 20 horas , após apresentação de aproximadamente 7 garotas acabei escolhendo a Mel após o Anderson ma dar boas referências sobre a mesma
Garota tem 1,55 m. ,seios médios siliconados , belo corpo , um leve barriguinha
Após banhos começamos a nos pegar ,como ela é baixinha e eu alto coloquei ela em pé na cama, beija gostoso , estilo safadinha , ae ajoelhou e começou um oral SC no capricho ,coloquei ela de 4 e comecei a roçar sua bunda ,bonita redondinha ,ia cair se boca naquele rabo mas não sei pq acabei não fazendo isso , peguei a camisinha e penetrei na buceta , muito gostosa , apertada , quando dei umas 10 bombada fui verificar se a camisinha estava ok e para minha surpresa estava vermelha, a garota menstruou na hora da transa ,meu pau broxou na hora , por pouco eu a teria chupado ,corri pro banheiro me lavar , a menina ficou constragida e me perguntou se eu queria que chamasse outra menina , aceitei na hora , eu só de toalha vieram mais umas 6 garotas se apresentarem , na substituição escolhi a Luma , loira alta , rosto bonito , uma bunda perfeita , grande sem ser exagerada e para por aí, tem seios grandes mas muito caídos, tem filhos pequenos deve estar amamentando , deitei na cama e pedi um boquete, pegava na rola e ficava passando a mão na cabeça como se estivesse limpando, falei que havia lavado a rola e ela continuava passando o dedo na entrada da uretra como se fosse limpar, já comecei a me aborrecer com isso , ela percebeu e resolveu colocar a boca , começou a salivar excessivamente , não sugava direito , muito travada , coloquei ela de 4 , ficou uma visão linda da bela bunda com a buceta bem carnuda, encapei e mandei ver ,a mina é muito parada, não se mexe ,não fala , enfim ... acelerei a foda , gozei e sai fora ,