Camaradas,
Viagem a trabalho para o interior de Minas e SP.
Inicialmente proposta para BH, acabei escalado para desbravar o interior destes dois Estados e cá estou para confessar meus pecados interestaduais.
Ralação no trampo o dia todo, depois de longa jornada de 3 dias pelo sul de Minas termino chegando num hotel para dormir às 23h. Dormir? Só se for num bordel...
Providenciado um automóvel, logo rumei ao próximo mictório à margem da rodovia. Já na saída da cidade, avistei dois pontos luminosos no meio do canavial: Um se chamava Sport Bar e o outro Desabafo Drinks. O segundo foi o escolhido.
À chegada vejo um rotweiller trancado numa coleira e um marmanjo obstruindo o portão de entrada. Pergunto ao gorila se há vadiagem no recinto. Respondeu afirmativamente informando que apenas 3 bucetas encontravam-se presentes, dado que era feriado naquele dia. Com o saco borbulhando porra e sabendo que não tinha mais onde alimentar meu pau, decidi averiguar o grau de decomposição das mesmas.
Apenas eu no puteiro com as três vagabas. Tá certo, era um autêntico bordel rural, ratazanas selvagens e em reduzidíssimo número, mas eu tava me sentindo o rei. E quando Cavernoso acha que é o rei eu sou obrigado a fazer merda...
Cavernoso domando as três quengas sem grandes restrições; buzinaço sem dó e esfregação em pêlo que me custaram $30 em bebidas pras putas. Eu já havia alertado as três piranhas quanto às minhas exigências caralhais - boqueta no osso até o fim. Falei que esse seria meu critério de escolha... Duas disseram que topavam e a outra disse que deixava gozar no rosto, “pode gozar na boca, mas com ela fechada” (sic). Cheguei a pensar em fazer um ménage com as duas engolidoras de porra e satisfazer um de meus fetiches prediletos: o boquete bilíngüe (gozar na boca de duas vadias se beijando). Lasquei uma dedada de trivela na vulva de uma delas apenas, a que portava a melhor fuça, e a encaminhei pro calabouço (mais $10):
Solange, 20 anos, gordota da fuça agradável e exibindo um par de mamões frescos ainda. Achei que era menos que eu merecia após longa jornada de trabalho, mas era mais do que encontraria àquela hora pelas redondezas.
Como o prometido, rezou um boquete obediente e sorridente... Pediu vara e tomou-lhe o primeiro pau na cavalgada para dilatar as pupilas. Ponto forte do fight ver uma vagabunda bem feita de rosto saltitando as tetas no agachamento. Respondeu a contento a uma rôla mordendo-lhe o útero. Ainda rodei de quatro; três ou quatro estocadas pra logo em seguida tirar a camiseta e fazê-la mamar cada jato de porra que batesse o céu da boca. Alguns cuspes retardatários de Cavernoso, e a vadia com o sorvete na mão lambendo cada gota de porra que vazava do pau.
Fim da festa, rasguei $90 lascas: $30 (bebidas) + $10 (abatedouro) + $50 (piranha)
Pontos positivos: fuça agradável, tetas mascáveis e boquete servil.
Pontos negativos: carcaça comprometida pelo excesso de banha e baixa resistência às estocadas de quatro.
Classifico o TD como positivo pelo boleta com ressalva à carroceria que necessita retífica.
Abraços!