NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estava afim de uma de uma trepada de forma prática, como estava em nova Parnamirim, resolvi marcar com essa perva aqui. Combinamos R$ 150,00 por uma hora, duas fodas.
Me dirigi ao local dela, que fica em nova Parnamirim, próximo ao Boulevard. Ao chegar lá, já da para ver que ela é uma baixinha muito gostosa, bem feitinha de corpo. Entrei no apartamento dela e começamos a conversar amenidades.
Fomo tirando a roupa e eu chegando perto para beijá-la e ela se esquivando, até que me deu um beijo mas meio sem vontade... Começamos a dar aquele sarro, ela tem uns seios que não são siliconados mas são bem apetitosos. Após alguns minutos assim, ela começa a me chupar, sem capa (ponto positivo), depois de alguns meninos, capa no menino e partimos para o fight. Ao começarmos a meter logo percebi que ela tem uns gemidos mecânico, algo que me incomodou muito, mas continuamos, variamos algumas posições e leite no saco.
Não me entusiasmei para dar a segunda, paguei e fui embora.
Rosto: 7
Seios: 7,5
Buceta: 7,5
Bunda: 8,5 (durinha, no lugar)
Oral: 4 (sem entuaismo)
Anal: não pedi
Envolvimento: 6,0 (conversa bastante, mas no sexo é um pouco mecânica)
No geral deu para aliviar o estresse, mas nada muito empolgante. Paguei R$ 150,00 e passamos cerca de 45 minutos juntos. Não pretendo voltar.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 254951049/