É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#196 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Fev 2016, 16:24

Grande PRS :!:

Simples Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

#197 Mensagem por Bergkamp » 14 Fev 2016, 20:35

Por experiência própria, digo que é uma bosta, apesar de ser novo no fórum, caí nessa cilada ae, somente o sexo é que vale a pena, de resto é só dor de cabeça, n vou contar a história detalhada, pq a puta não sabe que sou forista e posso ser reconhecido facilmente se eu contar aqui. Fujam senhores, soquem a vara sem dó e jamais se apeguem.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#198 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Fev 2016, 16:39

Bergkamp escreveu:Jamais se apeguem.
Tese de Pós Doutorado em Putaria...
Não cheguei nesse nível!

:roll:

Fui

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#199 Mensagem por lotofacil » 19 Jun 2020, 17:33

Ola guerreiros,fui ver este ted hoje kkkk,Rapaz eu ja vi um barraco que um marido de uma Gp fez na frente da zona,kk os seguranças teve que segurar ele porque ele queria bater no cliente que estava mordendo a mulher dele kkkk.
Mas eu não sabia que tinha tanto putanheiros se apaixonando por gp kkk,desde os meus 16 anos saio com gp, mas nunca me apaixonei.
Mas ja conheci alguns caras que segundo ele a gp deu de graça,eu nunca acreditei nisso mas vendo,o depoimentos do foristas e ate sul real isso.
So de pensar que o que a garota ganha em um mês, você leva meses pra ganhar,ja desanima kkkk.
Eo pior e que ouvi relatos de homens casados ai e pior ainda,sou solteiro,so me apaixonei uma unica vez por uma amiga de trabalho,e ja achei isso uma baita burrice que fiz, imagine se apaixonar por uma Gp.
Sai mais barato pagar $1,000,00 reais pra uma gp,por uma trepada bem dada, do que comer de graça e não ter sossego ou paz.
Segue o Enterro.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#200 Mensagem por Furico2018 » 24 Set 2020, 22:19

Algumas histórias aí são cabulosas.

Bom, comigo já aconteceu de eu ficar duas horas com a GP, ao invés de somente uma, por que ela foi me segurando e pedindo pra eu ficar mais, dizendo que não ia cobrar. No fim, eu fiz questão de pagar 25% a mais do cachê dela, para ficarmos em bons termos.

Ok, segue a vida e ela me manda msg e umas conversas que queria trepar de novo comigo só por trepar mesmo. Eu enrolei algum tempo, mas algumas semanas depois aceitei. Ficamos umas duas horas trepando no motel, e depois desse dia não entramos mais em contato. Isso já faz uns 7 meses. Dei sorte que ela era realmente uma pessoa boa e madura (equilibrada). Ela entendeu que aquela vez talvez fosse a única em que sairíamos, e tudo bem por ela.

E eu também tive a cabeça fria de não estender o caso, enquanto estava mais físico que emocional.

Bom, agora no momento estou em outra questão em que posso fazer escolhas rs. Fiz um TD recentemente (que soneguei e manterei sonegado rsrs, o único até hoje). Em que a garota mais uma vez quis ir ficando sem cobrar nada. No total, entre eu buscar ela e levá-la de volta, passamos quase 4h juntos, e só não ficamos mais por que eu que precisava ir embora, se não sinceramente não sei quando a noite iria acabar. No fim eu paguei a ela apenas o combinado. Eu já tinha avisado antes quando percebi que estava estourando o tempo que eu só tinha sacado para o combinado, e ela disse que tudo bem. Enfim, paguei e ela nem conferiu. Só guardou direto o dinheiro... Depois disso ela não tentou entrar em contato, mas pelas indiretas na despedida ficou uma expectativa de que ela queria me ver de novo. E eu não vou mentir que não quero tbm ¯\_(ツ)_/¯

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#201 Mensagem por Furico2018 » 24 Set 2020, 22:24

Bom, mas ainda falando sobre a GP atual, talvez só seja o caso de que ela eventualmente não regule o tempo comigo se ela não tiver outros compromissos. Então pode ser que continue profissional se eu voltar a pedir os serviços dela. Sejamos humildes e mantenhamos os pés no chão... Abraços

Link:
🔗

Ex_Viciado_em_PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#202 Mensagem por Ex_Viciado_em_PPK » 11 Abr 2023, 10:31

Salve!

Rindo até 2030...

Isso serve como um tapa na cara daqueles que sempre dizem que antigamente tudo era melhor. Esse texto é de 15 anos atrás e continua atual. No mundo da putaria (ou no mundo em geral) não há nada de novo sobre o Sol, apenas uma eterna repetição com novos atores...

Cara, foi um tapa na minha cara também. Eu achando que a minha situação era única e singular - KKKK.
Se apaixonar por GP é uma droga, mas o que eu quero saber é como a gente se livra do vício na desgraçada (sem assassinato ou suicídio, hein). Foda, mermão.

Esse primeiro post devia estar em destaque no fórum, muito bom. O melhor remédio para algumas situações é rir da própria desgraça mesmo...

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#203 Mensagem por GSniket » 18 Abr 2023, 13:27

Isso é complicado, vai de cada um, unica recomendação que dou pra quem se pegar apaixonado pela GP, Qual é a primeira coisa que vem a tua cabeça quando tu pensa nela? Se no rostinho linda, no jeito carinhoso, na história de vida dela, ai fudeu, tu apaixonou, então amiga, pensa, avalia, e vai com calma
Por outro lado se quando pensa nela a imagem que vem é aquele rostinho lindo te chupando, os seios balançando enquanto cavalga em cima de você, ai tu tá apaixonado pelo sexo com ela, então não mistura as coisa cabeção!, mete quantas vezes seu bolso permitir com ela mas não vai além disso.

Link:
🔗

philipemattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#204 Mensagem por philipemattos » 19 Abr 2023, 18:43

Eu acho que ninguém tá imune a se apaixonar por uma GP, mas pra subir até o nível de ter algo de verdade com ela depende de muitas situações.. a primeira é se ela quiser.. kkk.. e segundo que você tem que ter uma mente muito liberal e só pensar na grana que ela recebe. :badgrin:

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#205 Mensagem por Tfgpcuritiba » 27 Mai 2023, 22:05

Nunca misturei as coisas com GPs, mesmo as que disseram que não precisava mais pagar nos tempos áureos da juventude. Tive muitas namoradas também mas só me apaixonei duas vezes numa foi fácil esquecer estava no começo ainda. O que me marcou negativamente foi uma outra que já namorava há três anos cujo sexo era de outro mundo foi melhor que tudo que vivi na matéria e quando rolou aquele sentimento a vagabunda me abandonou friamente sem qualquer recaída. Uns anos depois apareceu grávida de um sujeito rico que a tratava mal pra caralho. Sei disso porque ela me ligou choramingando na pindaíba pedindo indicação de um advogado, que gentilmente forneci. Disse que me viu quando eu estava com minha atual esposa num momento feliz e que se arrependeu profundamente de ter me ignorado e blá blá blá. Felizmente já tinha superado e por dentro finalmente sorri depois de quinze anos amargando uma merda de sentimento inútil que quase chegou a patológico. Pediu até pra me ver e o "não" foi tão natural quanto apagar um cigarro no cinzeiro. Segue o enterro :D depois nunca mais levei nenhuma mulher tão a sério não vale a pena.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#206 Mensagem por onlyhaters » 31 Jul 2023, 21:18

Difícil é não se apaixonar por uma gp. Todos somos carentes em algum nível porque é da nossa natureza estarmos sempre insatisfeitos. Como não tenho dinheiro sobrando nunca fiz nenhuma loucura. Era cliente fixo de duas gps mas uma se aposentou e a outra foi pra outra cidade. Nenhuma quis me dar de graça ou no pêlo. No máximo um desconto ou deixar passar o tempo se não tivesse outro agendamento.

Link:
🔗

Responder